Blogger Widgets

[Resenha #174 ] No Limite da Atração de Katie McGarry @Verus_Editora @editorarecord


ISBN: 9788576862161
Livro: No Limite da Atração
Autor(a): Katie McGarry
Série: Pushing the Limits
Editora: Verus
Páginas: 364
Ano: 2013
Edição: 1



sinopse:

 Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.



Resenha:

Eu tenho que admitir, que esse livro me pegou de surpresa. Como regra geral, eu não espero muito de novos autores, mas esse livro é incrível.
Como qualquer bom livro, eu fui incapaz de parar de lê-lo até o fim e me vi perdida em suas histórias, comovida pela família de Noah e tão desesperada por respostas como a Echo.

Echo costumava ser da turma de populares da escola, até que algo terrível aconteceu com ela e ela acabou com cicatrizes. Ela não consegue se lembrar o que aconteceu com ela naquela noite fatídica e, por sua vez, se isolou de todos na escola. Ela já não anda com o grupo descolado e não namora mais o jogador de basquete. A assistente social da escola recomenda que ela comece a dar aulas particulares e ela acaba sendo designada a ensinar Noah Hutchins, que tem uma má reputação na escola. Echo não se dá bem com Noah, mas ela precisa do dinheiro e com o tempo, Noah e Echo percebem que têm muito em comum. Eles são inegavelmente atraídos um pelo outro, apesar do fato de que Eco está tentando recuperar sua antiga vida e sair com Noah seria um suicídio social.

Noah, ao contrário do Echo, é um bad boy. É como se ele criasse um escudo que ele usa para impedi-lo de se machucar. Quando Noah encontra Echo as faíscas voam, mas eu não estou falando de romance. Eles compartilham algumas palavras desagradáveis e é divertido ver a sua mudança de relacionamento.

Eu caí de amores por Noah neste livro. Ele pode ter sido um bad boy, mas era óbvio o quão forte o que ele sente por Echo. Seu romance foi além de um amor adolescente. Eu realmente senti que eles compartilhavam um vínculo mais forte.

Echo é uma personagem bem complexa. Eu adorei aprender mais sobre ela e seu passado conturbado. Leitores irão lentamente juntar as peças do quebra cabeça do que aconteceu com Echo e todo um mistério que me deixou totalmente absorvida, mas não há como negar que é uma história devastadora. Echo é uma alma perturbada e se vê atraída por Noah, que também tem um passado difícil. Sua história é outra que me deixou vidrada. Sua situação familiar também trouxe uma lágrima ao meu olho e eu me encontrei finalmente torcendo por ele. Não há como negar que McGarry realmente faz um ótimo trabalho. Eu amo a idéia de opostos que se atraem.

A história é contada do ponto de vista de ambos Echo e Noah, com capítulos alternados. A trama em si funcionou muito bem, na minha opinião. Dessa forma deixou muito mais suspense e emoção do que eu pensava que seria.

A melhor parte para mim, porém, foi o beijo e o romance. Katie McGarry sabe com certeza como escrever seus romances! A química entre Noah e Echo foi deslumbrante, e sua relação evoluiu lentamente, o que foi um grande bônus.

A capa é linda, e a diagramação e revisão estão perfeitos, parabéns a editora pelo excelente trabalho!

Este livro não é apenas sobre o amor proibido, ele também lida com questões complexas, como a saúde mental, a morte, e os desafios de ser um filho adotivo. Obviamente, McGarry aborda algumas questões profundas, que te deixam com o coração na mão. Eu acho que é o que fez este livro tão agradável. É uma bela mistura de romance, mas também aborda algumas das principais questões da vida real.

Mas a melhor parte sobre este livro não era o romance, apesar de que foi incrível. Foi tudo. A conexão emocional que Noah e Echo tem, a forma como eles complementam um ao outro, Noah lutando para obter seus irmãos de volta, tudo o que combinado torna-se uma montanha russa emocional que me deixou sem fôlego.




70 comentários:

  1. Olá Michelle!

    Olha eu tento mas não consigo ficar sem ler resenhas sobre esse livro, e olha que estou no meu desafio de férias - de não comprar novos livros até ler a minha meta de 9 livros. E quando eu ler todos esses o primeiro que vou comprar será esse e Cinder! HUAEUAEU
    Ótima resenha e a Editora Verus a cada dia me conquistando pelos seus livros e lançamentos.

