Blogger Widgets

iD quer ajuda dos leitores para definir capa de “The Darkest Minds”



A iD quer a ajuda de seus leitores para definir a capa e título nacional de The Darkest Minds, primeiro volume da saga homônimo, de Alexandra Bracken. Para entender melhor e votar, clique aqui.

Com previsão de lançamento para final de maio, os direitos de adaptação já foram até comprados pela 20th Century Fox.

O livro gira em torno de Ruby, uma garota que fugiu de um campo de reabilitação para humanos super poderosos do governo. Desesperada e sozinha, ela se junta a um grupo de outros jovens que também escaparam dos campos. Juntos, eles viajam a um lugar que promete ser um porto seguro, East River. Mas será que lá realmente está a salvação que procuram? Ou algo mais sombrio está em ação?

Confira booktrailer, capa e sinopse traduzida:




Quando Ruby desperta em seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo tão assustador que seus pais a encarceraram na garagem e chamam a polícia. E isso faz com que a enviem para Thurmond, um brutal campo de reabilitação do governo. Ela pode ter sobrevivido a misteriosa enfermidade que matou as crianças dos Estados Unidos, mas ela e os outros se converteram em algo muito pior, com assustadoras habilidades que não podem controlar.
Agora, com dezesseis anos, Ruby é uma das mais perigosas.
Quando a verdade vem à tona, Ruby escapa por pouco com vida. Agora em fuga, ela está desesperada para encontrar East River, o único refúgio para pessoas como ela, e ela se junta a um grupo de outros fugitivos que escaparam dos campos. Liam, o corajoso líder, está apaixonado por Ruby, mas ela não pode arriscar chegar mais perto. Não depois do que aconteceu com seus pais.
Quando chegam a East River, nada é o que parece, principalmente seu misterioso líder. Mas há outras forças trabalhando, pessoas que farão de tudo para usar Ruby em sua luta contra o governo. Ruby agora enfrenta uma terrível escolha — e que pode fazer ela abrir mão de sua única chance de uma vida melhor.

fonte

1 comentários:

  1. Este trailer é de City Of Lost Souls, da Cassadra Clare!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...