Blogger Widgets

[Resenha #199] Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare @galerarecord





Cidade das Almas Perdidas
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501403285
Páginas: 429
Lançamento: 2013
Classificação: 5 estrelas

Sinopse:
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




Resenha:
Contém spoilers dos livros anteriores.

Classandra Clare é uma autora que me prova mais uma vez o quão brilhante ela é. Ela tem essa capacidade de fazer me apaixonar por seus personagens, a construção de um mundo ricamente detalhado e toda a história que compõe o seu mundo de Caçador de Sombras. Para mim, os livros dela vão além de amar os personagens fictícios e desejar poder visitar alguns dos seus lugares fictícios. É a conexão que eu sinto com a série, com o que os personagens estão lidando e o que eles estão passando. Eu me envolvo emocionalmente em torno de tudo que está acontecendo. Nesse livro, fiquei completamente viciada na história e me senti em uma montanha-russa emocional, e eu aproveitei cada momento de poder estar de volta neste mundo que eu tanto amo.

Cidade das Almas Perdidas é, definitivamente, um daqueles livros que joga tudo em você. Há um romance fabuloso, traição, momentos chocantes, ação, assassinato, sacrifícios que são feitos, e equilíbrio perfeito entre os mocinhos e bandidos. Cassandra Clare joga humor quando é apropriado, o que eu adoro. E Jace sempre oferece algumas das minhas frases favoritas, e me faz rir muito. Eu amo o lado cômico da série, ele equilibra as coisas quando tem um momento mais tenso.

No fim de Cidade dos Anjos Caídos Jace foi forçado a ser ligado a Sebastian e agora, além do fato que se machucar um o outro também se machuca, Jace tem todos os seus pensamentos e emoções controlados pelo pelo outro.

Clary e seus amigos tentam de tudo para tentar salvá-lo, mas parece que nenhuma força na Terra pode romper o laço que une Jace e Sebastian. Dessa forma eles procuram um forma de matar um e salvar o outro, e ainda precisam se esconder da Clave e se preparar para os planos terríveis de Sebastian.

Clary, por outro lado, está brincando com algo ainda mais perigoso. Decidida a deixar seus amigos descobrirem como separar Jace e Sebastian sozinhos, Clary logo se vê duvidando de suas próprias convicções. Clary vai ser capaz de fazer a escolha certa? Ou será que a sua decisão vai ser a ruína de todos?

Se há uma coisa que imediatamente é perceptível no início do livro, é o fato de que Clare finalmente decidiu tirar o foco em Jace e Clary e explorar os outros muitos personagens secundários. Por exemplo, os leitores podem ver melhor a relação entre Alec e Magnus. Certamente é uma mudança bem-vinda, já que ambos têm sido divertidos como personagens secundários e mais esta exposição só os torna ainda mais.

Personagens menores como o lobisomens Maia e Jordan também tem mais tempo nas páginas, não só revitalizando a história, mas também na construção do universo que Clare tem construído ao longo de quatro romances.

Sebastian, tanto como vilão e como personagem, também é melhor utilizado neste romance. Apesar das semelhanças entre ele e Valentine - seu pai e o principal antagonista nos três primeiros livros - não faltam, Sebastian sai como uma presença mais ameaçadora e malévola.

Esta decisão de espalhar o foco um pouco mais nesse livro da série é certamente uma melhoria, e tanto quanto as histórias desses novos personagens fazem desse livro uma leitura mais fácil, mas sua essência é mantida.

Cassandra Clare tem esse jeito de criar momentos que lhe dão uma falsa sensação de esperança, e que te faz pensar que talvez as coisas vão ficar bem. Ela tem um talento especial para literalmente borrar as linhas entre o que é certo e o que é errado.

A capa como sempre é a coisa mais linda do mundo, e o brilho dele? que lindo! A editora continua de parabéns pelo excelente trabalho de revisão, tradução e diagramação!


Sobre o romance. Tem Maia e Jordan, Izzy e Simon e meu favorito, Jace e Clary. Sim, há uma abundância de momentos dignos entre os dois e, amei o jeito que Cassandra Clare brincou com seus fãs em uma cena. Se você lê-lo, você vai saber o que quero dizer. Eu ainda estou rindo de quão bem ela escreveu isso. Além de alguns dos momentos mais doce entre Jace e Clary que adorei, eu realmente amei a forma como essa história termina. Cassandra Clare dá aos fãs a chance de respirar fundo e sorrir com a forma como este livro termina. Mais que recomendo, leiam o quanto antes!! Vocês não sabem o que estão perdendo por esperar!



