Blogger Widgets

Novo Conceito irá publicar These Broken Stars, um romance distópico


A editora Disney Hyperion - distribuída pela HarperCollins - estará publicando, no dia 10 de dezembro deste ano, o novo romance das autoras Meagan Spooner e Amie Kaufman, sendo que, esta última, está realizando sua estreia literária. These Broken Stars é o primeiro volume de uma trilogia, ainda não nomeada, e promete agradar o público assíduo de ficção científica.  
No Brasil, o romance distópico, assim como os outros trabalhos da autora americana Spooner - Trilogia Skylark, por exemplo -, foram adquiridos pela editora Novo Conceito. Porém, não há, no momento, qualquer previsão de lançamento. 

 
leia mais:


É uma noite como qualquer outra a bordo da Icarus. 
E então, a catástrofe. 

Lilac LaRoux e Tarver Merendsen nunca deveriam ter se conhecido. Ela é uma socialite, filha do homem mais rico do universo, e ele é um soldado condecorado lutando contra rebeliões em planetas recém-terraformados. Mas quando o grande e luxuoso Spaceliner em que ambos estão viajando despenca do hiperespaço, eles encontram-se jogados, juntos, em um planeta desconhecido. E eles parecem estar sozinhos. 
Já que eles estão vivendo em condições adversas e os suprimentos estão diminuindo, eles devem tentar descobrir em que planeta estão e desvendar os misterios que rondam aquele lugar e que eles nunca poderiam ter imaginado. 
Primeiro de uma trilogia, These Broken Stars põe em movimento uma série intemporal, autônomas histórias de amor que se estendem por galáxias - e a esperança e sobrevivência em face de dificuldades impensáveis.

Outros trabalhos da autora Meagan Spooner





- Lançado em agosto de 2012, esse é o primeiro trabalho YA da autora;
- Direitos autorais vendidos para Brasil, República Checa, França, Alemanha, Israel, Polônia, e Reino Unido.
- Selecionado para ser apresentado no BEA 2012

Lark Ainsley, de dezesseis anos, nunca viu o céu.
Seu mundo é limitado a uma cupula de energia que protege o que resta da humanidade. Por duzentos anos a cidade  é sustentada por essa barreira que colhe a magia das crianças quando atingem a adolescência. Quando é a vez de Lark, ela se encontra presa em uma teia de pesadelos envolvendo experimentos e acaba por descobrir que ela é uma lenda viva: uma Renovável, capaz de regenerar seu próprio poder após ter sido despojada dos mesmos.
Intenso e absorvente, Skylark me transportou para um mundo de magias e perigos, diferente de tudo que eu já li antes. Escuro, original e bonito... este é um romance que você não deveria perder.
- Veronica Rossi, autora bestseller do The New York Times

1 comentários:

  1. Eu gostei da ideia, louca pra ler, mas eu não to podendo mais com séries, nem msm trilogias!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!! Preciso ter uns 5 empregos para bancar meus livros! Espero que These Broken Stars tenha algo novo, pq eu já estou meio assim com distopias. Mas o resumo parece tão legal!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...