Blogger Widgets

[Resenha #200] Lua de Mel - James Patterson @editoraarqueiro




Título Original Honeymoon
ISBN: 9788580411249
Lançamento: 21/01/2013
Páginas: 224
Editora: Arqueiro

Classificação: 3 estrelas
Compre: Submarino

Sinopse:

Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”. Uma sucessão de acontecimentos misteriosos.  Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir. Um detetive dividido entre a justiça e a obsessão. Mas a primeira coisa que O’Hara vai aprender é que Nora não seduz os homens, simplesmente. Ela os domina. Quanto mais tempo o agente passa perto dela, mais confuso se sente, até já não ter certeza se ainda está em busca da verdade ou se virou prisioneiro de uma atração que pode ser fatal.

Resenha:
Este livro tem um enredo cheio de ação, e o fato de ter capítulos curtos, faz com que a leitura seja rápida e agradável, e dá para ler em poucas horas. Ele conta a história de Nora, uma mulher enigmática e bonita com um passado trágico e um presente perigoso. Nora é uma designer de interiores, bonita, rica e bem sucedida, uma combinação que faz com que seja difícil para ela passar despercebida.

Recentemente ficou noiva de um de seus clientes ricos, Connor, mas dias depois do noivado ele morre de parada cardíaca. Coisas estranhas ocorrem aos homens que entram na vida de Nora. E isso acaba despertando o interesse do FBI, e o agente John O'Hara, sob o disfarce de um corretor de seguros, infiltra-se na vida de Nora, pois ela em Manhattan é a viúva de Tom Hollis, um rico cardiologista. Em Boston, é casada com Jeffrey Walker, escritor de romances com quem se casou fora do país numa cerimônia não legalizada nos Estados Unidos. E em Westchester, Nora foi noiva de Connor Brown

"A vida real de uma pessoa é quase sempre a vida que essa pessoa não leva."
Bem, não a vida dessa garota.” pág. 24


Por que Nora tem tantos segredos? Por que a vida dupla? Ela é uma viúva negra?

John terá de juntar provas que possa colocar Nora atrás das grades. Mas isso se prova difícil já que ele acaba se envolvendo nas dissimulações de Nora. Um jogo arriscado e impossível prever o desfecho.

Nora mantém relações com mais de um homem, e rapidamente passa entre a vida desses homens, fazendo os ajustes necessários. E isso torna difícil para os leitores, decidirem se amam ou odeiam essa mulher.

Ao longo do livro você vai descobrir que as coisas não são o que parecem ser. Até o título do livro é um pouco enganador. O final do livro também pareceu um pouco abrupto, mas satisfatório, com algumas reviravoltas inesperadas.
Para quem gosta de livros policiais “Lua de Mel” é uma ótima leitura. Simples, mas genial. Recomendo.


2 comentários:

  1. eu quero e não quero ler esse livro sabe, nao curto livros desse autor

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, eu tenho este livro, mas ainda não o li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...