Blogger Widgets

[Resenha #221] Easy - Tammara Webber @Verus_Editora





Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576862468
Ano: 2013
Páginas: 305
Compre: Saraiva
Classificação: 5 estrelas

Sinopse :
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


Resenha:


Easy é um desses romances que todo mundo vai adorar, ele tem uma história fantástica com personagens impressionantes e uma história de amor que é de arrepiar. A história trata de um verdadeiro e muito preocupante assunto - estupro e a impunidade de quem tem poder na sociedade. Por causa do assunto, é uma história que vai falar para muitas pessoas e eu tenho que aplaudir Tammara Webber por escrever uma história tão difícil e fazê-la funcionar tão bem.

Jacqueline segue o namorado para a faculdade, embora ela sempre quis ir para um conservatório de música já que ela é muito talentosa. Assim como todos esperávamos, seu namorado, Kennedy, termina com ela e Jacqueline desmorona. Para piorar a situação, depois de uma festa de fraternidade, ela é abusada sexualmente no estacionamento pelo amigo do seu ex e, felizmente, um misterioso estranho a salva. Este misterioso, também conhecido como Lucas, está em sua aula de economia, mas ele passa a maior parte do seu tempo sentado na fileira de trás, rabiscando e cochilando. A paixão entre eles é instantânea. Lucas parece ser um bad boy, mas ele tem uma tonelada de segredos e, as coisas nunca são o que parecem.

Minha personagem favorita, claro, é Jacqueline, ela se tornou uma mulher forte e poderosa, lidou com suas emoções muito bem e seguiu em frente. Muitas pessoas não conseguiriam fazer isso, mas isso só prova o quão forte ela é. Ela não deixou o que aconteceu com ela a definir ou controlar quem ela seria. Em vez disso, ela tomou as rédeas de sua vida e aprendeu a se proteger. Ao longo do caminho, ela também aprendeu a ser uma mulher independente. Lucas a ajudou a perceber quem ela realmente era e como era estar com alguém que te trata de forma igual. Ela pensou que ela amava Kennedy, mas estar com Lucas a ajudou a encontrar seu verdadeiro eu.

E Lucas, é um mistério. Eu ficava me perguntando "quais são os seus segredos?" "O que ele está escondendo?" Eu acabei me surpreendendo, e o fato de que ele superou seus problemas o tornou o que ele é e me fez me apaixonar por ele ainda mais.
E ele surpreendeu Jacqueline tantas vezes que eu acho que teria sido impossível para ela não se apaixonar por ele. As cenas entre Jaqueline e Lucas são muito intensas e viciantes desde o início. Há algo sobre eles, que eu simplesmente amei, eles trazem o melhor de si e realmente mostram o que significa o amor. Eu simplesmente amei como eu me senti conectada a estes dois. Jacqueline e Lucas são dois personagens fenomenais.

Erin, a melhor amiga de Jacqueline, é uma personagem realmente fantástica. Ela desempenha um papel crucial no desenvolvimento do enredo. Ela leva Jacqueline a ter aulas de defesa pessoal e eu adorei que ela ficou com Jacqueline, a motivado a assumir o controle de sua vida e não se tornar vítima. Ela é o tipo de melhor amiga que você quer ter por perto. Ela nunca duvidou dela e ela encorajou-a a assumir o controle da situação. Se não fosse por Erin, eu não acho que Jacqueline teria sido tão forte.

Esta história foi tão bem escrito, com um excelente enredo e personagens fantásticos. Havia uma quantidade perfeita de profundidade para a história e os personagens foram bem desenvolvidos. Cobriu um assunto sério de uma forma muito realista.

Este livro não é apenas sobre romance ou agressão sexual. Trata-se de passar por tragédias ou experiências traumáticas. Trata-se de aprender a confiança e aprender a perdoar. É sobre estar lá para as pessoas que se preocupam. É sobre como lidar com valentões e lidar com as inseguranças. Trata-se de cometer erros e saber e ter a decência de admitir e corrigir. O livro também passa que você não deve mudar quem você é para ficar com um cara, e nem precisa moldar sua vida em torno dele para ser feliz. 


