Blogger Widgets

[Resenha #191] A elite - Kiera Cass @cialetras




Título: A Elite
Autor: Kiera Cass
Série: A Seleção
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765121
Ano: 2013
Páginas: 360
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar


Resenha:



ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO LEU "A SELEÇÃO"!

A Elite começa com apenas seis jovens lutando pela afeição do Príncipe Maxon. E America é uma delas. Agora que está ficando até a melhor das melhores, America está correndo contra o tempo. Por que ela ainda está no palácio? Será que ela realmente quer se juntar a competição disputando a mão de Maxon? Ou ela está ali apenas para enviar dinheiro para sua família? Mas Aspen não está deixando a escolha mais fácil. Sempre que ela o vê, é um risco, mas um risco que ela está disposta a tomar. Quando ela acha que sabe quem ela vai escolher, um evento terrível ocorre que a faz questionar sua escolha. Maxon vale a pena? Sobreviver aos rebeldes, tornam-se uma princesa? Ou uma vida com Aspen é suficiente? America tem de decidir antes que seja tarde demais.

America amadureceu ao longo da história, agora ela tem aspirações mais elevadas, mas os velhos sonhos de quando ela era uma menina pobre ainda assombram suas memórias.  Ao contrário das outras meninas, ela sabe o que é passar fome e frio. E ela planeja fazer algo sobre isso, se ela decidir pegar a coroa. Ela luta em aceitar a responsabilidade e holofotes que vão trazer a ela, se ela se casar com Maxon.

Falando de Maxon e Aspen, posso dizer que esses dois meninos são difíceis de resistir! De certa forma, eu entendo totalmente a situação de America na escolha entre os dois, mas vou dizer que eu sou forte defensar do Team Maxon. Embora eu acredite que Aspen realmente ame America, mas há essa forte química entre Maxon e America. Eu acho que os dois trazem o melhor de si, e eu não posso deixar de pensar que America seria o tipo de rainha que traria mudanças reais para o tratamento injusto da maioria da população. Em contrapartida, a America é capaz de abrir os olhos de Maxon contra as péssimas condições do seu povo e dar coragem para Maxon enfrentar seu pai.
 

O ritmo acelerado de Elite tornou impossível para de ler! E o final, oh meu, o fim! Eu não sei se ele pode ser considerado um cliffhanger, mas ele me fez ficar super animada e esperançosa para o terceiro livro, The One! Eu realmente amei a forma como as coisas ficaram no final de a Elite. Eu não sei como vou lidar com um longo ano de espera!

Eu devorei esse livro. Eu aproveitei totalmente o suspense e reviravoltas na história e os personagens em geral. Esta série foi como uma lufada de ar fresco a partir de outros livros que eu li.
Este é um livro extremamente fofo,viciante, envolvente e que chegou para conquistar e me deixar maluca e ansiosa pelo desfecho da trama. Mais que recomendo!!


Capa Americana:


128 comentários:

  1. AMOOOOOO <3
    Kiera melhorou muito de A Seleção para A Elite.
    Não aguento esperar por The One *-*

    TEAM MAXONNNNN <3 <3

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar muito bem dos livros e muito bem da continuação, o que hoje em dia é raríssimo!

    Não vou ler a resenha porque ainda não sei o que acontece.. uhasuhasuhas..
    :D

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha, detalhando pontos importantes do livro, convidando a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu acho as capas dessa série lindas!!! Acho que também vou devorar os livros quando chegarem na minha mão!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu também torço para Maxon e America ficarem juntos! Não tem como não torcer por ele, mesmo Aspen sendo um fofo também, a escolha é difícil, mas prefiro Maxon!
    Vai ser muito difícil esperar pelo ultimo livro da trilogia! A curiosidade é muito grande para saber o que vai acontecer no final!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uauu amei a resenha e as capas tbm são perfeitas!!!
    Parabens pela resenha e pelo blog!!
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li A Seleção, mas tenho muita vontade de ler a série!! Achei a história bem legal, fiquei achando que o livro ficaria preso apenas na America e suas decisões amorosas, mas pelo jeito não com a rebelião. Torço pra que a América fique com o Maxon *------*

    ResponderExcluir
  8. Michelle,
    Como não li o primeiro livro, não pude ler sua resenha toda mas como você deu cinco estrelas para ele, estou mais curiosa ainda para ler a trilogia.
    A capa também é linda.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,a capa está belíssima,como não li A seleção ainda, a Elite também não,mas estou muito ansiosa para lê-lo pois a história me conquistou bastante.bjs

    ResponderExcluir
  10. Terminei de ler A Seleção com o coração tão dividido quanto o da America entre o Aspen e o Maxon, mas depois de A Elite meu coração é 100% Team Aspen <3 Nunca conheci mais ninguém que torcesse por ele e provavelmente vou ter meu coração partido no final de the one.

