Blogger Widgets

Contratados os atores para viverem os pais de Tris em “Divergente”


 

E finalmente foram divulgados os atores contratados para viverem os pais de Tris na adaptação de Divergente, distopia de Veronica Roth. Tony Goldwyn será Andrew Prior e Ashley Judd será Natalie Prior.

Também já foram confirmados Kate Winslet  como Jeanine, Theo James para o papel de Four, Shailene Woodley como Tris Prior,  Jai Courtney como Eric, Zoe Kravitz como Christina, Maggie Q como Tori, Ansel Elgort como Caleb, Ben Lloyd-Hughes será Will, Ben Lamb será Edward,  Christian Madsen será Al,  Ray Stevenson será Marcus e Mekhi Phifer será Max.

Divergente, publicado pela Rocco no Brasil, é uma distopia sobre uma sociedade dividida em cinco facções. E aos dezesseis anos, todos devem fazem um teste para definir à qual facção pertence. Porém, há um grupo de pessoas que não se encaixam, os Divergentes. A sequência, Insurgente, está prevista para abril no Brasil.

A Summit confirmou que o filme estreará nos cinemas em 21 de março de 2014. Neil Burger (“O Ilusionista“) dirigirá o filme e Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador“) será o roteirista.
 
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...