A capa é linda, a diagramação, revisão e tradução excelentes, a editora está de parabéns!


Eu amei este livro. Ele tem uma mensagem muito positiva. Ele teve um impacto verdadeiramente emocional em mim. É lindo e viciante. A escrita é excelente e o enredo é realista. O livro trata de assuntos pesados, mas esse peso é iluminado com romance e humor. A escritora escreveu sobre a questão do estupro de uma maneira que é respeitável. Os personagens são muito envolventes e multidimensionais. Fiquei muito impressionada com a capacidade da autora para criar uma história tão incrível. Este é um livro que eu definitivamente recomendo.



75 comentários:

  1. Olá Michelle,

    Já li muitas resenha desse livro, mas nenhuma me despertou interesse quanto a sua, mas não gostei da capa.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho essa capa bem cara de falta de criatividade porque parece com milhares de outras por aí... não sei se leria porque new adult não é muito minha praia.

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de amores por esse livro e pelo Lucas. Gostei bastante da história e do modo de escrever da autora. Assim como você, eu dei 5 estrelas para o livro. O mistério do Lucas faz ele ser um personagem melhor ainda <3. Amei a resenha.

    Beijos.
    http://desventurasembooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ja to morrendo de vontade de ler esse livro, ta com cara de que é super apaixonante *-*

    @BabiStephane

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que livro....essa história parece ser perfeita,já sei que vou amar.
    Que bom que tem personagens bem reais,cativantes e principalmente, uma personagem principal forte.Vale mto a pena lê-lo,com certeza. :)

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser muito bom! To louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei super curiosa em relação à esse livro! Realmente, imagino como Jaqueline deve ter se sentido quando terminou o namoro. Sem nada, sem ninguém.. Pelo menos ela tinha uma amiga, né?
    E Lucas com certeza deve conquistar todas as leitoras, né?
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  8. Ja queria ler esse livro e agora minha vontade só aumento!!!
    Com certeza entrou para minha lista de desejados e assim que tiver a oportunidade vou le-lo sem sombra de dúvida ou receio!

    ResponderExcluir
  9. Que tema delicado esse livro trata, achei bem interessante, ainda mais como a autora conseguiu dosar muito bem na narrativa, confesso que já estou super ansioso por esse YA.
    Beijos,
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    menina todo mundo esta falando mto bem desse livro e obvio que estou querendo lê-lo.

    amei a resenha.

    bjo

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler este livro Já havia lido alguma coisa sobre ele, mas depois de ler sua resenha agora definitivamente tenho que ler. Amei a estória. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu e Easy temos uma relação engraçada. Já quis ler ele, tipo por dois segundos. Depois abandonei a ideia. Parecia que ele seria só mais um daqueles livros onde a garota tem uma decepção com o namorado, se fecha pro mundo, e então um cara misterioso aparece e blablabla. Sabe, aquela velha fórmula de sempre. Odeio ela. Agora, lendo a resenha, percebo que é muito mais do que isso. E talvez eu estivesse mesmo errada e minhas amigas tenham motivos reais pra serem apaixonadas por este livro, talvez eu devesse ler ele...

    Aiai, viu em que situação tu me colocou com essa resenha? ehehehe

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha !!!

    estou louca pra ler esse livro
    =)

    parabéns

    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse parece ser o livro do momento, não é? Só ouço falarem dele! Adorei a resenha e você só me deixou ainda mais curiosa para lê-lo. Se tudo der certo o compro na bienal. \o/
    Beijinhos!
    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Foi a única coisa que pensei após ler a sua resenha, você falou de Easy com uma profundidade marcante, que me fez ter mais vontade de tê-lo do que eu tinha antes.
    Falou de uma forma tão bem escrita e pessoal, não sei o que dizer, só que amei a resenha!
    Agora, o que falta é eu também senti suas mesmas emoções.

