Blogger Widgets

Lançamentos de Agosto da @galerarecord



Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.
“É muito pouco másculo falar que esse livro me fez chorar? É? Ok, então vou só dizer que esse livro é incrível, e, com licença, tem alguma coisa no meu olho.” — Daniel Handler, autor de Por isso a gente acabou 
 
Leia o primeiro capítulo do livro que fez Daniel Handler chorar!


LIMIAR   Liz Valchar tinha tudo que uma garota normal pode querer. Para completar, a menina ganhou uma festa de aniversário num iate particular. O que parecia uma ótima maneira de comemorar seus 18 anos acaba acarretando a morte de Liz. Tentando solucionar sua misteriosa morte, ela acabará descobrindo que sua vida não era tão perfeita quanto parecia.


Esqueça tudo que você aprendeu sobre unicórnios até hoje. Na verdade eles são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Quando um desses animais ataca o namorado de Astrid, a menina que ir para um antigo centro de treinamento para caçadoras, em Roma. No entanto, na Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Astrid terá que enfrentar paredes cobertas de ossos que vibram com um poder terrível, planos ocultos dos outros caçadores, e - talvez a mais perigosa de todas as ameaças - sua atração crescente por um belo estudante de arte... Uma atração que pode colocar tudo em risco.


Quem é fã de Vampiratas não pode perder o último livro da série, Guerra Imortal! A guerra entre os Vampiratas e a União chegou a seu ponto de maior tensão e só uma profecia pode pôr um fim no confronto. Mas para cumprir as palavras dessa visão, os irmãos Grace e Conor Tormenta precisarão confiar um no outro como nunca e se preparar para grandes sacrifícios. 
Allie Finkle está de volta! No quarto livro da série, a menina quer o papel principal na peça para feira cultural que sua turma está ensaiando. Mas o que acontece quando Allie descobre que sua melhor amiga, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? E não só ela, mas todas as meninas da sala?! Felizmente, Allie tem uns alguns truques na manga para conseguir o que quer.








#BienalComAGalera

             


          






4 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para ler Limiar, só a sinopse já me conquistou. Adoro livros desse gênero!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Os que me chamaram mais a atenção foi Limiar que parece incrível e
    Fator Nerd que deve ser uma leitura super agradável.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Limiar e de Caçadora de unicórnios, gostei bastante dessas duas sinopses! Não sabia dessa série Vampiratas, mas parece ser bem legal vou pesquisar mais, e apesar de não ser fã de romances vou arriscar a ler Todo dia, pela sinopse parece bom! Ótimos livros, adorei.
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...