    Beijos,
    Nathália
    Novo post em Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Michelle! Já li No Limite da Atração e amei! Foi uma das minhas melhores leituras deste ano. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Adoro livros que nos deixam sem fôlego e esse me atraiu desse seu lançamento.
    Os dois protagonistas são sofridos, fazendo com que fiquemos ligados a eles.
    Estou doida para ler!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, estou correndo atrás deste livro, espero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que é tão maravilhoso *---*
    Quero muito ler, mas já tem uma listinha de quaís minha próximas leituras e ele está só em 4°. Acho que vou adiantar ele hehehehe

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    vi mta gente falando bem desse livro e estou bem curiosa para lê-lo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Só vejo resenhas positivas sobre esse livro, e a capa é muito linda!
    Quero muito ler ele mas tem uma lista aqui em casa me esperando
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler este livro. Primeiro porque é um NA, segundo porque é um NA que não vai me deixar P. da vida, e terceiro porque minha amiga disse que eu precisava muito ler ele. E depois que ela disse isso comecei a ler resenhas sobre ele e, caramba, ela estava certa! Amo livros que tenham um toque emocional mais forte, uma pegada mais psicológica, desde que bem escrito. E pelo que eu andei lendo nas resenhas, na sua inclusive (que está muito boa, por sinal), o livro possui esses elementos e a autora sobre trabalhar muito bem neles. :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito ansiosa para poder ler este livro, sua resenha so reforçou ainda mais minha vontade.
    Eu gostei de saber que é um romance..mas mesmo assim não fica focado somente nisto e também trata de outros assuntos, gosto quando isso acontece.
    A capa é realmente linda, que bom que a editora manteve a original.
    Parabéns pela resenha,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,que resenha e que livro rsrs.Tô doida pra me emocionar tbm com essa história que parece ser sensacional e o melhor de tudo, com personagens que tem uma química perfeita e são super reais,vivendo conflitos e sendo complexos ao extremo. Já vi que vou me deixar seduzir pelo bad boy,Noah, e pela complexa Echo rsrs.A capa é linda tbm e deixa qualquer um suspirando rs.Bjos :)

    ResponderExcluir
  11. parabens.. a resenha ficou otima!! eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas sempre acabo atrasando kkkkkkkkk amo personagens q possuem quimica.. so pela capa ai kkkkkkkkkkk ela e linda :3
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece muito incrível,nem li ainda mas já me encantei pelos personagens e essa história tem tudo pra bombar,eu li só o primeiro capítulo e o livro já me conquistou,to super curiosa pra ver esse relacionamento maluco e intenso da Echo e do Noah se desenrolar,já tava louca pra ler esse livro e agora com essa resenha falando tão bem e q parece ser tão perfeito assim,to é surtando agora pra ler,preciso desse livro já!! *--*

    ResponderExcluir
  13. Quem não gosta de bad boys kkk..... O título não me atraiu muito, mas após ler sua resenha fiquei bem interessada em lê-lo...

    ResponderExcluir
  14. HOT HOT HOT!!! É um dos livro que eu estou mais alucinada para ler, estou em uma fase de livros HOTS e minha amiga disse que esse queima a palma de suas mãos apenas em você segura-lo. OMG necessito muito deste livro! Além de tudo a capa é extremamente atraente! Sem falar, é claro, que bad boys é comigo mesmo ausahsuah jaqueta de couro, atitude durona e problema escrito na testa... UAU! Espero realmente que o livro seja tão bom quanto andam dizendo por ai, porque se não for a expectativa que estou vai morrer.

    ResponderExcluir
  15. To numa fase de loucura por livros adultos! E putz.. que vontade me deu de ler esse com essa resenha! Amei a capa, amei tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ah eu estou doida para ler esse livro! Já me falaram super bem dele e li várias resenhas sobre o livro. Mas vou tentar ler ate o final do ano, não posso ser a única que vai ficar no clube de "os que não leram ainda no limite da atração" haha.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que quero ler esse livro, desde que vi a capa amei e a historia deve ser ótima por que não vi nenhuma resenha negativa sobre ele. Outro motivo para lâ-lo por que é New Adult, adoro NA e todos os que li até agora não me decepcionou.

