Blogger Widgets

@Novo_Conceito divulga capa de “Até eu te Encontrar”, de Graciela Mayrink



A Editora Novo Conceito divulgou a capa de Até eu te Encontrar, romance da escritora brasileira Graciela Mayrink.  



Pode anotar na agenda: A autora Nacional Graciela Mayrink estará na #bienalrio nos dias 03 de setembro (a partir das 15h) e dia 07 de setembro (a partir das 16h), no estande da NC para o Lançamento de seu romance de estreia Até Eu Te Encontrar.

Seu livro será lançado primeiramente na Bienal, e a autora fará também um bate-papo com leitores e em seguida uma sessão de autógrafos.

Graciela Mayrink Roldão é carioca. Estudou Agronomia na Universidade Federal de Viçosa (MG) e mestre em Fitopatologia desde 2002. Trabalhou como assessora de Imprensa do projeto social “Ideia Fixa Para Um Sertão Sem Fome”. O gosto pela leitura sempre foi forte – já escreveu versos e poesias e agora segue com romances.


sinopse:

E se sua alma gêmea não fosse exatamente aquilo que você sonhava?

Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária.
Até que…
Até que as paixões começam a aparecer.
Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos…
Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas…
E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora…
No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?

“Graciela Mayrink em seu livro de estreia Até Eu te Encontrar conseguiu misturar realidade, misticismo, amor, suspense e aventura em proporções exatas, pois só conseguimos largar o livro quando chegamos ao último ponto nal. E mesmo assim camos desejando saber o que aconteceu depois!” Paula Pimenta

3 comentários:

  1. Oi. *-*
    Ah, confesso que não gostei muito da capa não.
    Mas é minha opinião, achei que ela poderia ser mais bonitinha.

    Beijos
    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito da capa, deveriam tirar esse carinha daí e colocar a mulher em um ângulo melhor, rs.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vamos combinar, essa capa ficou péssima!
    Mas eu adoro esse livro!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...