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capas destes dois livros! Não vou ler a resenha, pois pelo que tu disseste pode haver spoiler, e eu não li o primeiro ainda. Só deixando minha marca aqui pois estou participando da promoção. :)

    ResponderExcluir
  12. Li e amei A Seleção, mas ainda não li A Elite, PRECISO ler, amei o primeiro livro e O Príncipe! Amei sua resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler!
    Ai como eu queria versão americana desses livros, maravilhoso!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, também torço para o príncipe, pena não ter lido este livro ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nem o primeiro livro, então não pude ler a resenha inteira. Mas não vejo a hora de adquirir a série, já que elogios não faltam!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Ainda não li 'A Seleção' e nem este, 'A Elite', mas suas resenhas me encheram de curiosidade! Tenho visto muitas propagandas desses livros, e isso deve ser sinal de que são realmente bons!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Ouvi falar muito bem dos livros, bela resenha, convidando a leitura.

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente preciso desses livros. Não me aguentei e já li o primeiro capítulo de A Seleção.
    E parabéns pelas resenhas maravilhosas! :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei a segunda capa americana... Esqueci momentaneamente o nome... Enfim, adorei a resenha... Quero muito ler, estou SUPER curiosa...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Michelle,

    A cada resenha que leio a vontade só aumenta....e com as ótimas críticas não podemos deixar de ler....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que capa linda. Fiquei curiosa em ler esse livro :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já vi muitas pessoas falando que esse livro não ficou tão bom quanto o primeira, mas você falou tão bem que agora fiquei com mais vontade ainda de ler. Necessito desse livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Vou confessar que não li a resenha, pois ainda não li A seleção e fiquei com medo de ler coisas demais. :/

    ResponderExcluir
  23. Estou cada dia mais ansiosa para ler essa série, adoro histórias com reviravoltas! *___*

    Parabéns pela resenha. beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a capa do livro!
    Quero muito ler todos os livros desta coleção!


    *-*

    ResponderExcluir
  25. Tô querendo tanto esses livros...
    Parabéns pelas resenhas, lindas!

    ResponderExcluir
  26. Ainda nao li nenhum livro dessa autora,mais quando li a resenha achei interessante,torcendo pra ganhar os dois livros..............

    ResponderExcluir
  27. Não li o primeiro ainda, mas espero lê-lo muito em breve. Eu tenho o e-book O Príncipe e estou quase lendo, tamanha a curiosidade.

    ;)

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Restam apenas 6 concorrentes!
    Parece que o assunto desse livro gira em torno da grande indecisão de personagem, mas também sobre a decisão que o príncipe precisa tomar. Surpreendentemente Maxon toma as rédeas da competição e acrescenta mais emoção e ação ao livro.
    Muitos dizem que a Elite é melhor que a Seleção! A autora parece ter uma maneira envolvente de contar as coisas, o que torna impossível largar o livro antes do final.
    Acredito que a leitura é rápida, envolvente e surpreendente.
    Adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Eu li A Seleção e também sou do Team Maxon. Não gosto muito do Aspen. Se bem que agora nesse livro parece que ele vai aparecer mais. Eu também amo a capa dele. Essa roupa da capa eu quero!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  30. Ahh mas a coisa fica boa! Pelo jeito a história toma um rumo muito bom, gostei de ver. Das resenhas que já vi deu pra perceber que o terceiro é muito aguardado, a coisa ficou boa com esse segundo livro. Ansiedade para ler todos!