    ResponderExcluir
  18. OMG, simplesmente adorei, e quero muuuito ganhar o livro na promo aqui do blog... Só li resenhas positivas até o momento...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Li algumas resenhas desse livro e todos falando muito bem....estou doida para ler!!! Adoro livros de romances e ainda mais desses que não conseguimos parar de ler!!
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  20. Eu li esse livro em ebook antes de chegar ao Brasil e dos New Adultos ele foi um daquelas gratas surpresas que nós temos sabe ? A História dos dois protagonistas é forte, pesada emocionante e nos faz refletir em alguns momentos..
    Mesmo tendo aquele típico bad boy com a boa moça temos a oportunidade de vermos outras situações..Como a importância de amizades...O poder dado a aparências e popularidade..
    Boa Leitura..mais que recomendo.

    ResponderExcluir
  21. Esse livro já algum tempo venho querendo ele..As boas impressões que ele deixou pelas resenhas que li,que só o elogiavam!!
    Adoro um romance e espero que esse me conquiste.
    Quero muito esse livro!!
    Bjs'

    ResponderExcluir
  22. Uau, adorei a resenha, parece ser realmente um ótimo livro, com uma trama bem desenvolvida, romance na medida certa.
    Gosto de livros com capítulos alternados entre os personagens e seus pontos de vista.
    Já quero!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu não curto muito NA mas esse me pegou de JEITO!
    Lágrimas corriam pela tela do meu KOBO quando chegava na parte de Noah com seus irmãos. Eu chorava de soluçar!

    ResponderExcluir
  24. Me apaixonei primeiro pela capa e depois pela sinopse...
    Sua resenha só me fez desejar mais.
    Ain meu Deus, mais um bad boy para a minha lista!! hahah

    Beijos!!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei pela sua resenha, é incrível como vc consegue nos fazer apreciar muito mais o livro e querer ler desesperadamente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. ai adorei a resenha, fiquei curiosa sobre o passado conturbado de Echo!!!!!!! eu preciso saber isso... HAUSHUASHU me apaixonei pela capa

    ResponderExcluir
  27. |Eu adorei este livro, os dramas vividos pelos personagens principais foram muito bem escritos e isso deixou o livro nos meus queridinhos deste ano. Sua resenha está perfeita!!! bjs

    ResponderExcluir
  28. Nossa,que dica interessante…
    Adorei a dica de livro,O New adult está conquistando muitos leitores.
    Interessante que em cada capítulo temos o ponto de vista de Echo e Noah,a situação da família dos personagens,problemas,traumas e cada um tentando seguir em frente.Com certeza um livro para ler se emocionar e pensar nos problemas enfrentados por Echo e Noah.

    ResponderExcluir
  29. Realmente os autores estreantes estão surpreendendo a todos ultimamente!
    Há muito mais do que um romance jovial neste livro, há uma profunda ligação entre os personagens.
    Parece ser uma história intensa narrada com profundidade, por isso é quase indispensável ler...
    Adorei a resenha!
    http://vanille-vie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler esse livro! Ultimamente ando lendo bastante New Adults e estou adorando esse gênero.
    Gosto bastante de narrativas alternadas entre os personagens, pois assim vc conhece o ponto de vista dos dois.
    E fiquei feliz em saber que o romance é bonitinho, mas não que a história não se trata só disso. ^^

    ResponderExcluir
  31. Ai meu deus a verus acabou de compartilhar duas frases do livro e eu pirei eu já estava com ele na minha wishlist e fiquei morrendo de vontade de ler ainda mais depois dessa resenha, tenho certeza de que esse livro vai ser um dos meus favoritos no genero new adult

    beijocas

    ResponderExcluir
  32. Gente preciso desse livro, li a resenha, mas isso não me basta tenho que ler. Me deixou em uma curiosidade sabe? haha'
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Esse livro me chama muita atenção! Começar pela capa, que é liiinda! A sinopse da história então? Ai, ai... Adorei sua resenha! Quem não gosta de um bad boy? haha Essa história, pelo menos o começo da sua resenha, me lembrou um pouco de Sussurro. Histórias que envolvem romance e mistérios tem tudo pra me conquistar! Quero muito ler ele *-*

    ResponderExcluir
  34. Adoro historias desse genero.Livros de misterio são os meu preferidos.

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    pra variar, alem das histórias serem ótimas, suas resenhas fazem com que tenhamos vontade ao cubo de ler os livros. Vc escreve maravilhosamente bem. bj

    ResponderExcluir
  36. Adorei o enredo capa é linda, parece ser um New Adult cheio de romance..espero por cenas sexys também quando ler! kkk Esta na minha lista de desejos para esse ano.