    ResponderExcluir
  16. Já faz um tempinho que estou lendo comentários excepcionais sobre este livro e já adicionei na lista de minhas futuras aquisições.
    Você falou uma palavra que me atrai quando leio as resenhas, que o livro é "viciante" e é isto que procuro numa leitura.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito bom livro não é? Gostei de como essa história tem tantas coisas além do romance. As partes traumáticas são bem feitas sem serem exageradas, não é que fique só num tema, passa de romance, violência sexual e traumas de um jeito bem equilibrado. Gostei da história por isso.

    ResponderExcluir
  18. Oi !

    ótima resenha ;)

    O assunto "abuso sexual" , é bem pouco citado em livros , pelo menos na minha opinião .E parece que a autora ousou bastante ao cita-lo em seu livro .
    A autora parece ter atitude ao escrever e é por isso que eu Quero muito ler esse livro .

    Parabéns pela resenha ;)

    ResponderExcluir
  19. li sua resenha e comecei a ler o livro,ótima resenha!o assunto do livro é magnifico e espero colocar entre os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  20. Típica história de romance entre dois apaixonados... ai, ai! Porque na vida real não é assim?

    Estou ansiosa pra ler este livro :)

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma quedinha por livros New Adult rsrs. A leitura na maioria das vezes é viciante nesse tipo de gênero, fiquei particularmente curioso quanto esse livro, a sua resenha me instigou bastante, esse livro promete grandes emoções, com toda certeza assim que possível quero lê-lo *-----*
    Beijooos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo falando horrores desse livro e tive que conferir!
    Pela resenha ele realmente é otimo. Acho que nunca li nada relacionado a um tema tão delicado, o estupro!
    Que papel importante dessa amiga heim!! Adorei!
    Bem, fico aqui com a minha curiosidade, se eu não ganhar, vou TER QUE COMPRAR!
    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor A história gira em torno da personagem devastada pelo término de um namoro e ela precisa se reencontrar, superar esse relacionamento e lutar por tudo que deixou de lado por ele. E é nesse momento, de fragilidade e confusão, que ela sofre uma tentativa de abuso sexual e encontra o homem que vai mudar sua vida de cabeça para baixo. Entre os conflitos internos vivenciados pela personagem principal surge um romance de tirar o fôlego. Como não se apaixonar por um homem assim? Intenso, preocupado, centrado, vulnerável… Acredito que no livro os personagens são envolventes e existe uma abordagem intensa sobre temas polêmicos, fortes laços de amizade,sobre o crescimento pessoal que o término de um relacionamento pode acarretar, sem mencionar os problemas familiares. A narrativa da autora se apresenta envolvente. Acredito que Easy é mara!!!! Bjus - See more at: http://pronomeinterrogativo.com.br/index.php/easy-tammara-webber/#sthash.XcM3Otyw.dpuf

    ResponderExcluir
  24. Esse livro está na minha lista de leituras de setembro e agora com essa resenha eu me apaixonei ainda mais! Louca pra ler *-*

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  25. Estou louca para ler este livro desde a primeira vez que vi essa capa maravilhosa. Agora com a sua resenha me desesperei. Adoro romances em que os personagem se despem diante do seu amor.

    ResponderExcluir
  26. Amei a resenha, parece um livro muito boom, estou louca pra ganhá-lo!
    Muito apaixonada pela história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. todos falam bem desse livro amo o lucas eu quero um pra mim hahaha, esse livro é uma obra perfeita ♥

    ResponderExcluir
  28. Adorei a história desse livro....romance, superação e uma lição de vida!!!
    Quero muito ler...
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  29. Já li muitas resenhas desse livro e quanto mais resenhas leio, maior fica minha vontade de lê-lo! Eu adoro esse estilo New-Adult e mal posso esperar para ter esse livro. A capa foi uma das cosias que mais me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  30. Quero me empolgar como vc se empolgou ao ler esse livro!
    Já li resenhas ótimas sobre ele e a sua veio para fechar a minha opinião que preciso desse livro para ontem!
    Parabéns pela resenha, louca para entrar no mundo de Jaqueline!
    abraços :)

