Blogger Widgets

Divulgada capa da nova edição de “Perdida”, de Carina Rissi pela editora Verus


Carina Rissi divulgou a capa da nova edição Perdida, seu romance chick-lit de estreia, que será relançado pela Verus. A editora, selo do Grupo Record, já publicou outro livro de Carina, Procura-se Um Marido. A previsão de lançamento é para junho. Vale lembrar que a autora também confirmou uma sequência para o livro.

Na trama, uma garota descolada é enviada ao passado para aprender algumas lições e, de quebra, apaixonar-se.

Confira a capa e sinopse:



Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…
 
 

3 comentários:

  1. Aaa fiquei tão feliz quando vir que ia te uma continuação de Perdida *---*

    Me apaixonei pelos livro da Carina Rissi ~acho que posso dizer que ela é minha autora nacional favorita! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aeee! Foi meu primeiro e-book lido no Kindle. Paguei super baratinho na amazon.com
    A história é MUITO boa! Infelizmente tem uma BOA quantidade de erros de revisão, mas acabei deixando passar batido, porque o livro é engraçado demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passei aqui para divulgar meu primeiro video, não ficou muito legal, mais ta valendo.
    https://www.youtube.com/watch?v=NxY0sF0bmB8

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...