Blogger Widgets

@editorarocco Lançamentos de Agosto - vamos conhecer?

Lançamentos da Editora Rocco para o mês de Agosto:


Um dos grandes sucessos de Thalita Rebouças, Ela disse, ele disse ganha continuação, com a participação mais que especial de Mauricio de Sousa e sua Turma da Mônica Jovem. Em Ela disse, ele disse – O namoro, Leo e Rosa, que se conheceram e se apaixonaram no primeiro livro, estão namorando. E continuam descobrindo as delícias e agruras da vida a dois. Entremeando as vozes dos protagonistas com cenas ilustradas, a história de Leo e Rosa é acompanhada por ninguém menos que Mônica, Cebola, Cascão e Magali, que estão lendo o livro de Thalita Rebouças no colégio e se divertem com as aventuras e desventuras do casal.



Aos 29 anos, apaixonada por sapatos de salto, vinhos e chocolate, a jornalista Anna Hunt tinha um namorado rico, uma vida confortável e um trabalho invejável, apesar de estressante. Mas sentia falta de satisfação e paz interior, que ela foi buscar numa viagem de três meses pelo Peru. Na imensidão da selva amazônica, ela experimentou ayahuasca – um misterioso e potente alucinógeno – e se apaixonou por um xamã sedutor e carismático, de quem se tornou aprendiz.

Em seu livro, ela mostra como se lançou nesta oportunidade transformadora e abraçou o desafio de levar milenares artes de cura para a Londres do século XXI.
Na costa da Carolina do Norte, o jovem jornalista Reuben Golding prepara uma reportagem sobre a enorme propriedade do desaparecido Felix Nideck e acaba se envolvendo com a herdeira Marchent Nideck. Após algumas horas na mansão, porém, Reuben é atacado por uma criatura que o transforma em um lobisomem. Depois de tornar-se um tipo controvertido de herói na cidade, por ajudar quem está em apuros, Reuben precisa esconder-se da polícia, dos médicos e até da própria família, e aprender a lidar com suas novas habilidades.

Primeiro livro da nova série da consagrada Anne Rice, "A dádiva do lobo" foi elogiado na imprensa americana.
Tiel McCoy, conhecida repórter de televisão, pretendia tirar férias e descansar no Novo México. Mas é convocada pelo seu editor Gully para acompanhar uma história que irá lhe render uma reportagem inédita e uma experiência única: apurar o paradeiro da filha adolescente do milionário Russel Dendy, que aparentemente havia sido sequestrada. No rastro de Sabra, Tiel descobre que a menina, grávida, na verdade havia fugido com o namorado, e subitamente se vê envolvida numa trama de desdobramentos imprevisíveis.

Com ação eletrizante, a bestseller Sandra Brown prende a atenção do leitor da primeira à última linha.
Um adolescente perdido em meio ao funeral do avô; um homem que escapa de um AVC, mas é pego de surpresa pela morte da mulher; uma mulher que não consegue se comunicar com o filho, preso num jogo de videogame em looping. Estes são alguns dos personagens de "Amanhã não tem ninguém", segundo romance do jovem escritor carioca Flávio Izhaki, um dos mais talentosos de sua geração.

Costurando as histórias de seis personagens diferentes entre si, mas que carregam consigo o peso da finitude e da incomunicabilidade, o autor constrói, através de um jogo narrativo irresistível, um romance sensível e perturbador sobre a solidão.
Referência nacional em literatura de terror, fantástica e sobrenatural, o paulista André Vianco estreia na literatura infantojuvenil com a coleção Meus Queridos Monstrinhos, que reunirá histórias de vampiros, bruxas, zumbis e outros seres assustadores com um toque de humor para os pequenos.

Cheio de referências do universo dos quadrinhos, Zumbi, o primeiro livro da coleção, acompanha as aventuras de Pedro, um garoto como outro qualquer até o dia em que uma experiência com rãs na aula de ciências dá início a um ataque zumbi na cidade. Será que ele vai conseguir se proteger dos mortos-vivos e salvar Bia, sua paixão secreta?
 
Primeiro livro infantil de Clarice Lispector, "O mistério do coelho pensante" ganha nova edição, em capa dura, com ilustrações de Kammal João. A obra, escrita em 1967, conta a história de Joãozinho, um coelho branco muito esperto.

De tanto farejar ideias com seu focinho inquieto, Joãozinho inventou uma que iria dar o que falar: fugir da casinhola de grade de ferro sempre que esquecessem a sua comida. A estratégia deu certo e Joãozinho nunca mais ficou sem cenouras. Mas o problema é que ele tomou gosto pela liberdade e sempre encontrava um jeito de escapar, deixando a garotada da vizinhança intrigada. Afinal, como podia um coelho tão gordinho passar pelas grades apertadas da casinhola?
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...