    ResponderExcluir
  31. Quero muito esse livro..Já faz algum tempo que leio opiniões sobre esse livro,e muitas são de aprovação!!Gostei muito do que você escreveu,me deixou ainda mais curiosa para lê-lo.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  32. Esse deve ser mesmo um livro muito bom, além de abordar assuntos sérios num romance. Espero que a autora tenha feito bom uso das letras dela para isso. E que esse romance da Jackie e Lucas seja mesmo lindo! Amei a capa! Linda e romantica!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  33. Eu estou muito ansiosa pra ler esse livro! Louca pra estrear o gênero New Adult.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu estou muito ansiosa pra ler esse livro! Louca pra estrear o gênero New Adult.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Estou louca para ler esse livro. Estou gostando de histórias com bad boys.

    bjs
    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Preciso deste livro urgente, sua resenha esta linda e so reforçou minha ansiedade pela leitura.
    Realmente falar de estupro é um assunto pesado, mas que bom que a autora passou de uma forma que não ficou tão pesado. Preciso conhecer o Lucas, aiai suspira e ainda nem li rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  37. Eu preciso ler esse livro e curar a ressaca literário que eu estou de Belo Desatre!
    Sua resenha está linda! *-* mais vontade ainda de ler logo Easy e me paaixonar!

    Tem tag nova lá no blog, indiquei você! :D
    Passa lá depois para conferir!
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Resenha bem escrita, destacando pontos importantes do livro, despertando o interesse de quem lê. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  39. Li o livro antes de ser publicado aqui, e gostei muito da história.
    A Tammara tem uma simplicidade na escrita, o jeito gostoso de levar que me fez ficar apaixonada.
    Espero que a Verus publique os outros livros dela por aqui em breve!

    ResponderExcluir
  40. Eu amei esse livro, e os personagens... Jaqueline e Lucas, como não se apaixonar por eles??? Resenha perfeita, que até fez com que eu fique com vontade de ler novamente... Parabéns

    ResponderExcluir
  41. Estou louca por esse livro, sempre falam coisas maravilhosas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei pq vc me mostrou uma boa possibilidade de leitura pra mim, com impressões interessantes e que considero relevantes.
    narrativa que me prenda é fundamental, senão arrasto dias para ler. Personagens com seus problemas e nem por isso dramáticos além da medida ou traumatizados. E uma autora objetiva, sem mimimis e direto para o que o leitor quer saber. Enfim, todos os ingredientes pra fazer sucesso comigo!

    ResponderExcluir
  43. Excelente resenha, fiquei ainda mais doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  44. Gostei da resenha. E fiquei super curiosa com a história, onde podemos acompanhar como a personagem superou uma tragédia e amadureceu durante a história.
    E me lembrou de uma matéria que saiu na revista Capricho sobre a primeira vez de uma menina que com vergonha de dizer não, deixou que o namorado fizesse o "serviço". Houve uma certa revolta nas redes por conta da forma como a revista encarou o fato, deixando a impressão de que isso era algo que "acontece". Acho que a revista devia ter um posicionamento mais rígido frente a esse crime, já que é voltado para as adolescentes que muitas vezes tem a revista como única fonte de informação sobre sexualidade.
    Agora, voltando ao livro. Ainda não li, mas pela resenha, parece que a autora foi mais correta na forma de lidar com o ocorrido. Espero ler em breve e confirmar isso!

    ResponderExcluir
  45. Resenha bem elaborada, abordando de forma inteligente o conteúdo, nos dando uma boa ideia sobre o enredo, convidando à leitura.