82 comentários:

  1. Estou bem ansiosa para ler esse livro.... deve ser incrível a contituação....da história....

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Já tenho uma lista muito grande de romances para ler ,
    porém , sempre tem espaço para mais um !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Vou tentar ler o primeiro livro antes da estreia HAHAHA para não ficar perdida quando for assistir o filme.
    Acho as capas lindas!!!

    E até aqui aí Lilith? :O

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi, nossa ficou ótima sua resenha!
    Já estou morrendo de vontade de começar a ler essa série, depois de uma resenha dessa não posso me segurar!

    kkkkkkkkkkkkk Só preciso do dinheiro para comprar os livros né ):

    Como conseguiu esse marcador? Muito bonito! Comprou aonde o livro tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro eu recebi de parceria pela editora Galera Record.

      Excluir
  5. Amo a série. Não posso esperar para começar a ler o prequel As Peças Infernais.

    Já estou aqui no blog =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, ainda não li o resto da série, parei no segundo :/
    Acho as capas lindonas < 3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho que tomar vergonha e voltar a ler essa série! Sofri alguns spoilers, que me deixaram com ainda mais vontade de acelerar a leitura e mergulhar no mundo dos caçadores de sombras novamente. O que eu gosto na escrita da Cassandra, é que ela não tem piedade de quem lê. Ela joga nossas expectativas lá no alto, com cenas de quase felicidade, só pra nos ver cair, quando ela dá um fim drástico a algo. O que não a deixa escrever o previsível. Amo muito e voltarei a ler em breve (e as capas são jóias! Lindas demais!)
    Amei sua resenha!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a Cassandra é brilhante! Adoro essa série, é uma das minhas preferidas! Já li Cidade das Almas Perdias e claro, amei esse livro também! Acho que esse é um dos mais me fez grudar loucamente no livro e só desgrudei quando terminei de ler! Maravilhoso! *-*
    Ótima resenha! aah, eu também quero esse marcador! hahahaha

    Te indiquei para uma tag lá no blog! Espero que goste! http://viajandonaestante.blogspot.com.br/2013/07/tag-10-books.html

    Beijos
    Karen Costa

    ResponderExcluir
  9. Como esse livro parece bom... Gostei da resenha, e só ouço coisas boas da autora... Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    As capas desses livros são lindas, realmente a editora fez um ótimo trabalho em cima deles. Eu quero muito ler essa série, todo mundo fala bem. ahah

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Michelle,

    Sempre leio ótimos comentários sobre essa série, mas ainda não li nada, quem sabe um dia, gosto muito das capas também...parabéns pela resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa capa é um graça *-*Pena não ter lido os outros :(

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda estou lendo Cidade de vidro, mas estou obcecada por essa saga!
    Eu não paro de ler, é muito bom!
    Amei a resenha, beijo. ♥
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ler toda essa série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As outras capas estão lindas mas essa está excepcionalmente maravilhosa. Li até o livro Cidade de vidro e estou amando essa serie cada dia mais. Não aguentei e li os spoilers, alias no ultimo que li eu li o final pois queria saber se eles iam fica juntos hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Estou louco para continuar a série!
    Li apenas o primeiro livro e gostei. Esse, pelo o que você disse, parece ser maravilhoso mesmo. Não sei quando realmente o lerei, mas espero que seja o mais breve possível.
    E sim, essa capa é brilhante! A mais linda da série.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  17. Mais do que nunca estou morrendo de vontade de ler essa série! A cada resenha que vejo, fico mais maravilhada com ele... Você aumentou ainda mais minha vontade!
    Beijinhos
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele,
    Eu ainda não li a série. Eu tenho o terceiro livro mas não tenho como ler os outros porque não tenho o resto. Tenho vontade de ler sim.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho até vergonha de dizer que nunca li nenhum livro desta autora!!!!
    Acho as capas sensacionais.

    Gente do céu, o layout do seu blog está divino, lindo demais!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OH MAI GOSH!
    199 resenhas? O:
    E logo Cidade das almas perdidas...
    Caramba!
    Adorei o blog, já sigo, curto, comento e pretendo voltar sempre!
    Beijo...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sinto a necessidade de ler todos os livros dessa série *o*

    Parabéns pela resenha, está perfeita :)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo escolha do livro.
    Linda história.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo escolha do livro.
    Linda história.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo a série...esse livro parece ser ótimo...super intrigada e doida pra lê-lo.A capa é linda tbm...fazendo jus ao encantamento que essa série proporciona. Bjos. :)

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esse livro, gostei muito que a Cassandra mostrou mais sobre os outros personagens... a relação entre Alec e Magnus e Izzy e Simon <3 ...teve uma parte perto do final que eu fiquei com muita raiva da Clary...mas ai depois ela teve a coragem de fazer aquilo, mesmo que ela sofresse ...amei o final, mal posso esperar pelo próximo livro.