    ResponderExcluir
  31. A Seguinte arrasou no lançamento simultâneo do livro lá e aqui! Aliás adoro os lançamentos da editora e como ela tem cumprido muito bem com as séries e tudo o mais. Quero ler demais essa série, mas nem comecei ainda, dizem que a protagonista nesse livro fica insuportável.

    ResponderExcluir
  32. Só não comento muito porque ainda não li o primeiro e não quero spoilers, haha
    Mas enfim, a segunda capa é ainda mais maravilhosa *-*
    Lindo!

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu preciso ler logo A Elite, para poder ler A seleção!
    Tenho certeza de que vou amar <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus, que livro é esse. Quando eu comecei a ler, não conseguia mais parar. Devorei o livro e fiquei sofrendo no final porque agora vai demorar pra sair The One.
    Mas concordo com você, esse livro tem um ritmo mais acelerado e eu gostei muito disso. Gostei de ver o desenvolvimento dos personagens e adorei o final. Vi resenhas de pessoas que não gostaram e/ou não concordaram com algumas atitudes do Maxon mas eu achei tudo muito condizente e continuei amando ele mesmo assim.
    Agora vou sofrer mais um pouco até sair The one. Fico ansiosa só de pensar o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  35. Já li o primeiro livro e amei mtoo!!Não vejo a hora de ler o segundo e ver como as coisas vão se desenrolar ^^ , além da história ser ótima as capas são lindass *-*

    bjss;**

    ResponderExcluir
  36. Juro que até que gostaria de ler a resenha, mas está escrito: ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO LEU "A SELEÇÃO"!E eu ainda não li A Seeleção! rsrsrs
    Sou louca pra ler os dois livros!

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li A Seleção, mas adoraria ler essa série!!!

    ResponderExcluir
  38. Oie,
    que decepção eu não ter lido ainda.
    todo mundo esta falando mto bem dele.

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  39. quero a caixinha! Eu to louca pelo livro! Já tenho o ebook do principe, pq está de graça na Saraiva, mas esses dois ainda não consegui comprar. preciso! Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  40. Sua resenha super positiva me surpreendeu e MUITO. Li umas resenhas que falaram tão mal do livro que chegar fiquei com um pé atrás...Ainda nem tive a oportunidade de ler A Elite mais ainda quero ler ambos acho linda demais as capas para serem ignoradas rsrs. Mesmo tendo um triângulo amoroso que eu ODEIO por sinal triângulos amorosos ..acho que a série vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
  41. Li a resenha de A seleção e amei, já tenho o Ebook de O principe e agora me encantando com esta resenha! *-*
    Preciso primiero ler a Seleção para depois ler o ebook né rs
    Distopias estão mesmo em alta :D
    Impossível não gostar!!


    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Adorei a capa do livro americano, mas o livro brasileiro não é assim, né ? ):
    Estou louca pra ler este livro, adorei a resenha ><
    http://confusamelodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Ai que capalinda a americana! *o*

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Estou louca pra ler esse livro, li A seleção a um mês e amei!

    ResponderExcluir
  45. Estou fascinada com a coleção da Kiera e, desvendar este livro seria uma delícia literária.

    ResponderExcluir
  46. Quero muito ler A Seleção e A Elite! Fiquei feliz quando vi que vai ter algo sobre revoltas nesse livro, porque tinha a impressão de que só ficaria na indecisão entre Aspen e Maxon. Fiquei muito interessada no mundo desse livro!!

    ResponderExcluir
  47. Eu não li a resenha porque eu ainda não li o primeiro da série, mas estou louca para ler esse livro, principalmente depois de tantas resenhas positivas a respeito da série.

    ResponderExcluir
  48. Estou louca pra ler esse livro! Louca pra ler toda a série, aliás, não li a seleção ainda, mas a sinopse e as resenhas que li a respeito me deixaram mega curiosa. As capas são tão perfeitas *_* Principalmente as originais, apesar da capa brasileira ser a mesma da jacket original acho a versão hardcover uma graça. E sua resenha triplicou minha curiosidade!
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Ainda não li A Seleção, mas estou super curioso sobre a série. ^^ '

