Blogger Widgets

Galera Record lança em agosto A Desconstrução de Mara Dyer


Em agosto, a editora Galera Record estará lançando no Brasil, finalmente, o primeiro volume da trilogia Mara Dyer, um grande sucesso literário nos EUA e no mundo.

Escolhido pelos leitores como merecedor do prêmio literário YALSA, A Desconstrução de Mara Dyer (tradução de The Unbecoming of Mara Dyer, 2011) é um romance YA com toques paranormais. Lançado em setembro pela Simon & Schuster, o título conserva uma nota muito, muito boa para um livro do gênero. 4.08 estrelas, sendo que já foi avaliado por mais de 25.000 fãs de ficção.

A conclusão desta emocionante e brilhante trilogia, The Retribution of Mara Dyer, chegará às livrarias estrangeiras em 2014, segundo a autora estadunidense,

8612527888_3b587ed80a_k


Um grupo de amigos...
Uma tábua ouija...
Um presságio de morte. 

Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto… até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado.

O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz.

Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições?

Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la...
Um conto forte e criativo.
- Kirkus Reviews
Book Trailer



É tão assustador e sinuoso como é lírico e belo. A Desconstrução de Mara Dyer me agarrou e não soltou. Leia esta com as luzes acesas.
- Rachel Hawkins, autora bestseller de Demonglass

fonte

1 comentários:

  1. Olá!

    Achei muito interessante a história desse livro e a capa ficou linda demais. Fiquei bem curiosa com o livro.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...