    ResponderExcluir
  26. Ainda não li o livro, e adoro a serie, acho este universo criado pela autora incrivel.
    Adorei saber que tem um pouquinho de outros personagens, mas que tem ainda do nossa casal mais lindo do universo rsrs..dramatica rs.
    Eu queria que tivesse muito mais mais de Sebastian, queria que ele tivesse bem mais destaque do que tem..adoro um vilão, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Torci muito o nariz pra essa coisa de YA, mas fui pega pela capa de Cidade dos Ossos XD e me apaixonei... tá certo que tenho de dar continuidade a série, pois parei em Cidade de Vidro, mas me falta tempo, aquilo de sentar sossegada sem ninguém pra te interromper a cada 10 minutos.

    ResponderExcluir
  28. Ainda não conhecia essa serie e fiquei muito interessada!! A capa é realmente linda e sua resenha me deixou muito curiosa...

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca li nenhum livro da série, mas sempre vejo resenhas positivas de todos eles, estou ficando cada vez mais curiosa.. e essa capa? MEU DEUS, eu to apaixonada por esses brilhos *-*

    ResponderExcluir
  30. Ainda não li nenhum dos livros de Instrumentos Mortais,quero muito lê-los antes de assistir o filme..
    É uma história maravilhosa,quero muitoo mesmo ter a série.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  31. To louco pra ler esse livro! Amo a capa..

    http://leituradeaaz.blogspot.com/

    Abs,

    ResponderExcluir
  32. Eu devo ser a única pessoa que não gosta muito dessa série, eu meio que abandonei o segundo livro, não por ser chato, mas a história ainda não conseguiu me conquistar totalmente -uma pena.. Mas, eu espero terminar Cidade das Cinzas,já que eu adorei o primeiro livro e eu sei que a história é boa :D

    ResponderExcluir
  33. Adorei a historia da série, estou muito curiosa para ler! Acho que vou assistir o filme primeiro, se for muito diferente do livro acho que a frustração é menor.

    ResponderExcluir
  34. Eu li os 3 primeiros livros da série e amei! Achava que o livro teria um final perfeito se terminasse ali.
    Mas, pelo jeito, parece que os próximos livros continuam sendo ótimos! Não sabia que Sebastian tinha sobrevivido!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  35. Mas gente... Como é isso? Eu necessito dele para ontem! Acompanho a série e agora preciso ler este tbm. Muito boa resenha amiga! Como sempre!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  36. Sorry eu não posso ler sua resenha, eu só li os três primeiros livros, ahhhh eu quero ler os demais logo, mas ainda não os tenho. Eu sei tenho que resolver isso mas e o $? Eles deveriam ser mais em conta =P

    Amo Cassandra Clare!

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  37. Oie,
    eu amo a série, mas confesso que esse livro não me deixou tão animada, detestei o que aconteceu, mas espero desesperadamente que tudo dê certo com meu casal fofo!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Michele
    Só Cassandra Clare para misturar amor, aventura e o terror de uma guerra de uma forma tão eletrizante e racional. Agora sim, a guerra teve início, mas como ela irá acabar... só Cassandra poderá nos responder. Acho melhor prepararmos nossos corações, pois com certeza uma batalha épica nos aguarda!
    Ótima resenha
    Bjus

    ResponderExcluir
  39. Pelo jeito essa série só pode ser muito boa. Você colocou bem que a mistura de tudo que tem dentro do livro é espetacular: muito romance, ação e aventura. Até com sacrificios! Eu não li ainda nada dessa autora, será que dá para pegar a história dos personagens sem ter lido o inicio da serie, já que ela nesse foca em outros personagens?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  40. Resenha muto boa, sintetizado bem o conteúdo do livro, nos dano uma noção muito boa sobre a história, criando boas expectativas.

    ResponderExcluir
  41. Eu preciso desse livro.... Meu Deus, Cassandra querida, não faça isso com seus leitores queridos! Ain, que sufocooooooo!!!!

