Blogger Widgets

@EdValentina lançará 4 livros durante a Bienal do Rio


Editora Valentina lançará 4 livros durante a Bienal do Rio
 



A editora Valentina, lançada em março de 2012, escolhe poucos livros e os escolhe bem. Os títulos que lança chamaram atenção no exterior, seja pelos prêmios, autores de peso ou debates que geraram, como é o caso do livro Fale!, de Laurie Halse Anderson, que trouxe à tona nos Estados Unidos a questão do bullying e abuso sexual nas escolas. 
Outro livro que, segundo o publisher Rafael Godkorn, é a cara da editora, é Passarinha, de Kathryn Erskine, sobre uma menina de dez anos autista, e sua relação com o mundo externo após a morte do irmão. Para a Bienal do Rio a editora terá, além desses dois títulos, os lançamentos de Rin Tin Tin e  A Moderna Ciência do Yoga - Os Riscos e as Recompensas, do redator-sênior do NYT William J. Broad. Para Goldkorn, o objetivo é dar à editora “uma cara jovem, mas sem limitar.
 O catálogo vai ter um peso grande em títulos para jovens e mulheres.” Para 2014 a editora planeja alguns títulos de “ficção puramente comercial”, como um título da Suzanne Brockmann, no primeiro semestre, e um da série Dystopia. Para conhecer mais sobre a editora, clique aqui.

2 comentários:

  1. Quero muito o livro "Fale!", eu estava namorando ele no bookdepository. Porém, agora que eu sei que vai lançar pela Valentina, vou esperar...
    Beijos,
    Gabriel (http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostei do fale!, quero ler.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...