Blogger Widgets

[Resenha #196] Entre o agora e o nunca, de J. A Redmerski @Suma_BR





Livro: Entre o Agora e o Nunca
Série: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J. A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 359
Classificação: 5 estrelas
Compre: Submarino

sinopse:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.


Resenha:

Este livro conta uma bela história sobre amizade e amor, de viver o momento, viver a vida ao máximo, ser fiel a si mesmo e não ter medo de alcançar seus sonhos.

Cam está cansada da monotonia de sua vida. Ela quer mais, mas só não tem certeza exatamente o que está faltando e está aberta a possibilidades. Quando sua antiga vida desmorona, ela decide ter uma mudança de ritmo e pula em um ônibus com nada além do essencial pronta para ver onde a vida vai levá-la.

"Não é excesso de confiança nem o sonho iludido de uma jovem inexperiente e insegura. É um fato óbvio: Andrew Parrish e eu tínhamos que nos encontrar naquele ônibus no Kansas. Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino” pág. 280

Este é o lugar onde ela conhece Andrew. Ele é tão semelhante a ela e ao mesmo tempo tão completamente diferente, intrigante. Uma simples amizade se desenvolve ao longo das horas de viagem e uma mudança inesperada de acontecimentos acaba que este não é apenas um passeio de ônibus para lugar nenhum, mas uma viagem de descoberta, e de amor. Mas ele tem um segredo e como eles se unem ao longo de sua jornada, e se apaixonam, esse segredo tem o potencial para ou separá-los ou deixá-los juntos.



“O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente , suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento. – Andrew”

“A verdade é que todo mundo tem problemas; todo nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar.” Camryn Bennet 


Não esperava gostar tanto assim desse livro, fiquei realmente surpresa, adorei a maneira como esses personagens ficam ligados, amei o desenvolvimento, a química enigmática do relacionamento deles e a trama centrada em torno de uma viagem épica que mudou os dois personagens para sempre.

Este livro literalmente me fez rir em voz alta, e chorar. Os personagens Camryn e Andrew são tão perfeitos um para o outro que eu fiquei completamente viciado no desenrolar da história. Eu devorei o livro e quando terminou eu me vi desejando voltar para o livro e continuar.

Leitores vão se apaixonar por este livro. Se você está procurando um livro onde você vai cair de amores pelo personagem principal masculino, não hesite em pegar este livro. Mais que recomendo!


117 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro (estou meio por fora dos lançamentos -_-) mas fiquei muito curiosa depois da sua resenha! Além do mais, essa capa é magnífica! *--*
    Abraços,
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantado por este livro e esperando pelo Easy!
    são meus dois queridinhos da lista :D
    Saudades de me paiaxonar pelos personagens masculinos, o último foi o Travis de Belo Desastre rs

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br
    beijooos:*

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu amo romance, já fui viciada neles. Mas agora com meu príncipe de 1 aninho, mal consigo ler bula de remédio... Kkkkkkk

    Cheiro flor, e parabéns pelo post. Gosto como escreve.

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei por esse livro!
    Muito linda a forma como eles dois se envolvem!
    Adorei a foto
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele querida, eu ainda não li este livro, mas com certeza vou ler. tenho sua versão em inglês, será o primeiro livro em inglês que vou ler. Espero conseguir. Ah, amei seu novo layout, parabéns!
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Michelle! Eu adorei esse livro, é lindo mesmo *-* E o Andrew? Um cara muito legal e amoroso. Pensei que não ia curtir, mas adorei muito tbm rsrs
    acabei de postar a resenha dele, alias!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler esse livro hoje...E eu AMEI! Ele é maravilhoso! Eu chorei muito, tipo, de soluçar! rsrs
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Que história emocionante!! Ainda não li, mas só de ler a resenha, deu pra perceber que é uma trama muito forte! Gosto de histórias assim, que envolvem, que mexem com nossos sentimentos. Estou participando do sorteio. Bom, se eu ganhar, vou amar! Se não ganhar, com certeza já faz parte da minha lista de desejados! Sua resenha está ótima! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele, tenho visto visto tanto comentário positivo desse livro que estou louca para ler. Gosto dessas histórias em que, para o romance se desenvolver, tem que se superar um trauma. Com certeza esse vai para a lista de desejados.

