Blogger Widgets

J.K. Rowling ajuda Chris Columbus em seu primeiro livro House of Secrets


Quem diria, depois de dirigir dois filmes da série Harry Potter e fracassar com Percy Jackson, Chris Columbus resolveu arriscar como autor e publicou essa semana seu primeiro livro infantil. O que ninguém esperava é que Columbus estava recebendo uma ajudinha de J.K. Rowling em seu novo trabalho.

House of Secrets” é o nome da sua obra e divulgou, no evento de lançamento em Nova Iorque, mais sobre o livro e qual foi a participação da criadora de Harry Potter. Confiram…




Abaixo o trecho importante traduzido pela equipe do Bookeando…
“Eu enviei o manuscrito para Jo Rowling quando terminei pedindo algumas dicas. Ela comentou que estávamos indo muito rápido e que alguns personagens precisavam ser mais trabalhados. Por causa da história estava em uma velocidade de montanha-russa. Então fizemos algumas mudanças e há algumas semanas recebi um e-mail dela com a frase que está na parte de trás do livro. E eu pensei ‘Isso é incrivelmente generoso da parte dela’ e ela não precisava ter feito isso. Isso tudo faz a diferença no mundo porque ela raramente faz algo assim.”
House of Secrets (Chris Columbus & Ned Vizzini)

Se você ficou curioso, nós temos a citação de Rowling no verso do livro…
“A vertiginosa e alucinante viagem de montanha-russa em uma aventura sobre o poder dos livros, HOUSE OF SECRETS vem com três irmãos engenhosos e heróicos, vilões realmente medonhos e barris de fantasia e medo”

fonte

1 comentários:

  1. Promete muito, provavelmente já deve ter os direitos adquiridos por algum estúdio de Hollywood!!

    Mas parece bem interessante

    Abraços
    Gabi Lopes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...