Blogger Widgets

[Nova parceria] Ize Chi Kiohaan​


Mais uma parceria para o blog:  Ize Chi Kiohaan​

  
    Nascimento: 28/12/1989.
    Atualmente estudando Direito e estagiando, a autora é casada e não possui filhos. Escreve ficções desde os doze anos de idade (fanfics situadas no universo de Harry Potter, do casal D/G, sob pseudônimo “Princesa Chi”), sendo A Herdeira do Mar a primeira obra original e completa a ser terminada. Têm planos para continuação da obra citada, além de já ter projetos de outras futuras séries de livros em andamento.
    Curiosidade: antes da atual versão de A Herdeira do Mar, a autora escreveu um briefing da mesma em apenas um mês, contendo dezesseis capítulos e pouco mais de duzentas páginas. Após começar a escrever um novo livro de saga diversa, resolveu reescrever sua primeira obra, aumentando para vinte oito capítulos e modificando muitas das cenas.
    ​Gosta de: chocolate, gatos, livros de ficção.
    ​Não gosta de: hipocrisia e falsidade.

Confira a capa e a sinopse:




Cordélia Dolphin é uma adolescente quase normal: ela e seu pai já moraram em diversos países por conta do trabalho dele, e dessa vez estão se mudando para a praia de Tamarama, uma pequena península localizada no estado de New South Wales, Austrália. Carregando um trauma por quase ter morrido afogada em sua infância e por ter perdido sua mãe antes mesmo de conhecê-la, Cordélia tenta viver sua vida, encontrando novos amigos e um possível candidato a namorado.

Seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de Morgan, um rapaz misterioso que rodeia sua casa e sabe detalhes sobre ela impossíveis de um desconhecido saber. Ao completar seu aniversário de dezoito anos, a vida que conhece muda completamente: ela descobre que sua mãe era uma sereia, filha do Rei de Atlântida, o governante de todos os mares. Morgan finalmente mostra a que veio: ele é um tritão, designado a protegê-la e guiá-la desde o dia em que nasceu.

Uma guerra subaquática se desenvolveu durante toda sua existência e agora é a hora de voltar e assumir seu posto de Princesa Herdeira; mas como, se sua vida humana lhe parece finalmente perfeita? Com suas barbatanas e guelras aparecendo, ela tenta continuar com sua rotina, mas as interferências de Morgan se tornam cada vez mais frequentes, e um sentimento por seu guardião pode atrapalhar todos os planos. Presa entre mitos e tradições, Cordélia terá que amadurecer como princesa e descobrir uma forma de lidar com sua nova vida, que cada vez mais se mistura à que conhecia.

Você já pode garantir seu exemplar do livro pelo site oficial clicando aqui. Disponível na versão e-book e também na versão física.



Redes sociais: 
Twitter, Facebook, Skoob, Pinterest e Good Reads.

1 comentários:

  1. Fiquei muito feliz pela parceria!

    Esse livro é perfeito, todo mundo devia ler.

    Eu, por exemplo, já li duas vezes hahahahahaha

    Vou esperar ansiosa pela resenha

    bjOos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...