    ResponderExcluir
  50. Nossa...confesso que ainda não li essa trilogia (está na enormeeeeeee lista..rsrs)...mas, vejo que esse livro será melhor que o primeiro (mas, claro que terá o velho dramalhão juvenil da indecisão da mocinha....acho que posso aguentar isso). ;) pelo que percebi já dá pra saber com que America vai ficar ..hihihi...
    Adorei sua resenha,ela me instigou mais ainda a ler a série.
    parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Achei a capa linda e agora que descobri que a capa é dura estou in love <3333
    Não li a seleção, mas pretendo ler a trilogia rs

    ResponderExcluir
  52. Acho a capa linda mas ainda não li a seleção e ainda vou ler a série

    ResponderExcluir
  53. Adorei a resenha, já li o livro e gostei muito apesar de ter gostado mais do primeiro livro

    ResponderExcluir
  54. Que legal que este não caiu na maldição do segundo livro. Muito bom mesmo!!
    A resenha novamente ficou impecável!! Amei muito!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. A Kiera conseguiu se superar nesse livro. Até hoje sem palavras pro final <3

    ResponderExcluir
  56. Outra capa bem bonita da série... Não li nenhum livro ainda mas estou muito ansiosa para poder lê-los o quanto antes, parece ser uma série muito bem escrita... Parabéns pelo blog, muito lindo !!
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Olá! Não pude ler a resenha toda porque não li o primeiro livro! Mas estou super curiosa quando à série. Certamente ainda vou ler os dois!!! A trama parece ser muito boa!!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  58. ahhhhh ansiosa pra ler esse livro
    so ñ li o primeiro ainda
    mais pelo jeito e bom!!
    bjss

    ResponderExcluir
  59. Continuação de A seleção? In love ♥.♥

    ResponderExcluir
  60. Eu preciso ler esse livro. Sua resenha só aumenta minha vontade =]

    Amei a capa *_*

    ResponderExcluir
  61. Fiquei bastante interessada na série! Quero muitoooo, louca pra lê-los!

    ResponderExcluir
  62. Como ainda não li o primeiro livro, é difícil dizer o que acho...

    ResponderExcluir
  63. Tenho "A Seleção " e gostei muito, estou louquinha para ler "A Elite" e saber o que vai acontecer, minha amiga fica querendo me dar spoilers, mas falo p/ ela parar pq eu ainda vou ler o livro. Tenho ele no computador, mas acho cansativo ler dessa forma. Vou aguardar, quem sabe alguém me dá de presente ou ganho um sorteio por aí né ? ;)

    ResponderExcluir
  64. Não li esta resenha por causa do aviso de spoilers... Mas quero muito ler esta trilogia, muito mesmo... Maxon é puro amor...

    ResponderExcluir
  65. Ai a resenha dá mais vontade de ler! :P

    ResponderExcluir
  66. Continuação que PROMETE!!!!Doida pra lerrrrrrr.

    ResponderExcluir
  67. Ainda não li A Seleção, mas estou muito curiosa com esses livros. Parece ser uma história interessante

    ResponderExcluir
  68. Não li A Seleção então espiei brevemente a resenha de Elite para não saber o que não quero hahaha...

    Miquilis: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  69. Eu não vou aguentar até ano que vem!!!!! Maxon,Maxon <333

    ResponderExcluir
  70. Uma continuação perfeita para uma série perfeita *-*
    Estou louca para ler logo!

    Bjinhos!
    (geek-pop.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  71. Tenho ouvido falar por aí desta distopia. achava ela tão mulherzinha pro meu gosto, mas vendo umas resenhas aqui outra ali tenho me interessado e até leria.

    ResponderExcluir
  72. Eu to lendo esse livro >.< To amando a leitura *-*

    ResponderExcluir
  73. Eu quero muito ler esse livros já li várias resenhas e cada vez mais fico apaixonada!

    ResponderExcluir
  74. Se eu já achava a primeira capa linda, a segunda então? P-e-r-f-e-i-t-a.
    E pela resenha, a história amadureceu, né? Nas últimas resenhas que li, afirmaram que o segundo aborda mais sobre a realidade distópica do que o primeiro, deixando a história com mais fundamento e maturidade. Apesar de não ter lido nada ainda, acredito que quanto mais abordarem distopia, melhor será o desenvolvimento da história. Mas sou suspeita para falar sofre distopias, pois sou hiper fã dos enredos do gênero.

