Blogger Widgets

O Hobbit - Ian McKellen fala sobre a trilogia e elogia o trabalho de Benedict Cumberbatch como Smaug


Sir Ian McKellen, o Gandalf, comentou em entrevista ao Metro sobre a atuação de Benedict Cumberbatch como um dragão em A Desolação de Smaug, além de defender os motivos pelo qual a história de O Hobbit precisava ser dividida em três filmes.

Ian McKellen Gandalf (O Hobbit)

Sabendo que O Hobbit é o menor livro escrito por Tolkien, perguntaram a ele qual seria o motivo de O Senhor dos Anéis ter apenas um filme para cada livro e O Hobbit ganhar uma nova trilogia.


“Pensávamos que era necessário fazer apenas dois filmes, como estava sendo feito originalmente. Porém ele (Peter Jackson) percebeu que uma das razões para se tornar uma trilogia era sobre a necessidade de se replicar na tela algo além de um parágrafo escrito por Tolkien. Por exemplo, ‘o exército avança’; são apenas três palavras, mas que envolvem muita ação e conteúdo visual. Eu suponho que não foi o livro ter sido expandido, mas sim que todos os detalhes foram considerados”.
Benedict Cumberbatch Smaug (O Hobbit)

McKellen também comentou sobre A Desolação de Smaug, o segundo filme de O Hobbit, que teremos Benedict Cumberbatch (o Sherlock e o vilão de Star Trek Into Darkness) interpretando Smaug. Ele próprio afirmou não saber como retratar um dragão.
“Fazendo a captura de movimento para as partes mais complicadas, mas quero dizer, como é interpretar um dragão? Então, antes de O Senhor dos Anéis, as pessoas perguntavam como na Terra era possível interpretar o Gollum?! Nenhum de nós viu o Smaug finalizado, mas eu vi o teste feito por Benedict Cumbebatch e posso dizer que era muito impressionante”.
Nós precisaremos esperar para saber se Cumberbatch será um bom Smaug e como Peter Jackson mostrará visualmente o tão esperando vilão da trilogia O Hobbbit. O segundo filme da trilogia, O Hobbit: A Desolação de Smaug, chega aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2013. Enquanto isso precisamos torcer para surgir algum teaser, trailer e imagem oficial para matarmos um pouco da curiosidade.

fonte

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...