Blogger Widgets

E mais uma fanfic de “Twilight” vai para as telonas


Sempre, romance de J.M. Darhower, antes uma fanfic de Twilight que após o sucesso foi publicado por uma grande editora, teve os direitos de adaptação comprados pelo produtor Giovanni Agnelli. Ainda não há um elenco contratado.

Confira capa e sinopse:

Essa é uma história sobre sacrifício .. morte… amor… liberdade. Essa é história sobre o para sempre. Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos. Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em um rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.
 

3 comentários:

  1. Olá minha querida Mi!
    Adorei a novidade, super legal agora a história indo para o cinema!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia o livro e ele prece ser bem intenso, não sei ainda se leria

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui. Segui de volta? Eu adorei a capa do livro, mas achei meio fraca a sinopse. Parece que agora a febre do momento é pegar fanfics de Twilight e publicar, pois começou com 50 tons de cinza, que eu li e adorei. Agora este livro, em breve os escritores começaram a surgir apenas de fanfic. Tem post passa lá no blog. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...