Blogger Widgets

Editora Saída de Emergência chega ao Brasil



A Editora portuguesa Saída de Emergência juntou-se à editora Sextante e divulgou a capa de seu primeiro lançamento aqui no Brasil, Mago: Aprendiz, o 1o livro da saga de uma das séries clássica de fantasia e ficção científica, de Raymond E. Feist. Será lançando ainda este ano.
 
Tal como a Saída de Emergência portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia.

De acordo com o planeamento editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014. Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita. 


E eles estão presentes da Bienal do livro do Rio! 

Leia aqui dois capítulos do livro Mago. 
O livro já está no Skoob.

Veja a capa e sinopse:



    Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei. Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade. Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia… Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis.

4 comentários:

  1. Nossa, esse livro parece ser bem legal :)
    Vou ficar de olho na publicação xD

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que novidade boa... O livro parece bem interessante e quanto mais editoras de qualidade, melhor pra gente!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, promete ser uma boa editora, rs.
    www.leituramagnfica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A sinopse é bem legal e que capa LINDA. Vou querer ler

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...