    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michele!
    Adorei a resenha. Pelo o que você falou e pelas citações do livro, me arrisco a dizer que adorarei esse livro. Estava com um pouco de receio em comprar, mas você me animou bastante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. O livro me interessou. Tem uma história bastante legal e parece muito animador.
    A resenha ficou esplêndia e trouxe exatamente o que a gente pretende achar quando se fala em 'resenha'.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro mais to morrendo de curiosidade e ansiedade pra ler..
    Parece ser um livro muito bom, a trama é bem interessante.. Já estou me imaginando morrendo de amores pelo Andrew, awwmm *u*..
    Já adicionei a minha lista de leitura..

    ResponderExcluir
  13. Sua resenha só aumentou mais ainda minha vontade de ler esse livro,que por sinal só vem ganhando opiniões positivas. :)

    ResponderExcluir
  14. Faz muito tempo que estou vendo essa capa na blogosfera, mas é a primeira vez que parei para ler um resenha dele. E agora você só me fez ter muita vontade de ler ele *-*
    Mais um para lista de desejados. Adorei a resenha!
    Adorei o seu blog também, já estou seguindo.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  15. Capa linda, história envolvente. Ai,ai, preciso ler este livro URGENTEMENTE... Amo livros que nos faz rir e chorar tudo ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  16. Essa capa é tãããão linda! E eu realmente achei legal o fato dela sair sem ter um destino em mente. Geralmente, as coisas boas acontecem quando não planejamos, né?
    Estou louca pra leer!
    Ah, seu blog é lindo. Achei ele agorinha e já estou seguindo, haha.
    Beijos, e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Aaaah, achei a capa linda demaais!! e pela sua resenha, a história é muito boa.. quero muito me apaixonar pelo personagem hahah

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, tudo de bom! Estou seguindo o blog e tudo mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é tudo de bom *----* Andrew Parrish <3

    ResponderExcluir
  20. Sua resenha despertou minha curiosidade, espero conseguir lê-lo o mais breve possível. E eu amei a foto da capa <3

    ResponderExcluir
  21. Sua resenha ficou ótima.
    Nem é mais novidade tantos comentários positivos sobre o livro. Estou louca para ler-lo logo. A capa me encantou e a estória parece ser incrível.

    ResponderExcluir
  22. Olá,o livro deve realmente ser maravilhoso,adorei sua resenha ficou simples e me alegrou mais para um dia lê-lo.Adoro romances e esse parece ser um daqueles que nos envolve bastante.bjs

    ResponderExcluir
  23. Desde o lançamento do livro, eu já estava morrendo de vontade de lê-lo. Além de ter uma capa linda, o livro tem uma premissa ótima e intrigante. O mais legal é a forma como os personagens se conheceram, e começaram a viver uma experiência única e incrível. Só ouço elogios deste livro, então é claro que já o coloquei na minha lista de desejados rsrs

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia o livro, gostei muito da resenha e da capa, espero poder lê-lo em breve :)

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, to querendo muito ler esse livro!
    Sua resenha só aumentou minha vontade :D

    ResponderExcluir
  26. Eu vi a postagem de lançamento do livro e, fiquei curiosa em saber como seria a história, pois a capa despertou muito o meu interesse. Ao ler a resenha no Skoob, eu decidi colocá-la na minha lista de desejo literário. Mas, ao abrir a caixa de correio hoje ,fiquei hiper feliz em saber que posso ganhar aqui.
    Por isso participando!!!

    ResponderExcluir
  27. Estou apaixonada pela capa! Adoro livros românticos e esse parece ser ótimo! Já vou adicionar para 'Vou ler' no Skoob! Sinto que vou chorar muito!

    ResponderExcluir
  28. :D
    Ai que livro lindoooo!
    Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, o livro não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai muito além. A história dos personagens é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.
    Quero ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Estou louca por esse livro!! Já li algumas resenhas e me apaixonei e fora a capa que é linda....
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  30. Parece interessante, mas acho que não vou gostar. KKK- Porém ainda assim quero ler pra tirar minhas conclusões. ^^ ' Já adicionado na listinha de compras.

