Blogger Widgets

[Nova Parceria] Bebete Alvim autora de OS NET- BOYS E O GÊNIO DO PORTAL W3


Mais uma parceria para o blog, Bebete Alvim

Sobre a autora:

Bebete Alvim, mineira de Belo Horizonte, é cantora, compositora, artista plástica, romancista, cronista, poetisa, contista. Livros infantis: O Menino e a Lua, Um Chulé Sem Pés, A Borboleta de Gravata (Paulus), O Outro Lado do Lado, Vovô e o Gênio (Scipione), dentre outros, com sua adaptação de texto. Mais de 60 mil crianças já assistiram ao “Giram Letras”, seu espetáculo de incentivo à leitura prazerosa para crianças de três a dez anos de idade. 

Convidada para palestras, cursos, entrevistas, Bienais e Feiras do Livro, atua, em sua carreira literária, como uma “incentivadora da leitura e fazedora de histórias e de leitores”. Os Net-Boys e o Gênio do Portal W3 é sua primeira obra para o público juvenil. 
www.bebetealvim.com.br


Livro:

OS NET- BOYS E O GÊNIO DO PORTAL W3

sinopse:

Esta história se passa no ano de 1998, na cidade de Nova Pátria (MG). Muitos brasileiros ainda não possuíam Internet, muito menos banda larga. Jovens internautas, descobrindo o fascínio da web, viviam ocupando as linhas de telefone de suas residências, para as pesquisas escolares e para os encontros nas salas de bate-papo. Raphael e seus quatro amigos – Gustavo, Tiago, Glauber e Otávio – são músicos e possuem uma banda, cujo nome é NET-BOYS. O sonho desses garotos? Sair da garagem, para alcançar fama e sucesso, rumo ao estrelato! Érgon, Crash, Atchim, Boom e Frucini são os nicknames desses internautas, que estão sempre conectados, teclando em linguagem “internetês”. Um belo dia, Rafa recebe uma conexão inesperada de um “Gênio do Portal W3”, que irá mudar a sua vida e a de seus amigos! Uma aventura emocionante, envolvente, misteriosa, empolgante, com situações cômicas. Uma história que irá atingir o público juvenil, revelando o lado “doce e tão bacana da vida”, onde o inesperado pode acontecer a qualquer momento, e dele, os sonhos! Numa época em que a Internet despontava no Brasil, com suas conexões “discadas”, seus usuários estavam à mercê desse encanto. Para descobrir esse novo mundo da informática, era preciso ter paciência com sua conexão e seu modo de operá-la. E pensar que, hoje, basta um clique!  
compre o livro aqui

1 comentários:

  1. Opa! Bem feliz de estar neste seu Blog bárbaro, Michele. Agradeço o espaço e estarei aguardando, ansiosa, a sua resenha para este meu livro...
    Meu grande abraço com minhas saudações literárias para você e seus leitores,
    BEBETE ALVIM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...