Blogger Widgets

Orgulho e Preconceito e Zumbis com novo diretor e Lily Collins no elenco


O livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, escrito por Seth Grahame-Smith como paródia do clássico de Jane Austen, tem um novo diretor anunciado. De acordo com a Entertainment Weekly, depois de outros três nomes entrarem e saírem da produção, Burr Steer é o quarto diretor a aceitar o projeto. Sem muita visibilidade, Steer terá a difícil missão de continuar a produção que vem sendo arrastada por mais de 4 anos.

Bookeando Destaque Lily Collins em Orgulho e Preconceito e Zumbis (Seth Grahame-Smith)

A mesma coisa acontece com o elenco. Depois de Natalie Portman e Emma Stone recusarem o papel principal, parece que teremos Lily Collins, do recém filme Espelho, Espelho Meu, no papel de Elizabeth Bennet que se tornará uma caçadora de zumbis. Confiram detalhes da trama:

Sinopse: 
No romance clássico, a autora iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso:"É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa." Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen numa deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados.

fonte

5 comentários:

  1. Já li o livro e gostei, não pretendo ver o filme. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olha que legal eu nem vi o orgulho e preconceito ashuashuh e agora vai ter o de zumbis ashuuhsas mas tem o liro né, desse segundo e eu tenho o primeiro mas nem li ele tbm

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito perfeita!
    Espero assistir!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Mas também, quando eles pegam uma atriz pra fazer filmes, elas fazem de carrada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Taí, gostaria de ver um filme desses.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei da atuação dela no Espelho, Espelho meu, e confesso que fiquei com menos vontade de assistir esse filme (que ainda nem foi lançado ;x) rs



    http://shhh-estoulendo.blogspot.com.br/2013/05/livros-comprados-em-marco-e-em-abril.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...