    Iuri Rodrigues.
    noprologo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi linda...
    Faz algum tempinho que ler este livro.
    É uma história que parece ser linda.
    Sem contar a capa que amei.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tinha lido a resenha a algum tempo atrás e estou mega afim de ler.

    ResponderExcluir
  33. Esse livro parece ser muito bom !!

    ResponderExcluir
  34. Adorei demais a resenha a capa é tão linda ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nunca li um livro de roadtrip e esse parece ser uma boa aposta para começar no gênero...Ele foi bem comentado e de forma positiva =D
    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ler este livro, um livro que emociona, um livro de perdas logo no início, um livro de descobertas. Um romance perfeito!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  37. Adorei este livro desde o lançamento, acho a capa dele linda e a história fascinante. Depois de ler a sua resenha dá mais vontade de ler ainda.

    ResponderExcluir
  38. A capa é muito linda, nunca escutei nada sobre esse livro, mas pela resenha parece ser um dos bons, ele me deixou bem curiosa aliás, espero poder lê-lo o quanto antes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha! A cada novo comentário que leio sobre o livro fico ainda mais na expectativa =) A trama me parece um meio termo entre o YA e novo xodó da galera, o New Adult. Estou curiosa para conhecer mais a Cam e o Andrew *-* Os dois parecem protagonizar uma história linda de amor com os seus altos e baixos!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  40. Quero esse livro! Como faz produção?
    Flor esse livro está na minha lista desde a pré-venda, li ótimas resenhas sobre ele mas a sua foi imparcial, não dando tantos spoiler e sim sua opinião sobre esse casal de ligação apaixonante!
    Parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  41. Amei demais esse livro , personagens interessantes , ótima história , tudo de bom , além de ter uma capa lindaa *-*

    ResponderExcluir
  42. Que lindo, serio adorei o enredo da historia. Acho que eu nao consigo me imaginar em um tipo de amizade desta maneira, infelizmente. Me identifiquei um pouquinho com a Cam (eu acho), bem quero ler o livro para conhecer os personagens

    ResponderExcluir
  43. Não sei porque eu jurava que este livro era histórico! Sei lá, acho que o efeito meio envelhecido da foto na capa e esta garota loira misteriosa com uma trança. Já puvi vários elogios deste livro por aí.

    ResponderExcluir
  44. Estou amando essa onda de new adults, esse já está na minha listinha. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  45. Estou com tanta vontade de ler esse livro que já me deu vontade de assaltar uma livraria mas consegui me segurar !
    Quero muito ler esse livro essa onde de New Adults me consumiu!

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha! A história realmente parece ser ótima,sempre vejo ótimas resenhas sobre ele. Está na minha lista faz tempo. E a capa também é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha, de tudo que li sobre o livro estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  48. Amei a resenha, de tudo que li sobre o livro estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  49. ja tinha visto a capa, mas não tinho lido a sinopse nem resenha. Nossa ! eu me impressionei! parece otimo cheio de emoção e romance. com certeza esta na minha lista de leitura. espero que o cara com cancer não morra...

    ResponderExcluir
  50. Lendo sua resenha, já me apaixonei pelo livro! Não imaginava que fosse tão bom.

    Adoro a capa dele, acho linda!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei essa parte “A verdade é que todo mundo tem problemas; todo nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar.” Camryn Bennet!
    gostei muito da sua resenha e esse com certeza vai para a lista dos desejados!

    ResponderExcluir
  52. Estou louca para ler esse livro já faz algum tempo, ele parece ótimo!