    ResponderExcluir
  37. Me apaixonei por esse livro assim que vi o lançamento , fui na livraria e quase comprei , me arrependo bastante. Ja entrou na lista de mais desejados ♥

    ResponderExcluir
  38. AAAAH! Eu estou loca por esse livro *----*!!! To já a maior tempão pra comprar ele, mas sempre acontece alguma coisa pra me atrapalhar :(

    ResponderExcluir
  39. Preciso ler esse livro, ele me parece ser mais que perfeito

    ResponderExcluir
  40. Esse livro é incrível.
    Um dos melhores livros do gênero que eu já li.
    Infelizmente ainda não tenho o livro físico, só em ebook mais pretendo ter na minha estante com certeza.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito da resenha, já li o livro e adorei apesar de não ser o gênero que costumo ler

    ResponderExcluir
  42. Achei legar a ideia do livro de juntar duas pessoas abaladas pelo seus problemas familiares e consigo mesmo. Echo me pareceu uma pessoa muito perturbada devido ao seu passado, mas acredito que após conhecer o Noah melhor, ela irá melhorar ao mesmo tempo que melhora Noah. Sem contar que parecer ter umas partes bem ousadas, e isso me deixa curiosa, rs

    ResponderExcluir
  43. Estou a muito tempo querendo esse livro. Primeiramente o que me encantou foi a capa, e depois o fato dele ser um new adult, um genero que me agrada muito. Sou apaixonada por histórias que envolvem não somente o romance, mas também dramas pessoais dos personagens, e a forma como eles se completam e superam as dificuldades juntos, mesmo sendo totalmente opostos.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo logo!
    Ótima resenha, muito cheia de detalhes importantes, que faz a gente ficar ainda mais curiosa com a história!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  44. Comecei a ler esse livro em ebook, mas o arquivo não estava dos melhores, assim que não consegui terminar e preciso do livro em mãos para continuar, estava gostando bastante da história. Echo e Noah tem suas vidas cheias de problemas, com sua própria carga do passado. Eu ainda não tinha chegado no romance em si, mas dava para sentir a química deles. Duas peças quebradas pela vida que poderiam se completar.

    ResponderExcluir
  45. Nossa, este livro deve de tirar o fôlego, como você disse não é só o romance que envolve o leitor, eu também gosto muito daquele " os opostos se atraem". A capa é muito linda mesmo, e quando eu vi que Echo era ruiva, nossa, foi aí que me deu mais vontade de ler, parabéns pela resenha, ficou ótima!
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Lindo lindo, tanto a capa comoo conteudo e a sua resenha.
    Adorei demais, com certeza tenho que lerr!!

    ResponderExcluir
  47. Lindo lindo, tanto a capa comoo conteudo e a sua resenha.
    Adorei demais, com certeza tenho que lerr!!

    ResponderExcluir
  48. Lindo lindo, tanto a capa comoo conteudo e a sua resenha.
    Adorei demais, com certeza tenho que lerr!!

    ResponderExcluir
  49. Desde o dia em que eu vi a capa desse livro eu fiquei bastante curiosa e depois de ler essa resenha minha curiosidade para ler esse livro só aumentou.

    ResponderExcluir
  50. Desde que vi uma resenha de No limite da atração, fiquei curiosa com a história. Dois personagens com problemas e que tem um envolvimento tão emocional os juntando, deve ser muito bom. Só espero que esse New Adult consiga me agradar como te agradou.

    ResponderExcluir
  51. Confesso que mesmo que o casal protagonista seja maravilhoso e super amado pelos leitores, o que mais me chama a atenção nesta história são os "dramas" por trás do romance. Toda esta carga emocional, dilemas e desafios vividos pelos personagens tornam a trama ainda mais "real" e palpável. Gostei muito da resenha e espero gostar tanto do livro quanto você.
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Quero muito começar a ler NA!
    Pelo que vc descreveu Noah é meu tipo de personagem favorito <3
    A Echo parece ser bem forte também. Adoro o fato da Verus trazer só NA de primeira ^^