    Adorei a resenha *--*

    Beijo

    ResponderExcluir
  42. Mesmo não lendo todos os livros eu li sua resenha e achei ela muito boa. Gostei como você explicou bem a história sem revelar partes importantes do livro, parabéns :)

    ResponderExcluir
  43. Não li a resenha toda porque comecei essa semana a ler o primeiro livro da série, todo mundo comenta muito bem, então resolvi dar uma chance, e até então eu estou gostando!
    A história desse parece ser ótimo também!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente necessito desse livro! Quando eu li Cidade dos Ossos me apaixonei, mas agora preciso ler a continuação x_x é tããão bom

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro a Cassandra Clare *.* Li apenas o primeiro livro da série e estou louca para ler os outros volumes.

    ResponderExcluir
  46. Já li os livros anteriores da série e me falta esse. Gostei de saber que o foco é um pouco mais abrangente e dá espaço para o desenvolvimento de personagens que até então eram secundários. Acho que isso enrique muito a história. No mais, é uma série que eu acompanho com muito prazer e expectativa pela chegada de cada livro.

    ResponderExcluir
  47. Comecei a ler ultimamente Cidade dos ossos, é um livro bastante enrolado para falar a verdade! Espero que Cidade das cinzas seja mais legal! Fora isso ouvi falar que o 5 livro da saga é muito bom, espero ter a oportunidade de ler! Beijos

    ResponderExcluir
  48. Quero muito ler mais esse capítulo dos meus queridos shadowhunters,amo demais essa saga,uma das melhores ever! Sabia que como sempre a Cassie Clare não ia decepcionar os fans, ela é sempre genial quando se trata dos shadowhunters,preciso ler esse novo livro da minha saga querida,mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  49. Quero muito ler esse livro, ouço falar muito bem dele! E a capa? É muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  50. Eu ainda não li nenhum livro dessa série :/
    Mas com o lançamento do filme, todo mundo só fala nela neh, e falam muito bem.
    Tô querendo muito ler, e tô super curiosa pra ver o filme ( acho que não vou resistir e vou acabar vendo o filme primeiro ;p)

    ResponderExcluir
  51. Essa autora é muito boa, eu adoro ela, escreve muuuuito bem. Cidade das Almas Perdidas ainda não li, mas pelos spoilers o livro vale a pena, quero ler! E que capa lindíssima.
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Estou doida para ler esse livro, ficou muito boa a resenha. Adoro o efeito da capa.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
  53. Já li toda a série menos Cidade das Almas perdidas e agora tô lendo Anjo Mecânico. Cassandra é uma autora incrivel, sou apaixonada por tmi e que marcador lindo!

    ResponderExcluir
  54. Ainda não consegui ler o primeiro livro da série, há tantos livros em minha estante por ler ainda que eu estou ficando louca!!! lkajdklsjdlajd mas enfim, não tive coragem de ler com cuidado toda a sua resenha por medo de spoilers, mas como você disse que o livro é muito bom, fiquei ainda mais curiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir
  55. Precisoooooo ler esse livro o mais rápido possível.. A série é maravilhosa e tenho certeza que todos que leram amaram tanto quando eu.

    ResponderExcluir
  56. Essa é uma das minhas séries favoritas. Já li o livro e amei, quem nunca leu a série não sabe o que está perdendo. Também gostei da Cassandra ter dado um pouco mais de atenção aos personagens secundários. Que venha o próximo !

    ResponderExcluir
  57. Nossa, ja estava louca pra ler o livro, e agora estou mais ainda depois de ler a resenha! (:

    ResponderExcluir
  58. Desta série eu li apenas o primeiro livro, Cidade dos Ossos, mas admito que minha curiosidade está nas alturas kkk Só não continuo porque quero ter todos os livros na minha estante ;) Estou curiosa para saber o que vai acontecer entre a Clary e o Jace!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  59. A Cassie mais uma vez não deixou nada a desejar em CoLS, ele é envolvente e intrigante. Meu coração já está bem pequeno só de imaginar o final de TMI ano que vem. Se for tão maravilhoso como foi em TID, já sei que vou chorar horrores.

    ;***

    ResponderExcluir
  60. Ai eu ADORO essa saga e a escrita enigmática da autora Cassandra Clare. Essa história continua ainda melhor, incrível!
    Ela mantém o ritmo dela do início ao fim! Quero muito saber oq houve com o Jace após o final de COFA!!!

    ResponderExcluir
  61. Quero tanto começar logo a ler essa série! As resenhas de todos os livro me deixam apaixonada (aliás adorei a tua resenha, parabéns!).
    Mas o probleminha é que os livro são bem carinhos, poxa :/
    Mas as capas.... perfeitaas!
    Jace e Clary parecem ser incríveis!
    Espero ler logo ;)
    http://vanille-vie.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  62. Gente, li o primeiro livro e viciei! :)
    Muito boa a história e essas capas são lindas *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Li em PDF e to louca para comprar o meu (ou ganhar no sorteio rsrs) Esse livro deixa a pessoa desesperada , angustiada e mais ainda apaixonada pela serie ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Ainda não li o primeiro mas já esta na minha lista espero ler todos logo.