    ResponderExcluir
  53. Olaaa..
    Bem minha amiga leu esse livro por pdf e simplesmente se apaixonou e confesso que li alguns pedaços tambem e me pareçe muitoo bom mesmo rs.. Agora só estou esperando conseguir o livro fisico para poder le-lo inteiro.. Não gosto muito de ler em pdf :/
    E vamos combinar que a capa dele é perfeitaa <3 e o Andrew tambem pelo menos nas partes que eu li rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Eu estou louca por esse livro, amo a capa, a sinopse, tudo. Amei a resenha, me deixou mais curiosa

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. quero TANTO ler esse livro, ele parece ser tão perfeito, a capa é tão linda e adorei a resenha
    bjss

    ResponderExcluir
  56. Muitas pessoas comentam sobre esse livro e o elogiam muito. Estou bastante curiosa com ele e sua resenha me deu certeza de que o livro é bom

    ResponderExcluir
  57. 1º amei a capa do livro, e depois da resenha quero muito ler

    ResponderExcluir
  58. Simplesmente ameeei esse livro
    um dos meu preferidos, estou mto ansiosa para ler o segundo
    Amei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  59. Simplesmente ameeei esse livro
    um dos meu preferidos, estou mto ansiosa para ler o segundo
    Amei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  60. Eu nem sou muito ligade em livros de romance mas esse me pegou pelo título, tão poético e cheio de promessas, bom saber que essas promessas são cumpridas durante a leitura, quero ler com certeza.

    ResponderExcluir
  61. Um livro cheio de romantismo.... adoro!

    ResponderExcluir
  62. Tenho lido bons comentários sobre esse livro e depois dessa bela resenha, minhas expectativas aumentaram, fiquei empolgada e com certeza vou colocá-lo na minha lista.

    ResponderExcluir
  63. Quero muito ler esse livro, li algumas resenhas sobre ele que me deixaram bastante curiosa, principalmente pelo final que eu vi algumas blogueiras comentando ser surpreendente..

    ResponderExcluir
  64. Tô pirando por esse livro, quero muito lê-lo, pelo que me falaram a história é mais do que linda, é perfeita.

    ResponderExcluir
  65. A história desse livro é linda, sem falar na capa que é perfeita.

    ResponderExcluir
  66. Terminei esse livro recentemente e amei! Estou super apaixonada pela a aventura que nos é apresentada e, é claro, estou suspirando pelo Andrew. Quando li sobre o segredo de Andrew, fiquei chocada. Não vejo a hora de poder ler a continuação.

    ResponderExcluir
  67. 'Cair de amores pelo personagem masculino'... OH eu babando!!!
    Esse livro parece ser maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  68. To doida pra ler esse livro. Só leio críticas positivas sobre ele!

    ResponderExcluir
  69. Estou atrás desse livro que nem louca.
    Todos falam muito bem dele, adoro esses homens misteriosos!
    Caí de amores pelo Andrew!

    estou participando,
    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Eu já tinha lido umas resenhas desse livro e tinha me apaixonado, mas a sua resenha está tão incrível,
    tão perfeita, que livro incrível é esse. Eu me apaixonei pelo Andrew, por favor, alguém manda um Andrew pra minha vida, que cara perfeito...Ultimamente temos visto muitos romances nesse estilo, mas encontrar um livro que trás tudo o que o gênero promete e trazer um romance de verdade, com atração, drama, amor! Esse sim é um romance que me faria correr quilômetros até uma livraria no meio da noite só pra poder ler agora mesmo!

    ResponderExcluir
  71. Já li várias resenhas desse livro, e a cada uma minha vontade de ler o livro fica cada vez maior. A história criada pela autora parece ser maravilhosa, desde que li a sinopse me interessei por ele. Nem preciso dizer que amei a capa né? Sua resenha está maravilhosa!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  72. nossa amei a resenha desse livro eu tenho que ler ele logo. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  73. Resenha bem escrita, destacando pontos fortes do livro, despertando o interesse dos leitores, vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  74. O livro é muito bom :)
    Eu não tenho :(
    Mas eu li :)
    Ah eu quero tomar um onibus e dar de cara com um cara como ele kkkk
    foi muito legal e no finalzinho ( AH aquele finalzinho é de matar hein)
    Adorei tua resenha!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  75. Adorei!! Já ouvi falar muito do livro, e muito bem. Ansiosa para ler, vai para a minha lista com certeza!!
    Beijos.

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Que capa linda. Toda vez que leio uma resenha desse livro fico com mais vontade de tê-lo pra mim.