    ResponderExcluir
  75. Ainda não li a seleção, mas essa série me chamou bastante a atenção,
    dei só uma olhadinha na sua resenha porque não quero spoilers..
    Mas ja adicionei essa serie a minha lista de leitura... =)

    ResponderExcluir
  76. eu amo esse livro! <3 Kiera Cass é uma escritora muito inteligente e criativa.

    ResponderExcluir
  77. Adorei o livro, apesar de ter ficado brava com a America em alguns momentos, mas a leitura vale muitooooo a pena!

    ResponderExcluir
  78. Essa série deve ser demais, sem contar que as capas são lindas demais, encantam qualquer um!

    ResponderExcluir
  79. Amei o livro sem falar na capa ue é perfeita e eu já vi a diagramação é muito fofa.

    ResponderExcluir
  80. Quero muito ler essa série! Sempre me falam super bem dela! E a capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  81. Assim como A seleção, as resenhas que leio dele são positivas.
    Isso faz a gente pirar e querer ler logo!
    Estou participando da promoção e quero muito ganhar, a grana tá curta pra comprar! Hahaha..
    Adoro fantasia, romance e distopias!

    beijos!
    soueupri.blogspot.com.br

    AH! Os dois links q colocou, no post da promoção para as resenhas, vai para a resenha de A seleção. ;)

    ResponderExcluir
  82. É muito bom quando várias pessoas confirmam que um livro é bom, principalmente quando estou louca para lê-lo, esta é uma série que despertou muito o meu interesse e saber que os personagens amadurecem e evoluem me animam ainda mais pois sei que terei boas surpresas e não aquela lenga lenga que não vai nem vem...

    ResponderExcluir
  83. O livro é lindo e a história que envolve os personagens é demais. Amei e vou ler com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  84. Como não li o primeiro, não posso dizer muita coisa sobre esse livro. A capa continua com o mesmo padrão de beleza da anterior, super lindo <3 A sinopse mais uma vez me atraiu e confesso que está cada dia mais difícil esperar para ler. Adorei sua resenha ^^

    Um beijo

    ResponderExcluir
  85. Nossa esse livro é tudo de bom estou louca pra ler...

    ResponderExcluir
  86. Mais um livrinho que estou desesperada para ter, se a história for tão linda como a capa, então o livro será perfeito

    ResponderExcluir
  87. Eu quero muito terminar de ler A Seleção pra poder começar A Elite. Não aguento mais minhas amigas me perturbando pra comprar esses livros..rs.
    As capas realmente são lindas e como sempre essas versões americanas em hardcover um charme! <3

    ;***

    ResponderExcluir
  88. Realmente fico em dúvida se prefiro A Seleção ou A Elite (não sei qual deles eu gostei mais). E adorei a relação mais aprofundada dela com o Maxon. Fala sério, quem não gostaria de um Maxon pra si mesma? Se a América não ficar com ele no terceiro livro podem já tirar o cavalinho da chuva, porque eu dou um jeito de me casar com ele! HAHAHA (:

    ResponderExcluir
  89. Ainda não li "A Seleção", mas a cada dia que passa tenho visto mais e mais recomendações da triogia!Kiera Cass parece ter conquistado váááários leitores desde o lançamento do primeiro livro, e pelo que li em resenhas é uma trilogia digna de ser lida =)

    ResponderExcluir
  90. Estou louca pra começar a ler essa série. Super me recomendaram.
    e as capas são divinas. ;-;

    quero muito ter esses livros na minha estante.

    ResponderExcluir
  91. A historia é perfeita, quero muito ele .
    Só pelas resenhas ja da pra saber é é perfeito aaaaaaaaaaah mds quero ele

    ResponderExcluir
  92. Mais ansiosa impossível para ler! Olha que nem li o primeiro ainda, mas já estou amando cada coisinha que leio sobre a história! Tenho a leve impressão de que eu não seria defensora Team Maxon, mas só lendo pra saber, rs

    ResponderExcluir
  93. Eu não li o primeiro ( QUERO URGENTE), assim que eu ler o primeiro quero ler isso.