    ResponderExcluir
  53. Nossa hoje em dia existem tantos gêneros que nem consigo identificar direito kkk Não sei se já li algo na categoria sick-lit mas me parece um meio termo entre YA e New Adult. Esse livro me chamou a atenção e pelos comentários positivos me deixou ainda mais curiosa =) Achei bem interessante a mistura de duas pessoas com personalidades e caminhos tão diferentes. Quero muito ler!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  54. Olá, flor!
    Como não desejar este livro quando sua opinião sobre ele é tão atraente? (rs) Confesso que assim que saíram alguns pares de resenhas sobre No Limite da Atração, já o havia colocado entre os meus desejados, mas não é o tipo de livro que estava LOUCA para ler, sabe? Na verdade, já coloquei vários outros diante dele.
    MAS, sua resenha me faz pensar que o romance deste casal não apenas deixa aquela marca agradável nos leitores... parece ir além de ensinar um pouco também sobre como devemos amar alguém.
    "Este livro não é apenas sobre o amor proibido, ele também lida com questões complexas, como a saúde mental, a morte, e os desafios de ser um filho adotivo." ---- Não li sobre isso em nenhuma outra resenha! Interessei-me mais pela obra depois de saber que ela aborda questões como essas.
    Com certeza, lerei. ;)
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Eu acho que esse livro deve ser muito bom to louca pra ler ele a capa é muito linda e a historia é o que mais me chamou a atenção, pois um menina popular deixa de ser popular da noite pro dia e um menino que perdeu os pais os dois tentam se ajudar e acho que isso é a coisa mais importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Li bons comentários sobre esse livro e depois dessa bela resenha, minhas expectativas aumentaram, pois o livro parece ser bem cativante.

    ResponderExcluir
  57. Confesso que quando vi essa capa, pensei que era um romance mais teen. Pelo que li aqui, de teen não tem nada. É uma trama mais complexa, pois aborda uns temas um pouco mais densos. Gosto quando rola essa química entre o casal, pois não tem coisa pior do que casal que não se encaixa. Que bom que ele te surpreendeu positivamente. Espero que ocorra o mesmo comigo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  58. Pela resenha eu achei o livro interessante.
    Não costumo ler livros do gênero, mas pareceu ser bom esse.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Depois que li a resenha ficou muito curiosa para ler o livro, Gostei bastante da historia.

    ResponderExcluir
  60. Nossa esse livro parece ótimo, história bastante interessante, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  61. Sou muito curiosa para ler esse livro, ele parece ser muito bom mesmo, sem contar que eu morro de curiosidades para saber o que aconteceu com Echo, espero ter a oportunidade de ler o livro logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Já li varias resenhas desse livro, to tentando não baixar em pdf porque quero ler em físico mas que a historia é perfeita, isso já deu pra perceber. A capa é linda demais.

    ResponderExcluir
  63. Quem já não teve um amor adolescente. Geralmente o primeiro amor da vida, aquele por quem faríamos qualquer coisa, como se fosse durar para sempre. Eu lembro do meu, era um príncipe de jaqueta de couro e em cima de uma moto enorme. Ele me olhava e eu gelava. Quando me beijou pela primeira vez eu fui ao céu. Acho que o livro vai me trazer boas lembranças. Valeu!

    ResponderExcluir
  64. Confesso que esse livro não me chamou atenção a principio. Só comecei a prestar atenção nele pelo comentários feito pelos leitores dele.
    Então a partir dai comecei a ler as resenhas e todas falam coisas muito boas sobre ele, espero que este seja uma surpresa para mim também.

    ResponderExcluir
  65. Nem dei muita atenção para o livro na primeira vez que o vi. Só fiquei curiosa agora, já que ele se tornou queridinho de tanta gente.
    Como só li resenhas positivas sobre o livro, estou bastante ansiosa e espero gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  66. Muito bom esse livro. Ansiosa pra ler, a resenha só me deixou mais curiosa com os personagens. Adorei conhecer mais da trama. Beijos.

    ResponderExcluir
  67. uau..parabéns pela resenha..conseguiu descrever o livro nos fazendo desejar com loucura tê-lo...estou ansiosa pra ter o meu e já estou louca pra lê-lo...pois todos dizem que é perfeito.

    ResponderExcluir
  68. Ao ler a sinopse eu achei que lembrava Qumíica Perfeita, mas ao ler sua resenha acho que pode ser melhor. Estou notando que algumas vezes o romance o melhor dos new adult que li não era mesmo o romance. Espero gostar desse livro tanto quanto você.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...