    ResponderExcluir
  46. Eu já li esse livro, mas em e-book e amei, li ele numa pegada só, pois não tem como largar, você só lê mais um capitulo, e depois mais um, e quando vê, acabou! Mas o livro é maravilhoso, e preciso ter ele na estante agora *---* Eu fiquei bem encantada com esse livro pela forma como a Jacqueline conhece o "L" achei esse método inovador, eu pelo menos não tinha visto em livro nenhum. E eu gostei a forma como a autora retratou o tema de abuso sexual, não se aprofundou muito no tema, mas não deixou ele de forma rasa na trama. Gostei de ver também como a Jacqueline evoluiu durante o livro todo, e gostaria muito de ter a Erin como melhor amiga, adorei ela!
    Com certeza super recomendo pois o romance é encantador, estou amando esse novo gênero de New Adults *---*
    :*

    ResponderExcluir
  47. Fiquei curiosa para ler esse livro pois vi vários comentários elogiando e pessoas no Skoob dando cinco estrelas à obra. Mas pela sua resenha não senti tanta animação assim. Eu gosto histórias românticas, daqueles bem clichê mesmo, mas também gosto quando a autora foge um pouco de algo previsível. Não sei bem se isso acontece com Easy por isso ficarei na expectativa para matar minhas dúvidas kkk

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  48. Sempre gostei dos lançamentos da editora Verus, digo isso por que li Belo Desastre e o livro se tornou um dos meus preferidos. Que bom que você gostou do livro, mais um ponto pra editora, rs. Quero muito ler ele!

    ResponderExcluir
  49. Parece ser um livro bem legal, um romance sem tanta água com açúcar. Fiquei curiosa sobre a forma que é abordado o estupro, que é um crime nojento e a gente vê no jornal toda a hora...

    ResponderExcluir
  50. Oi Michele, tenho interesse em conhecer este livro, mas discordo quando você diz que a capa é linda, eu achei bem sem sal e açucar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  51. Esse livro parece ser carregado de relações humanas, das mais sadias as mais ruins. É sempre bom ler a respeito de vez em quando. Ouvi indicações boas sobre ele, que não é apenas mais um livro de romance, e sua resenha tb me transmitiu isso.

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  52. A Verus sempre lança livros bons, fiquei louca de curiosa pra ler esse, cheio de romance e mistério, deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  53. Resenha muito bem escrita. Ainda não li o livro, mas os poucos New Adults que li me agradaram bastante por isso estou com muita expectativa para Easy. pelo que você comentou, os personagens são muito cativantes e a história, além de realista, é sensível e bem escrita. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  54. Livros que tratam de assuntos delicados, como no caso de Easy, são livros que já valem a pena serem lidos apenas por isso. É muito importante ser abordado este tipo de problema que infelizmente deixam muitas vitimas por aí.
    E além disso o livro parece ser uma delicia de se ler! Fiquei curiosa pra saber o que Lucas tem de tão misterioso!
    Espero lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  55. Eu estou louca por esse livro desde que vi nos lançamentos da Verus, a história parece ser muito linda e eu já ouvi muita gente falando que o livro é muito. Eu estou amando esses New Adult que estou lançando, é um melhor que o outro...
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Já li o livro e não o adorei como Belo Desastre, mas achei uma leitura válida. Me decepcionei quanto aos personagens, os achei sem personalidade. O livro é clichê e os personagens genéricos demais, mas não deixa de ser uma leitura agradável ;)

    ResponderExcluir
  57. Com tantos comentários positivos a respeito desse livro, com uma trama envolvente que passa uma mensagem bacana e ainda tem o misterioso Lucas...ahh, impossivel não querer ler também.

    ResponderExcluir
  58. Oi,muito interessante a dica de livro,interessante a sinopse,chamou a minha atenção,achei a capa apaixonante e fiquei super curiosa para descobrir o que vai acontecer na vida de Jacqueline com todas essas mudanças e tem um pouquinho de drama, romance e mistério e quero saber com quem ela decide ficar.

