Blogger Widgets

[Resenha #179] Sussurros ao Luar - Saga Acampamento Shadow Falls vol.4 - C. C. Hunter @ed_pensamento



Editora: Editora Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Sobrenatural / Juvenil
ISBN: 9788564850354
1a Edição / 2013
384 páginas
Classificação: 5 estrelas

sinopse:

Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas.
Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.


Resenha:


Este livro teve alguns grandes momentos chocantes para mim! Eu amo esta série e este livro não é exceção. Se você ainda não leio, está perdendo uma série fenomenal! Cada livro é tão gostoso de se ler. Nada é previsível e cada novo personagem traz tanto para a história.

Neste livro, Kylie ainda está lutando com seus problemas com os meninos, mas seu foco principal é um novo fantasma que está aparecendo para ela. Holiday, a líder do acampamento, está viva e bem, mas ainda está aparecendo para Kylie como um fantasma. Kylie tem que descobrir o porquê e se isso poderia significar perigo.

Nesse livro eu me irritei um pouco com o Lucas, tive vontade de dar um chute nele. Parecia que toda vez que Kylie e Lucas foram capazes de dar um passo em direção ao outro, algo aconteceu para apagar esse progresso. E Kylie foi até mesmo capaz de se encontrar com um inimigo jurado, na esperança de compreender as ações de Lucas.

Neste livro, Kylie realmente tem um avanço na sua descoberta sobre si mesma. Desde o início ela estava confusa sobre exatamente que tipo de sobrenatural ela é, mas estamos finalmente conseguindo mais peças do quebra-cabeça aqui. Ela também toma grandes decisões que eram necessárias e se mostrar mais matura. Gostei muito  da maneira como ela cresceu ao longo da série.

Eu não quero revelar muito, caso você ainda não leu os livros anteriores, mas eu sinceramente tenho que falar novamente, que eu recomendo que se leia esta série. É um "must-read". Um dos meus aspectos favoritos do livro é a vibe de família que temos. Ninguém está relacionado, mas realmente os amigos parecem incrivelmente perto. O acampamento é o lugar onde eles se sentem seguros. Os amigos de Kylie são sempre solidários e úteis, mesmo quando eles querem matar um ao outro.

Os personagens secundários são verdadeiramente maravilhosos e realmente fazem este livro muito divertido e agradável. Della e Miranda continuam a desempenhar as sempre presentes e melhores amigas com um coração de ouro e muito humor e vemos a progressão na relação entre Holiday e Burnett que eu amei.

A decisão de Kylie no final foi comovente, mas compreensível no sentido de que ela precisa de respostas, estou curiosa para ver o que vai acontecer no próximo livro, o fantasma que ela encontrou no final deixou uma vibração sinistra.

A capa desse livro está maravilhosa, a diagramação e revisão perfeitas, folhas amarelas, enfim, parabéns para a editora pelo excelente trabalho!

Encontro-me absolutamente encantada com a narrativa e a escrita de C.C. Hunter, esta é uma de minhas séries favoritas de todos os tempos e eu sou agora um fiel fã de CC Hunter! Todo mundo precisa ler esses livros e mergulhar dentro desse acampamento sem igual. Você não vai se decepcionar!

É um favorito!!



6 comentários:

  1. Olá!

    Sua resenha foi bastante empolgada e me deixou curiosa. Já ouvi falar sobre a série, mas confesso que essa foi a primeira resenha que li. Vou anotar na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TERMINEI DE LER ONTEM *-----* AMEI DEMIAS <3
    Não aguentei e estou lendo o último em inglês mesmo kkkkkkk

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Michelle, acredita que até hoje nao tomei coragem pra ler Nascida a Meia Noite? Do jeito que a coisa vai a serie vai terminar e eu ainda vou ter o primeiro volume empoeirando na minha estante --'
    tenho que dar um jeito nisso logo haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.... vim aqui conhecer o seu cantinho lindo através do blog Geração leitura.com do meu amigo parceiro Adriano... E amei... super organizado e lindo (já falei isso né rs). Adorei a resenha. Li os dois primeiros livros e quero loucamente comprar o terceiro. Sou apaixonada pelos nomes de cada sequência fora que a leitura é simples e gostosa. Parabéns pelo seu blog e resenha. Estou seguindo e já curti a fan page de seu blog e venho te convidar a visitar o meu que é novo ainda e eu ainda estou aprendendo com funciona as coisas na blogsfera rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler essa série, mas tem tão cara de mais-do-mesmo... sem contar que meio que já deu minha cota de paciência pra triângulos amorosos.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Nunca tinha visto essa série. Eu não entendi muito bem do que se trata, por não ser o primeiro volume, mas deve ser muito boa para ser um dos seus favoritos, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...