    ResponderExcluir
  77. eu quero esse livrooooooo aaaaaah mnds perfeiçãaaao

    ResponderExcluir
  78. Só a capa já dá vontade de ler, perfeita! A história então, envolve amizade e amor, to dentro haha Adorei sua resenha, super curti esse trecho “O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente , suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver o momento. – Andrew” Concordo totalmente! Nossa! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  79. Meu amigo leu e adorou. Ele está quase me espancando para eu ler logo. haha. Fiquei muito curiosa depois da sua resenha. Vou ter que arranjar esse livro e ler o mais rápido possível. :D

    http://desventurasembooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  80. Já comecei a ler esse livro em e-book e ainda não consegui me interessar totalmente. É uma leitura agradavel, mas que não tem nada demais ainda. Pode ser que no final tudo mude e se torne um livro maravilhoso, eu ainda tenho fé nisso.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de ter a coragem que Camryn teve! Parece ser uma história muito boa...

    ResponderExcluir
  82. Quaaaase comprei esse livro quando lançou. Mas acabei escolhendo outro. Me arrependi sausahusahuash
    Preciso ler esse livro! Só ouço críticas positivas, nunca vi uma negativa. :p
    Fiquei com mais vontade ainda de ler. Assim que possível eu compro. :3
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. O livro é muito bom mesmo, mas vi tanta gente falando mal desse final. E acho que com razão, podia ser mais...
    Que não adorou esses dois o resto do livro? Muito bom, a história é muito boa e vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  86. Eu amei tanto a capa, amei tanto o nome, amei tanto todas as resenhas que li; eu estou simplesmente louca por esse livro! Desde o lançamento dele que vivo assim, esperando a minha chance hahahhahaa

    ResponderExcluir
  87. Capa linda e promessa de bom livro, sou meio avessa à romances porque mts caem nos mesmos erros e a leitura fica massante demais, porém não creio que essa seja assim, vou ler sim !

    ResponderExcluir
  88. Oie,
    antes de tudo a capinha é linda. O livro parece ser mto bom. Fiquei curiosa!!!

    adoro romances rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  89. Tenho vontade de ler esse livro e tenho certeza que vou chorar... =(

    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Eu adorei a parte que ela simplesmente pega um ônibus, sem planejar nada. Milhares de vezes tenho vontade de fazer isso, ir até a rodoviária, comprar uma passagem se me importar pra onde e ver onde vai dar. Acho que deve ser um livro apaixonante, está com certeza na minha lista de leitura!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu estava querendo esse livro desde de o lançamento, e quero muito ganhar *-----*
    Torcendo por mim.

    ResponderExcluir
  92. A resenha só me deu mais vontade ainda de ler este livro!!! A-M-E-I!!!
    Tomara que eu consiga ganhar!!!

    ResponderExcluir
  93. Nossa pela resenha esse livro parece ótimo, eu adoro um romance, fiquei ainda mais doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  94. Primeiro: adorei a capa. Linda! Segundo: acho que todo mundo já pensou em algum momento, pegar o primeiro ônibus pra qualquer lugar e deixar os problemas para trás. Imagina ter a coragem de fazer isso e graças a essa atitude meio inconsequente encontrar alguém especial no caminho.
    Com isso o livro me ganhou! <3

    ResponderExcluir
  95. Tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser uma boa história, acho que temos mesmo é que aproveitar, viver a vida, o momento, curtir e viver como deve ser! Gostei muito da sua resenha, também quero rir e chorar com essa história!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  96. Tenho lido apenas resenhas positivas em relação a esse livro, e a cada uma delas, minha vontade de lê-lo só aumenta. Realmente é muito bom quando terminamos uma leitura e ficamos querendo que a história não terminasse. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  97. Antes de mais nada, que capa perfeita!
    Li The Edge of Never em inglês mesmo e concordo com o que vc disse! Camryn e Andrew foram feitos um para o outro. O modo que eles se conhecem, a ligação quase instantânea entre dois e o modo que a autora intercalou os narradores!
    Um dos meus livros preferidos de 2013 =)
    Adorei a resenha, e os trechos que vc escolheu são tãaao lindos *-*

