Blogger Widgets

Intrínseca compra os direitos de publicação de dois livros de Elizabeth Haynes


A editora Intrinseca comprou os direitos de publicação de mais dois livros de  Elizabeth Haynes, Human Remains e Dark Tide, ambos são thrillers e ainda não existe previsão de lançamento nacional.

Elizabeth é autora de No Escuro, um thriller que expõe a vida e a personalidade de uma mulher em momentos distintos, com uma narrativa que alterna entre antes e depois do romance perfeito que se transforma em uma relação obsessiva e violenta. A autora também é consultora do serviço de informações confidenciais da polícia britânica

Confira as capas e sinopses:

 Quando Annabel, uma analista da polícia, descobre o corpo em decomposição de seu vizinho, ela está horrorizado ao pensar que ninguém, inclusive ela mesma, percebeu que algo estava errado.
De volta ao trabalho, ela se sente compelida a investigar, apesar da falta de interesse dos seus colegas, e encontra dados que mostram que esses casos são comuns – muito comum – em sua cidade natal. Enquanto se aprofunda no e torna-se cada vez mais convencida de que ela está no rastro de um assassino, ela também tem de enfrentar seus próprios demônios e sua própria mortalidade. Será que alguém iria notar se ela simplesmente desaparecesse?


 A primeira vez que Genevieve o viu, ela sabia que era único: Revenge of the Tide, um tipo estranho de um nome para um barco. Genevieve tinha finalmente escapado das demandas estressantes do seu trabalho de vendas em Londres e alcançou o seu sonho — deixar a cidade para trás e começar uma nova vida a bordo de um barco em Kent. Ela deixou o nome do barco como era. Ele tinha personalidade, afinal de contas, e  viver nele tornou-a um pouco mais segura, um pouco menos solitária, quase como se o barco cuidasse dela, escondendo-a de vista.
Mas seus sonhos são quebrados na noite de sua festa — quando um corpo aparece dentro do barco -, e para o horror de Genevieve, ela reconhece a vítima como uma amiga próxima, uma das garotas que dançavam com ela no palco de um clube de membros privados, o Barclay. Ela não está prestes a dizer à polícia, porém, quase ninguém sabia o que Genevieve fazia toda sexta-feira e sábado à noite para economizar dinheiro para a sua fuga, e ela não vê nenhuma razão para revelar seu passado. A morte não pode ter nada a ver com ela. Ou assim ela pensa.
Quando Genevieve começa a temer por sua segurança, ela relembra o momento em que tudo tinha começado a dar errado: a noite em que ela reconheceu seu chefe, do seu trabalho diurno, no meio da multidão de clientes no Barclay. . . .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...