    ResponderExcluir
  59. Ai ai, eu estou louca por esse livro, pela capa, pela sipnose, pelo título, por tudo! Só que nunca tive uma oportunidade para comprá-lo :(
    As suas resenhas tem um poder de dar muita ansiedade para a leitura, e eu não vejo a hora de estar lendo esse livro, parece ser uma leitura super envolvente.
    Tenho certeza que ele vai superar minhas expectativas, e que vai me conquistar.
    Sua resenha está de parabéns,e a editora Verus também !

    ResponderExcluir
  60. É impressionante a quantidade de resenhas positivas que leio em relação a esse livro. Aliás, TODAS as resenhas foram positivas. O tema realmente é bem tenso e atual. E nem sempre os autores conseguem abordá-lo de uma maneira adequada. O bom é que a Tamara não apenas dominou o assunto, mas conseguiu criar uma trama impressionante. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito da resenha, este livro é um dos mais falados atualmente e desejado também. Espero que a sorte esteja comigo e seja sorteada. Parabéns ao blog pela promoção!
    limasilva.jakeline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. A principal característica deste livro? É a leitura de romance que contém todos os elementos essenciais para torná-lo perfeito!
    Com certeza será uma leitura viciante!
    Há tempo já é um dos favoritos para entrar na minha estante ;)
    Não gostei da capa :s Em compensação amei o título, pois tenho certeza que a história dos dois não terá nada de "Easy" hehe.
    http://vanille-vie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Mais uma resenha maravilhosa sobre esse livro. Preciso muito lê-lo. Da primeira vez que li a sinopse, não tinha em interessado muito pleo livro, pois achei a Jacqueline extremamente submissa ao ex namorado, mas fiquei contente em saber que ao longo da história ela vai amadurendo.
    Ahhh e estou super curiosa para saber quais são os segredos do Lucas *-*
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  64. Eu li Easy em uma madrugada, me arrependo de ter lido tao rápido. Amei tudo nessa historia, os personagens, os temas abordados, só adicionou coisas boas ao meu modo de pensar sobre certas coisas.

    ResponderExcluir
  65. Aah que linda a sua resenha *--* Ameei! Já li outras diversas sobre esse livro e a cada nova que leio me apaixono mais pelo livro! A sua e uma outra que li mais cedo, foram as únicas que li que tocaram no assunto da violência contra as mulheres, antes eu não sabia que o livro dava uma ênfase nesse assunto, o que gostei bastante na verdade, pois é algo que acontece realmente né? Infelizmente, diga-se de passagem. E o melhor de tudo é saber que não é SÓ sobre isso, que envolve romances e outras questões como você citou ao final da sua resenha, questão da confiança, do perdão, acho isso super interessante! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  66. esse livro deve ser bom mesmo, pq 95% das resenhas que eu li sobre ele foi positiva não vejo a hora de ler esse livro logo amei a sua resenha!!

    ResponderExcluir
  67. Sempre tive vontade de ler esse livro porque vejo nele um que de sobrenatural, não sei porque, eu acho vou adorar o romance da Jacqueline e do Lucas!

    ResponderExcluir
  68. amo suas resenhas sempre me deixam animada para ler os livros ! Eu fiquei muito interessada em como a autora construiu os personagens, animada para ler.

    ResponderExcluir
  69. uau..parabéns pela resenha..conseguiu descrever o livro nos fazendo desejar com loucura tê-lo...estou ansiosa pra ter o meu e já estou louca pra lê-lo...pois todos dizem que é perfeito.

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Torcendo muito pra ganhar, coração mil pensando nessa história.Lucas e Jacqueline...até os nomes combinam!

    ResponderExcluir
  71. preciso muito ler, amei a resenha e fiquei super com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  72. Adorei a resenha, já li o livro e é muito bom

    ResponderExcluir
  73. Bom, eu devo gostar da Jacqueline também pelo que você disse, adoro protagonistas que se tornam fortes e espero que o Lucas sej tudoooo isso.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...