Blogger Widgets

Novo Conceito compra direitos do romance The Falconer


Elizabeth May lançará este ano, finalmente, seu primeiro e aguardado trabalho. O romance The Falconer inicia uma nova trilogia homônima Steampunk e está previsto para chegar às livrarias do Reino Unido (UK) e dos Estados Unidos (US) no dia 19 de setembro. A aposta está sendo feita pelas 
editoras Gollancz e Chronicle Books, respectivamente.
 
No Brasil, a editora Novo Conceito já havia informado que adquirira os direitos de publicação, porém não há ainda qualquer previsão de lançamento para o título. 

Edimburgo, Escócia, 1844. 

Lady Aileana Kameron, 18 anos de idade, é a única filha do Marquês Douglas e estava destinada a uma vida cuidadosamente planejada em torno de eventos sociais em Edimburgo – até uma fada matar sua mãe.

Agora é a temporada de inverno de 1844. Entre um número aparentemente interminável de festas, Aileana abate fadas em segredo. Armada com pistolas de percussão modificada e explosivos, todas as noites ela lança mão de sua fachada aristocrática e vai caçar. Ela está determinada a rastrear a fada que assassinou sua mãe, e a destruir qualquer um que ataque os seres humanos na cidade, em becos escuros.

Mas ela nunca sequer considerou que poderia se sentir atraída por uma fada. Pelo magnético Kiaran MacKay, uma fada treinada para matar sua própria espécie. Aileana não está totalmente preparada para a revelação que ele vai trazer, sobretudo agora que o Solstício do Inverno se aproxima, e com ele um eclipse que tem a capacidade de desbloquear uma prisão Fae e começar o Caçada Selvagem.

A batalha se aproxima, e Aileana vai ter que decidir o quanto ela está disposta a perder – e quão longe ela vai para vingar o assassinato de sua mãe.

Elizabeth May
The Falconer me surpreendeu. Totalmente. Eu já li muitos livros YA e, a maioria, é esquecível. Mesmo. Mas não é o caso desse primeiro romance da Elizabeth.
- Jana Oliver, autora bestseller da série The Demon Trappers

A base da história do The Falconer é a dor. É sobre como a tragédia tem influenciado a vida de Aileana, seus relacionamentos e o que ela faz para lidar com a perda de sua mãe.
Estou tão feliz que o livro tenha recebido uma chance. 
- Goodreads

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...