    ResponderExcluir
  98. Esse livro já faz um tempinho que está na minha listinha de desejados, mas ainda não o comprei.
    É bom saber que o livro te surpreendeu, assim tenho mais vontade de ler!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  99. Já li outras resenhas que falavam muito bem sobre esse livro e devo dizer que já tenho um certo interesse por ele. Ele meio que me recorda um pouco a história de a culpa é das estrelas, mesmo que eu não tenha lido nenhum dos dois livros, talvez por serem dois sick lit. Enfim, tenho muita vontade de lê-lo e pretendo fazê-lo em breve, adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  100. Todo mundo fala tão bem deste livro que simplesmente sinto que devo lê-lo... Logo! Sua resenha só me deixou mais louca ainda por ele.

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  101. Fiquei com muita vontade de ler, adoro histórias em que as personagens largam todo o passado pra começar uma vida nova!

    ResponderExcluir
  102. Parece ótimo! Adoro tramas assim, me prendo na história mesmo.

    Ficaria muito agradecida se você pudesse clicar no link da loja she inside que está no post.

    http://naoseavexe.blogspot.com.br/2013/08/wishlist-she-inside.html

    beijos

    ResponderExcluir
  103. A paixão é tanta que eu até criei uma pagina dedicada aso livro no facebook

    ResponderExcluir
  104. Louca pra ler, já li tanto comentário bom sobre esse livro! Adoro um romance, e mais ainda quando é bem escrito e desenvolvido.

    ResponderExcluir
  105. Eu não acredito que só vi essa resenha agora!!!
    Adorei. Na verdade me apaixonei ♥
    Claro que quero ler. Depois dessa resenha tão apaixonada. Onde você diz que não esperava gostar tanto!!

    Bjkassssss

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  106. Li a resenha e estou *o* esse livro parece ser muito perfeito. E como é de costume me apaixonar pelos personagens, tenho certeza de que irei amar o Andrew.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia.
    Tenho ouvido muitas criticas favoráveis sobre o livro, e depois de ler sua resenha, admito que a curiosidade aumentou.

    ResponderExcluir
  108. Esse livro é realmente genial,um dos melhores que já li,realmente me fez ter uma visão diferente sobre viver a vida e serve como uma inspiração,é o tipo de livro que todos deveriam ler! Ótima resenha ressaltando bem sobre o que o livro fala e o por que desse livro ser tão perfeito! Depois dessa resenha até bateu uma vontade de ler de novo e de novo...! ^^

    ResponderExcluir
  109. Nossa a vida de Camryn estava de cabeça para baixo mas depois de encontrar Andrew sua vidas vai mudar,curiosa para aconpanhar a história.
    Um livro onde vamos encontrar amizade e amor!Deve ser emocionante!

    ResponderExcluir
  110. Sair da monotonia é um bom motivo para recomeçar. E recomeçar com um 'amor' é tão bom.
    Acredito que o livro vai me dar uma grande lição de vida pelo que li na resenha e estou bem interessada em poder ler.
    Um final de semana esplendoroso, produtivo e abençoado!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  111. Acho essa capa linda demais :)

    Tô com muita vontade de ler esse livro, a história parece ser envolvente *-*
    E só tenho lido maravilhas a respeito desse livro, espero em breve dar minha opinião tbm.

    ResponderExcluir
  112. Primeiramente..acheiessa capa um arraso e a sinopse tão instigante, que fui atrás de resenhas pra ver se era tão boa quanto eu imaginava..e vi que tinha razão, pois só leio comentários sensacionais do livro e você selou meu desejo de ter o livro e lê-lo..com certeza vai pra minha lista de compras..
    Camryn e Andrew parecem ser um casal incrível e viciante..espero me apaixonar por ele, assim como você..parabéns pela resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  113. Já ouvi falar do livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Pela resenha parece ser o tipo de livro que eu gosto, um romance fofinho com uma história que te prende até o fim do livro *-*
    Adorei!
    beeijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  114. Também amei! O Andrew é mesmo mega fofo e lindo, realmente apaixonante. Primeira vez que leio algo do tipo, assim, personagens que se apaixonam na estrada, foi interessante, mas não curti muito sabe? Só o romance mesmo.. Espero ler algo do tipo em breve. Gostei da resenha.
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...