Blogger Widgets

[Resenha #227] Fantasias Gêmeas - Opal Carew @geracaobooks




Fantasias Gêmeas
Coleção Muito Prazer
Autora:  Opal Carew
Tradutora: Ana Carolina Mesquita
Gênero: Romance
Págs: 262
ISBN: 9788581301495
Compre: Saraiva
Classificação: 4 estrelas

Sinopse:
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade – que seu noivo tem um irmão gêmeo – reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada … ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.


Resenha:

Resenha recomendada para maiores de 18 anos



Fantasias Gêmeas é mais um volume da Coleção Muito Prazer da Geração, e um dos mais legais.

Jenna Kerry está noiva de Ryan, um jovem bonito e ambicioso. No começo da relação ele era mais atencioso e carinho, mas agora Ryan é um workaholic e tem mais interesse em fazer sua empresa crescer e se tornar um grande sucesso do que passar algum tempo com ela, assim as dúvidas sobre seu relacionamento começam a surgir. Para tentar reacender a chama da paixão nele, ela lhe conta sobre uma de suas fantasias sexuais, sexo com um desconhecido. Ao invés de excitar-lhe, ela acaba colocando mais distância entre eles.

Quando ela vai a festa de casamento sozinha, decidida a terminar seu relacionamento com Ryan, eis que ele surge, só que ele diz a ela que seu nome é Jake. Jenna acha que ele está querendo agradá-la e realizar sua fantasia. Ryan é normalmente tenso e conservador. Mas, Jake é descontraído, divertido e totalmente sexy. Encantado com a sua nova persona em sua estranha fantasia, Jenna faz sexo toda a noite com ele no quarto que ele alugou em um hotel. E eles também fazem o sexo mais selvagem no elevador, na manhã seguinte, quando eles estão saindo.

Ela desiste de romper com ele e resolve levar o seu relacionamento adiante. Mas, ela é surpreendida ao descobrir que na verdade, o homem que ela passou uma noite selvagem, após a festa de casamento, não era Ryan, mas seu irmão gêmeo e idêntico Jake.

A partir desse ponto, a história tem uma reviravolta consequente dessa noite de paixão, e Jenna vai ter que decidir com qual dos irmãos ela deve ficar para ser feliz. O único problema? Ela percebe que ela ama os dois.

Este é um romance ménage à trois clássico com um final surpreendente. O que eu realmente gostei sobre este livro, porém, foi que apesar de ser um romance erótico, não era tudo sobre o sexo. Foi sobre os personagens, como eles cresceram e mudaram, e sobre o problema incomum de uma mulher se apaixonar por dois irmãos. Às vezes, eu fico um pouco entediada com livros eróticos quando eles são apenas sobre as relações sexuais, mas este foi diferente. A autora se manteve na história do início ao fim com um romance sólido e grandes personagens.



A capa do livro é linda, com uma ótima diagramação, e sem erros de revisão.

Fantasias Gêmeas é um emocionante romance, cheio de tanta paixão e sensualidade, muito bem escrito. Para quem gosta desse gênero é leitura obligatória, recomendo!


2 comentários:

  1. Depois do 50 tons este gênero New Adult está fazendo muito sucesso, a todo tempo tem um livro do tipo saindo no mercado. Não faz muito meu estilo, mas agrada a muitos.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes as pessoas pensam que esses livros só falam de sexo
    Mas a maioria tem uma história legal como pano de fundo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...