Blogger Widgets

[Resenha #166] Nascida à Meia Noite - Os Sobrenaturais - Saga Acampamento Shadow Falls de C. C. Hunter @ed_pensamento



ISBN: 9788564850002
Livro: Nascida à Meia-noite - Os Sobrenaturais
Série: Saga Acampamento Shadow Falls
Autor(a): C. C. Hunter

ISBN: 9788564850002
Editora: Jangada
Ano: 2011
Páginas: 315

Sinopse:

    Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Resenha:



Kylie Galen sempre foi uma boa menina com uma vida normal, mas sua vida começou a desmoronar. Seus pais estão se divorciando e seu namorado rompeu recentemente com ela. Para piorar ainda mais, ela tem tido pesadelos e ela tem visto um fantasma. Sua mãe decide que seria melhor para Kylie ir para um acampamento de verão para crianças com problemas chamados Shadow Falls. Como ela não tem outra escolha Kylie vai e seu mundo muda para sempre. Acontece que existem seres sobrenaturais e, supostamente, eles pensam que Kylie é um deles. Este acampamento é especial para seres sobrenaturais e para se conhecerem. Há vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, e metamorfos. Normalmente, se você é um sobrenatural você pode ler o que os outros são, com Kylie ninguém consegue. Todo sobrenatural tem habilidades especiais, alguns tem super audição, alguns são super rápido ou super fortes, e alguns podem mudar de forma. Kylie não tem idéia do que ela é, mas ela sabe que ela pode ver fantasmas o que é muito raro, mesmo para um sobrenatural. Esperemos que até ao final do verão, ela pode descobrir o que ela é e o que seu perseguidor fantasma quer dela.

 “- Você nasceu à meia-noite, Kylie.
- E daí? Isso significa alguma coisa?
Holiday deslizou os dedos pelas pastas.
- Todos aqui nasceram à meia-noite.”


A história é contada do ponto de vista de Kylie e eu adorei, posso dizer que é minha personagem favorita. Há momentos em que ela tende a te deixar louca, porque ela pode ser tão indecisa, mas tem uma personalidade divertida e corajosa. Kylie não acredita que ela é um ser sobrenatural, geralmente é hereditário e ela sabe que seus pais são normais. Mas ela não pode deixar de sentir que ela pertence lá.

Falando agora dos garotos. Primeiro temos Derek, ele é parte Fae e ele pode sentir as emoções de pessoas. Ele é um cara super doce e muito bonito. Por alguma razão quando Kylie o conhece, ela se lembra de seu ex-namorado que faz com que seus sentimentos por ele sejam complicados. Ele é capaz de manipular as suas emoções, se ele estiver te tocando. Então Kylie nunca se sabe se seus sentimentos por ele são reais ou se ele que está fazendo ela se sentir assim. Ela acha que ela gosta dele, mas com tudo que está acontecendo, ela quer tentar ser apenas amigos.

Depois, tem Lucus. Ele é um lobisomem e Kylies o reconhece. Eles eram vizinhos cerca de dez anos atrás, e ela sempre pensou que ele era um pouco diferente. Vê-lo agora traz de volta memórias de sua infância e de como ele sempre foi muito gentil com ela, mas ela tem quase certeza que ele matou o gato dela. Kylies tem um pouco de medo dele, mas ela não pode negar o quão atraente ele é. A química entre eles é bastante intensa, mas Kylie não sabe se pode confiar nele.

Amei muito deste livro. Foi uma leitura rápida cheia de muita ação e romance. A escrita foi ótima e o enredo divertido e gostoso de ler. Eu mais que recomendo este livro. Virou um favorito!!


1 comentários:

  1. Eu tenho este livro baixado no meu computador e que passei para uma amiga, que quando começou a ler quase teve um treco e quis me matar, pelo fato de eu ter baixado apenas a metade do livro e "Parou bem na hora boa" como diz ela. kkk Ri muito da situação dela.

    Mas pelo visto realmente este livro é bom.

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...