Blogger Widgets

[Resenha #150] ADQS-Desvendando a Organização Secreta de Fabiana Cardoso @ADQSFabiana @MODOEditora



Título: ADQS
Autora: Fabiana Cardoso
Editora: Modo
Páginas: 424

 Sinopse:

    Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.


Resenha:

Nossa protagonista é Cíntia, uma jovem que namora Walter, um grande criminoso de Florianópolis, e está prestes a entrar em uma grande enrascada. Um dia ela presencia um assassinato, Walter mata seu melhor amigo.


“Num canto da sala, Carlos cambaleava, indo ao chão todo ensanguentado com um tiro no peito. Walter segurava uma pistola com silenciador. Não parecia muito abalado. Apenas olhou para Cíntia e falou friamente:
  - Bom dia, amor. Feche a porta e venha me ajudar!” pag.8


Cíntia fica desesperada pela situação. Walter diz a ela que se abrir o bico ele a elimina também, então ela resolve fugir, mas é perseguida por um capanga de Walter e, após tentar se defender dele, ela atira nele e acaba sendo levanda para a delegacia.
Quando pensava que era o fim para ela, aparece Henrique Rocha, este lhe propõe um acordo para que ela delate Walter em troca da sua liberdade.

Ela aceita a proposta de Henrique, e após isso Cíntia é dada como morta, e ganha uma nova identidade. Agora ela se é Thaís Torres e é a nova agente da ADQS e também passa a ter um novo visual de uiva para morena.

Thaís passa a ser treinada para começar a trabalhar em campo, e depois Thaís passa a ser da equipe de Henrique e conhece os outros agentes. Logo que ela conhece Caio,
um ex-assaltante de banco, que agora está regenerado e trabalha na ADQS, ela sente uma química irresistível por ele, e mesmo sendo proibido manter relacionamentos com agentes. Eles começam a vivier um romance.

Os personagens foram todos muito bem desenvolvidos. O meu favorito é Caio, não tem como não gostar dele. E também gostei de Henrique, por ele ter uma estima muito grande pela Cíntia e por cuidar da única família que ela tem, sua irmã Jéssica.

A capa do livro é linda, e a diagramação perfeito e poucos erros de revisão.

ADQS é sem dúvida um livro que faz você perder o fôlego, e te prende do começo ao fim. Você não quer parar de lê-lo e a cada capítulo parece um episódio de uma série que você ansia por ver. É adrenalina pura! Se você curte livros de romance policial, não pode perder esse. Recomendo! 



1 comentários:

  1. Oi Michele

    Fico muito feliz em saber que gostou de ADQS!
    As resenhas e opinião dos leitores estão me ajudando a escrever a continuação.

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...