Blogger Widgets

@ed_pensamento lança Hércules o Cupido de quatro patas, comédias românticas divertidas e inteligente!




HÉRCULES – O CUPIDO DE QUATRO PATAS
Frauke Scheunemann


Sinopse: Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.


Autora:

FRAUKE SCHEUNEMANN nasceu em 1969, em Düsseldorf, Alemanha. Formada em Direito, trabalhou como voluntária na NDR (Radiodifusora do Norte da Alemanha) e, posteriormente, como jornalista e assessora de imprensa.
Desde 2002, é autora independente e, com sua irmã Wiebke Lorenz, escreve romances de sucesso sob o pseudônimo de “Anne Hertz”. Frauke Scheunemann mora com o marido e quatro filhos em Hamburgo.


Público-alvo:
- Leitores jovens e adultos que gostam de comédias românticas divertidas e inteligentes.
- Pessoas que gostam de animais.


Trecho do Livro:

 
– Aprenda uma coisa, Hércules – disse Beck quando você é legal, os outros humanos não o levam a sério. Sobretudo as mulheres. Meus estudos de décadas me dizem: homens legais não se dão muito bem com as mulheres.
– Você está dizendo que as mulheres procuram intencionalmente caras horríveis como Thomas?
– Exatamente.
– Mas isso é terrível.
– O fato é que, se Daniel ou qualquer outro homem quiser ter sucesso com Carolin, então vai ter de tratá-la mal. Estou perplexo... e confuso. Não pode ser verdade uma coisa dessas! No final das contas, isso significaria que as mulheres gostam de ser maltratadas. Beck deve estar enganado; do contrário, meu prognóstico para a futura vida amorosa de Carolin é mais do que tenebroso.
Por um momento, Beck e eu ficamos sentados em silêncio, um ao lado do outro. Primeiro preciso digerir o que acabei de ouvir.
– É fato que nós, animais, possuímos muito mais conhecimento sobre os humanos do que eles próprios. Portanto, talvez a gente consiga livrar Carolin de um próximo fracasso. Só precisamos preservá-la do próprio gosto.
– E como vamos conseguir fazer isso?
– Pois é – disse Beck inclinando a cabeça –, essa vai ser a parte interessante da nossa nova missão...



2 comentários:

  1. Essa capa é tão fofa *--*
    Ma tenho medo de histórias com animais, porque se for triste.... Eu morro :/ Será que tem drama?

    ResponderExcluir
  2. já tá na minha lista de "queeeeeeeeero".. e concordo com vc Amanda... mas sou suspeita, tem um desses fofos na capa, tô comprando e depois vejo que colocam um cachorro na capa só pra vender mais... Vanessa - Curitiba-Pr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...