Blogger Widgets

@intrinseca relança Extraordinário de R. J. Palacio com nova capa, inspirada na edição original




A Editora Intrínseca anunciou que o best-seller premiado da autora R. J. Palacio, Extraordinário será relançado no Brasil em setembro com uma nova capa, inspirada na edição original

O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.



Extraordinário teve os direitos de adaptação para os cinemas adquiridos pela Lionsgate e está sendo produzido por David Hoberman e Todd Lieberman, ainda sem previsão de estreia. O roteiro será escrito por Jack Thorne, premiado em 2012 com o Bafta pelas séries The Fades e This Is England ‘88.

4 comentários:

  1. Ah, isso sim que é novidade. Eu amo Extraordinário e adorei esta nova capa, estou pensando seriamente em comprar. Beijos.

    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova capa,deu mais vida ao livro!!Apesar de não ter o lido ainda,mas desejar um dia lê-lo e com certeza com essa nova capa irei comprá-lo..
    Bjs'

    ResponderExcluir
  3. Eu achei desnecessário essa nova capa, a antiga era muito bonita e se for analisar friamente, é só para vender mais, porque só a cor mudou. Enfim!! Quero ler o livro antes do filme!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser daqueles que te deixam com lágrimas nos olhos :')

    Não conheço a capa antiga, mas a dessa edição é LINDA, apesar de ser um pouco "vazia" em detalhes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...