Blogger Widgets

@fantasycdp lança novas capas de Dragões de Éter @raphaeldraccon


Foram lançadas as novas capas de Dragões de Éter feitas pelo ilustrador Marc Simonetti, responsável pelas capas de George R.R. Martin e O Nome do Vento. 

Essa capa inicialmente foi encomendada pela Random House Mondadori para a versão Mexicana, mas como o público brasileiro gostou resolveram trazê-las. Curtiram?


Lembrando que o autor estará dia 31/08 às 17hs no #Acampamento da Bienal do Livro e dia 07/09 às 13hs no estande do Submarino, sempre seguido de autógrafos na Leya Brasil - E09.
 
Veja as capas e a sinopse:
 


 
SINOPSE

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças.

E assim nasce a Era Antiga.

Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz.

Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.

E mudará o mundo.

BIO
 
 
Raphael Draccon é romancista, roteirista e editor. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.
Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, "Crônicas de Gelo & Fogo", para a Leya Brasil, é hoje curador de literatura fantástica do grupo editorial e coordenador editorial do selo Fantasy - Casa da Palavra.

@raphaeldraccon

2 comentários:

  1. Que legal, gostei das capas, apesar de ainda não ter lido os livros

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas tão lindas, mas eu amoooo as antigas (que são as que eu tenho hahaha)!
    Li os dois primeiros volumes e ameeeeei, não vejo a hora de terminar *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...