Blogger Widgets

Livros em inglês desejados da semana - wishlist




Mystic (The Soul Seekers #3), de Alyson Noel
Desde que chegou em Encanamento, Novo México, tudo na vida de Daire Santos mudou. E não da melhor maneira em tudo. Enquanto tenta aceitar e abraçar seus novos poderes como uma Soul Seeker, Daire luta com a responsabilidade de navegar entre o mundo dos vivos e mortos. E com o destino de seu namorado Dace na balança, Daire deve deixar de lado seus sentimentos e se concentrar em derrotar Cade e seus planos que ameaçam a todos que ama e o mundo que ela conhece.


Fall of Night (The Morganville Vampires #14), de Rachel Caine
Claire nunca imaginou que deixaria Morganville, mas quando é aceita no programa de pós graduação no MIT, ela não pode deixar a oportunidade passar. Dizer adeus à seus amigos é agridoce, principalmente porque as coisas ainda estão estranhas entre Claire e seu namorado, Shane.
Sua nova vida em MIT é aterradora e emocionante, mas Morganville nunca está longe da mente de Claire. Inscrita em um programa de estudos avançados especial com Professor Irene Anderson, antiga moradora de Morganville, Claire é capaz de trabalhar em sua máquina, desenhada para anular as habilidades mentais dos vampiros.
Mas quando ela começa a provar a máquina em seres vivos, as coisas rapidamente saem do controle, e Claire começa a se perguntar se deixar Morganville foi o último erro que cometeu em sua vida…

The 5th Wave (The Fifth Wave #1), de Rick Yancey
Depois da primeira onda, somente a escuridão permanece. Depois da segunda, somente a sorte escapa. E depois da terceira, somente a má sorte pode sobreviver. Depois da quarta onda, somente uma regra se aplica: não confie em ninguém.
 Agora, no amanhecer da quinta onda, em um trecho solitário da estrada, Cassie foge Deles. Os seres que só parecem humanos, que se arrastam pelo campo, matando a qualquer um que veem. Que espalharam os últimos sobreviventes da Terra. Ficar sozinho é ficar vivo, Cassie acredita, até que conhece Evan Walker. Cativante e misteriosos, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até ela mesmo. Mas Cassie deve escolhe: entre a confiança e o desespero, entre o desafio e a rendição, entre a vida e a morte. Desistir ou revidar.

Icons (Icons #1), de Margaret Stohl
Seu coração bate apenas com sua permissão.
Tudo mudou no Dia. O dia em que as janelas estilhaçaram. O dia que o poder parou. O dia que a família de Dol caiu morta. O dia que a Terra perdeu uma guerra que não sabia estar lutando.
Desde então, Dol vive uma vida simples no campo – salva da sombra do Icon e seu poder aterrorizante. Escondendo uma verdade que não pode evitar.
Ela é diferente. Ela sobreviveu. Por quê?
Quando Dol e seu melhor amigo, Ro, são capturados e levados à Embaixada, eles encontram apenas mais perguntas. Enquanto Ro e sua companheira de cela Tima nutrem raiva contra seus captores, Dol encontra a si mesma atraída por Lucas, o filho do Embaixador. Mas os quatro adolescentes são mais parecidos do que acreditam, e o encontro entre eles não é uma coincidência. É uma conspiração.
Próximos ao Icon, Dol, Ron, Tima, e Lucas descobrem que suas emoções incontroláveis — que eles acreditavam serem suas maiores fraquezas — podem, na realidade, serem as maiores fontes de poder.

Reboot (Reboot #1), de Amy Tintera
O mundo está infectado com um vírus mortal e soldados são criados a partir de adolescentes mortos. Dois reanimados adolescentes decidem se unir para lutar contra a organização responsável.

Invisibility, de Andrea Cremer e David Levithan
Stephen foi invisível praticamente toda sua vida — por causa da maldição de seu avô, um feiticeiro poderoso, jogou sob a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth muda-se para o apartamento de Stephen na cidade de Nova Iorque, ninguém está mais surpreso que ele quando ela consegue vê-lo.Um romance começa, e quando Stephen conta à Elizabeth sobre sua real situação, os dois decidem mergulhar no mundo de feitiços e maldições para descobrir um jeito de acabar com a maldição. Mas quando nada sai como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade e sua raiva é direcionada a todos que ele encontra. No final, Stephen e Elizabeth devem decidir o quão grande é o sacrifício que estão dispostos a fazer para acabar com a maldição — porque a resposta pode ser a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth.

The Originals, de Cat Patrick
 Lizzie, Ella, e Betsey, com dezessete anos, são gêmeas idênticas… até que descobriram um chocante segredo de família. Elas são mais do que irmãs, são clones. Escondendo-as de uma agência do governo, a família Best aparentemente é uma família com uma mãe solteira e uma filha chamada Elizabeth. Lizzie, Ella, e Betsey se revezam na escola. Até que Lizzie conhece Sean, um cara que parece ver sua alma. Enquanto a relação entre eles cresce, Lizzie percebe que não é cópia de suas irmãs, ela é uma pessoa com sonhos e desejos únicos e de pouco em pouco Lizzie começa a quebrar o delicado equilíbrio da família incomum que a ciência criou.


Inferno (Robert Langdon #4), de Dan Brown
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
Towering, de Alex Flinn
“No início, eu apenas vi seu rosto, suas mãos no parapeito da janela. Então todo seu corpo enquanto se balançava pela janela. Só que eu não consegui ver o que aconteceu depois. Até que um dia, eu realizei meu sonho de olhar para baixo. E foi aí que ele me viu. Ele subiu em uma corda. Eu sabia sem perguntar que a corda foi feita por mim.”
Rachel se encontra presa em uma torre, refém de uma mulher que sempre chamou de mãe. Seu cabelo dourado cresce rapidamente, e para passar o tempo, ela olha a neve cair e canta músicas de sua infância, esperando que alguém, qualquer pessoa, a escute.
Wyatt precisa de tempo para refletir ou, melhor ainda, esquecer o que aconteceu com seu melhor amigo, Tyler. É por isso que foi enviado às montanhas Adirondack em pleno inverno para viver com a senhora mais velha de seu povo. É isso ou ninguém que ele conhece vai querer vê-lo novamente.
Dani desapareceu dezessete anos atrás sem deixar pistas, mas deixou para trás um diário que nunca foi lido, nem mesmo por sua mãe dominadora… até agora.

Eyes Wide Open (The Blackstone Affair #3), de Raine Miller
Grandes surpresas aguardam no horizonte de Ethan e Brynne enquanto se esforçam para adaptarem-se ao que a vida colocou à frente. Demônios do passado ameaçam destruir o apaixonante vínculo que forjaram mesmo com todas as promessas de que nada poderia separa-los. Uma devastadora perda, junto com a promessa de uma nova esperança, abrem seus olhos ao que realmente é importante, mas é possível que os amantes deixam para trás as dolorosas lembranças que continuam atormentando-os?

fonte das sinopses

1 comentários:

  1. as capas dos livros são lindas e eles parecem ser legais :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...