    ResponderExcluir
  94. achei surpreendente deixais de gostar um pouco do maxon depois desse livro

    ResponderExcluir
  95. Já li esse livro (em e-book) e estou completamente louca para ler The One. Achei tão fofo que não conseguia parar de ler e quando terminou, deixou aquele gostinho de quero mais, sabe? Muito bom mesmo! Sou Team Maxon até o fim.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  96. Estou muito ansiosa para ler! A história parece ser perfeita, meu deus *-*

    ResponderExcluir
  97. Americana com toda certeza vai ser a escolhida kkkkkkkkkkk Se não for, será uma decepção para essa trilogia...

    ResponderExcluir
  98. Ainda não li A Elite, estou muuuito curiosa para saber como vai continuar a história. Mas confesso que estou com bastante medo, dizem que América está super chatinha nesse livro. Estou traumatizada com personagens chatas. suhauahuash
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  99. Como não tenho medo de spoilers eu li a sua resenha. The one só sai ano que vem? Agora é que eu não leio antes de ser publicado o último livro, todo mundo falando que esse é melhor que o primeiro, prefiro aguardar.

    ResponderExcluir
  100. Já li algumas criticas sobre a série, tanto positivas quanto negativas, mas pelo resumo eu me interessei... As resenhas só aguçaram mais minha vontade de ler, e já tenho planejado ler o primeiro e acredito ser uma leitura leve e rápida... ou seja, logo também lerei o segundo. Espero que ao menos minha expectativas sejam atingidas... Bjs

    ResponderExcluir
  101. Uma vez vi em um blog dos fãs dessa saga que supostamente o William Moseley seria o Maxon... Então eu estou começando a entender a indecisão de America, pois se o Maxon for igual ao William... OMG!
    Adorei a resenha, só me deixou com mais vontade de ler.

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  102. Anida nem li a Seleção e acho que já sou do Team Maxon, você consegui me vender o peixe dele só com as resenhas. A capa do livro é linda, e o livro parece ser ótimo espero lê-lo em breve.

    Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
  103. De novo posso falar que me decepcionei, esperava, mais pedi mais e fiquei no querer, a autora pecou muito em deixar de fazer algo mais complexo, perdeu o ritmo, a forma, ficou artificial demais, não sei se sou que queria mais, que precisava demais, fiquei decepcionada mesmo! Espero que o outro seja mais do que eu quero rs!

    ResponderExcluir
  104. Não queria ler a resenha porque ainda não li A Seleção, não queria estragar a surpresa, mas a curiosidade me venceu, rs. Simplesmente estou amandoo tudo que eu li sobre a série e estou cada vez mais ansiosa pra ler! A versão americana de capa dura é tão mais bonitinhaa :/

    ResponderExcluir
  105. Não li muito a resenha pois odeio spoiler. A capa do livro tbm. Quando e se eu tiver a possibilidade de ler o primeiro, com certeza venho aqui comentar desse.

    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. Como ainda não li "A Seleção", preferi pular para o último parágrafo dessa resenha, pois pretendo ler essa série em breve. Fico até animado em saber que esse livro não sofreu da Síndrome do Segundo Volume, e conseguiu manter o alto nível do primeiro livro. Muito curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  107. Esta trilogia me parece ser ótima, mas quero primeiro ter A seleção. Quero muito mesmo! Pelas suas resenhas, parece que realmente são demais. Amei a capa americana cara *-*

    ResponderExcluir
  108. Olá tudo bem?

    Aff juro pra você que detestei a America nesse livro, ela tava parecendo uma criança de tanto choro! Ainda assim continuo apaixonada pela trilogia e estou me mordendo pelo próximo lançamento!
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. precisooo ler esse livro.
    Parabéns pela resenha

    bjs

    ResponderExcluir
  110. Já ouvi falar muito bem desse série, estou doida para ler! Adoro as capas, acho lindas!