    ResponderExcluir
  65. Estou sonhando com esse livro!!!
    Essa escritora é o cara por assim dizer... Os livros dela são incrivelmente bons! ^^

    ResponderExcluir
  66. ai meu Deus eu estou sonhando com esse livro!! acabei nao lendo a resenha :( por que ainda vou começar a ler o 1º essa semana!! estou revoltada pq eu n pude ir assistir no cinema :/ mas pelos comentarios, acredito q a resenha esteja otima!! amo essa capa *-*

    ResponderExcluir
  67. Eu li a série até o terceiro, preciso ler os outros dois que já foram publicados. A Cassandra realmente escreve super bem e ela sempre renoa a trama a cada livro da série mantendo as características dos personagens de forma super natural. Jace ligado ao sebastian? Preciso ler já!

    ResponderExcluir
  68. Nossa é essa é uma série que comecei a ler de curiosa e não consigo e nem quero largar de tão boa, espero ler esse em breve, quase comprei na bienal mas estava muito coro, esperando uma boa promo pra isso.
    Amo esses brilhinhos da capa.
    Estou muito curiosa com o que vai acontecer ao meu Jace bonzinho com esse malzinho dentro dele.

    ResponderExcluir
  69. Adoro os livros da Cassandra Clare, ainda não li este mas tenho certeza que deve ser tão bom quanto os outros... muito ansiosa para ler

    ResponderExcluir
  70. Como até agora li apenas o primeiro volume da série, não li essa resenha para não ver spoiler. Mas posso falar da capa, achei ela muito bonita. Esses detalhes brilhantes são bem legais. Estou bem curioso pra continuar a série, e espero que seja em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  71. Estou louca para ler essa série e sua resenha só aumentou minha vontade de ler =P.
    Não quero nem ver o filme quero ler antes o livro. Que capa linda *_*

    ResponderExcluir
  72. Sou apaixonada por esse série! Comecei a ler esse livro esses dias e já estou amando! *-* Não vejo a hora de saber os detalhes desta história!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Estou ansiosa para ler esse livro, gosto muito dessa série!

    ResponderExcluir
  74. Sou apaixonada pela série e falta ler apenas este, estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  75. Oi,realmente os livros da Cassandra Clare cada vez mais estão ficando melhores!Começa pelas capas maravilhosas!
    Personagens, cativantes,histórias incríveis,o enredo parece ser bem sombrio, cheio de mistério.

    ResponderExcluir
  76. Sou apaixonada pelos livros da Cassandra, o único livro que até agora não li foi esse por que ainda não tive como. Muito bom mesmo sua resenha, muito bem escrita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  77. Quase chorando tamanho meu desespero pelo livro..Quando li pela primeira vez (sim já li mais de uma vez) a série quase ninguém tinha ouvido falar da mesma aqui no Brasil e lembro que me apaixonei totalmente pela série pelas capas pelos personagens..
    Agora estou louca pela continuação..nem quero me apegar muito na sua resenha porque nem tenho ideia do que esperar desse livro..mais por FAVOR MENOS SOFRIMENTO kkkkkkkkk guento mais a Clary e o Jace sofrendo..

    ResponderExcluir
  78. Que capa mais linda!! Estou ansiosa para ler, mas poxa, mais drama entre Jace e Clary? não aguento mais hahahah E to super ansiosa pra saber mais do romance Izzy e Simon! Acho ele super fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. Querendo muito ler! Preciso completar a coleção!
    Maravilhosos!

    ResponderExcluir
  80. Cassandra tem o DOM de nos deixar com ódio, raiva, amor, esperança e nos fazer rir a cada livro!
    É incrível essa mistura de sentimentos ao longo dessa serie, a cada livro vc constrói laços mais profundos com cada personagem!
    Eu realmente to morta de curiosidade pra saber cmo ela vai encerrar essa saga de TMI, pena que para nós fãs o último livro ainda parece distante de ser lançado com toda essa nossa ansiedade ...
    As capas dessa serie realmente são mto bonitas!!!

    ResponderExcluir
  81. oi! Eu não li nenhum livro dela e por isso li por cima a sua resenha e pelo que percebi to perdendo por não ter comprado ainda.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...