Blogger Widgets

@ed_pensamento lança Manual Prático de Bons Modos em Livrarias, esse é para os que amam uma livraria!





Este lançamento de agosto do Grupo Editorial Pensamento traz o livro
MANUAL PRÁTICO DE BONS MODOS EM LIVRARIAS de Lilian Dorea.
Fiquei muito interessada em ler esse livro, já que eu frequentar livrarias tanto para comprar livros quanto para um passeio.

Veja a capa e a sinopse:

Sinopse: Em 2011 a livreira Lilian Dorea criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias], para revelar histórias saborosas e hilárias de seus atendimentos em livrarias. O sucesso foi imediato e ela passou a receber relatos de outros livreiros. Agora, transformado em livro, ela reúne os melhores “causos” do blog, histórias inéditas, curiosidades, dicas de livros, blogs, sites e, claro, livrarias e sebos. Se você quiser evitar ser o novo protagonista de um post do [manual prático de bons modos em livrarias] é melhor ler este livro com toda atenção e aprender a “etiqueta” das livrarias.

Autora:
Lived in bars, danced on tables. Lilian Dorea fez jornalismo e carrega seu escritor favorito tatuado no braço esquerdo. A autora nasceu em São Paulo, mora no Rio de Janeiro e sonha com uma casa no meio do mato. Apesar disso, nunca plantou uma árvore, mas escreveu um livro.
Depois de um domingo com cara de fim de mundo na livraria onde trabalhava, sob a alcunha de Hillé Puonto (homenagem à escritora Hilda Hilst), criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias] para mostrar o caminho do bem para a moçada que esquece em casa o nome do livro que quer comprar. 


Visite o blog da autora em: http://manualpraticodebonsmodosemlivrarias.blogspot.com.br/

Público-alvo:
- Público em geral que frequenta as livrarias tanto para comprar livros quanto para um passeio
- Leitores que gostam de histórias reais engraçadas e curiosas
 

Mais Informações:
 
No início de 2011, sob a alcunha de “Hillé Puonto” – uma homenagem à obscena senhora D., de Hilda Hilst – a livreira Lilian Dorea criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias], assim mesmo, em minúsculas e colchetes, para revelar histórias saborosas e hilárias de seus atendimentos em livrarias. O sucesso foi imediato, tanto da parte dos leitores como da mídia, e ela passou a receber relatos de outros livreiros, de todo o Brasil. Agora, transformado em livro, ela reúne os melhores “causos” do blog, histórias inéditas, curiosidades, dicas de livros, blogs, sites e, claro, livrarias e sebos.
Se você quiser evitar ser o novo protagonista de um post do [manual prático de bons modos em livrarias] é melhor ler este livro com toda atenção e aprender com a Hillé a “etiqueta” das livrarias.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...