    ResponderExcluir
  111. Perfeito a sequencia de a seleção simplesmente me apaixonei pelo Maxon, sou Team Maxon assumida, o livro e realmente lindo e apaixonante

    ResponderExcluir
  112. Ainda não li o primeiro livro, mas espero fazê-lo em breve para poder ler a sequência. Acho a capa dele linda linda linda e pela forma como você ficou empolgada com a história me deixou com muito mais vontade de ler ainda! Adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  113. Mas gente! Tbm necessito lê-lo! Depois da resenha de A Seleção, sabia que a resenha deste também seria positiva! Eu quero! *-*

    Parabéns! Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  114. Waaaaaa, preciso ler este livro!!!! Como assim você defende o Team Maxon? (rs) Eu defendo o Team Aspen, porque não posso ignorar o quanto ele a ama e toda a história que viveram juntos... Mas, confesso, o príncipe em A Seleção também abalou meu coração com toda a sua insegurança (rs).
    Enfim, ao que parece a America amadurecerá... Hm, não consigo esperar muito para conferir, porque MEU DEUS quero logo ler! Ela foi muito mimada algumas vezes em A Seleção, mas acho que agora está se tornando cada vez mais hábil para uma futura princesa. Apesar de ser um triângulo amoroso, acho que o final é certo. America provavelmente ficará com o príncipe. Hmmmm. (rs)
    Enfim, sua resenha só me fez desejar ainda mais A Elite! E você até colocou o livro em capa dura! Aaaaah, que invejinha branca! Adoro versões luxo, mas só existem em inglês na maioria das vezes. >.< (rs)
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. A sua resenha me de muita vontade de ler a série, sem contar que a capa também é bem convidativa!

    ResponderExcluir
  116. "Eu acho que os dois trazem o melhor de si, e eu não posso deixar de pensar que America seria o tipo de rainha que traria mudanças reais para o tratamento injusto da maioria da população. Em contrapartida, a America é capaz de abrir os olhos de Maxon contra as péssimas condições do seu povo e dar coragem para Maxon enfrentar seu pai."

    É exatamente essa parte que explica exatamente um dos principais motivos pelos quais eu gostaria que ela se entregasse a ele, e ela fosse a escolhida!
    Eu tava doida pra descobrir mais como Illéa chegou até esse sistema de Castas, e a história foi até melhor do que pensei, apesar de ser lamentável.

    Eu vi uma grande mudança na America nesse segundo livro, eu senti falta daquela personagem mais forte com uma personalidade que eu amei do primeiro livro. Mas é aceitável, eu realmente entendo que com tudo o que ela anda passando no castelo, com todos aqueles problemas e dúvidas rodeando ela, que não daria pra se manter extremamente forte o tempo todo.

    Eu sou uma super defensora de Team Maxon também, mas eu realmente fiquei super decepcionada com eles em algumas partes do livro. Aquela imagem de Príncipe perfeito se desfez, mas pelo menos mostrou mais o humano por trás daquela coroa, e o quanto ele pode ser falho também... afinal é só um garoto.

    Eu realmente acho que o Aspen ame a America, e confesso que nos momentos em que o Maxon vacilou, eu cheguei a quase ser uma Team Aspen... mas foi momentâneo! hahahha

    O Final foi tipo: 'UAU PRECISO DE THE ONE AGORA!' kkkkkkkk Estou ansiosíssima e espero que eu ame o próximo! <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  117. Vou confessar que li a resenha meio que superficialmente porque morro de medo de spoilers, considerando que ainda não li "A Seleção".
    Quero muito ganhar os dois livros e me aventurar na leitura desta distopia incrível.
    Sou fascinada por distopias!
    Muito curiosa para ler, principalmente depois de acompanhar tantos elogios e algumas críticas.
    É o tipo de livro que só pela capa dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
  118. A capa é muito linda, morro de vontade de ler *_*

    ResponderExcluir
  119. Primeiramente a capa do livro é super linda, pena que eu ainda não li o primeiro livro, mas espero poder ler os dois logo, pois estão na minha lista de desejados e to super ansiosa para conhecer a historia.

    ResponderExcluir
  120. Oi Michele,na expectativa para ler Elite,a capa está maravilhosa!
    Será que ainda vai virar série de tv?
    Adorei a resenha!
    A Seleção foi maravilhoso e o livro Elite promete ser melhor ainda com certeza na expectativa para acompanhar America na disputa pelo coração do Príncipe Maxon,e agora sabemos mais sobre esse homem enigmático,ainda mais agora que ela está encantada por ele mas,seu coração ainda sente algo por Aspen.

    ResponderExcluir
  121. To com uma expectativa enorme sobre esse livro, ele parece ser maravilhoso assim como todo mundo tá dizendo. To ansiosa! =')

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...