Blogger Widgets

[Resenha #231] A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin @galerarecord




Título: A Desconstrução de Mara Dyer
Autora: Michelle Hodkin    
Editora: Galera Record
Páginas: 378   

Compre: Saraiva
Classificação: 5 estrelas

Sinopse:
Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. Depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpos e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....


Resenha:


Estréia cativante da autora Michelle Hodkin, tanto que me conquistou logo de cara, fui dormir de madrugada porque não conseguia parar de ler. Este livro me surpreendeu de uma forma muito boa. Foi assustador, romântico, misterioso e dramático! Ele me deixou grudada até a última página, e apesar das muitas perguntas não respondidas e um grande momento de angústia, no final, eu adorei cada momento da história.

Mara Dyer sofreu recentemente um evento traumático que deixou sua família preocupada e Mara começa a questiona sua sanidade. Ao invés de ser hospitalizada para tratamento, Mara convence sua família que uma mudança de cenário a ajudaria a se recuperar, por isso eles acabam se mudando de Rhode Island para Miami. Mara estava esperando que seus problemas ficassem para trás em Rhode Island, e que ela teria um novo começo na Flórida, mas não foi bem isso que aconteceu, seus problemas iriam seguí-la aonde quer que ela fosse.



Inicialmente, Mara não se lembra de nada daquela noite fatídica, quando dois de seus amigos e seu namorado morreram em um desabamento em um prédio. Ela não tem lembrança do por que ela estava em um antigo hospício abandonado antes da ocorrência da tragédia. Mas Mara tenta "corrigir-se" à sua maneira, e através de uma série de eventos bizarros, suas lembranças começam lentamente a ressurgir e as peças do quebra-cabeça em sua mente, lentamente começam a se reconectar. E com a ajuda de Noah, eles começam a juntar as memórias de Mara daquela noite e descobrir o mistério por trás de como ela saiu ilesa do acidente.

Um dos destaques desse livro são os personagens incríveis. A autora criou esses personagens adoráveis que fazem você querer mergulhar mais e mais profundamente em seu mundo. A família de Mara é completamente incrível. Todos eles pareciam ser uma família solidária e amorosa, especialmente, Daniel. Eles são pessoas reais da história e não foram apenas colocados lá para ter um pouco de drama, eles realmente acresentaram para a história. Gostei muito da amiza de Noah e Daniel. Daniel se importa muito com Mara, e Joseph é adorável também.

Eu amei Mara e seus comentários sarcásticos. Ela é peculiar e eu gostei disso. E apesar de tudo o que ela tinha que lidar, ela é inteligente e sensível, mesmo quando seu domínio sobre a sua própria sanidade mental, por vezes, era tênue. Eu gostei de sua sagacidade mordaz, ela sempre tinha as suas convicções, mesmo quando não era o caminho mais fácil de tomar. Mara sofreu uma enorme culpa, de forma compreensível, sendo a única de seus amigos a sair desse desastre fisicamente ilesa. Mas, apesar de seu trauma físico ser milagroso, seu bem-estar psicológico, ficou significativamente perturbado.

Mara é um dos mais fortes personagens femininas que eu já li. O trauma que ela tem enfrentado e a maneira corajosa que ela está enfrentando tudo isso é surpreendente. É claro que ela está com medo sobre o que está acontecendo com ela e ela não entende nada disso, mas ao longo de tudo, ela ainda tem um senso de humor.

O que posso dizer sobre Noah? Simplesmente amei! Amei o mistério em torno dele e do jeito que ele é confiante e sexy sem ser desagradável.
A fama que o precedeu no início de um cara bad boy, derreteu quando ele se conectou com Mara. Ele é forte, inteligente, sexy, confiante e arrogante. Seu apoio para Mara foi fenomenal. Ele foi duro quando precisava ser duro com ela, e gentil quando ela precisava disso também. Ele queria "consertar" as coisas da maneira mais admirável e comprometida sem ser superior e agindo como um cavaleiro. Ele permite que ela seja Mara, mesmo quando ele não a entende ou concorda totalmente com ela. Se duas pessoas foram feitas uma para outra, elas são Noah e Mara.




Outro persongem que eu gostei foi Jamie, um personagem secundário incrível. Ele é uma espécie de amigo louco e tratado como pária, mas ele não parece se importar. Eu definitivamente quero um amigo como ele! Ele também sempre tem as coisas mais engraçadas para dizer nos momentos certos.

Outra coisa que eu amei sobre este livro foi a forma como cada capítulo termina com um pensamento significativo. Eu não podia esperar para ler o próximo capítulo!


A capa é simplesmente linda. A diagramação, revisão e tradução perfeitos!! Parabéns a editora pelo excelente trabalho!



A escrita simplesmente me surpreendeu, nem tenho palavras. Honestamente, Hodkin conseguiu torcer a realidade e não havia um momento em que eu não me via questionando o que estava acontecendo. Há muitos aspectos que foram integrados na história. Paranormal, realidade, família, suspense, problemas psicológicos, a lista é interminável. Apenas quando eu pensei que tinha descoberto tudo, outra reviravolta surgia diante de mim. "Será que isso aconteceu?", "O que está acontecendo?", "Não pode ser!".

Michelle Hodkin tece uma história incrivelmente intrigante, mistériosa, emocionante, assustadora, cativante e cheio de reviravoltas.
Deixando um monte de perguntas não respondidas na conclusão, eu mal posso esperar pelo próximo para poder saber mais e desvendar os mistérios do que está acontecendo com Mara e Noah e um certo alguém que faz parte do grande suspense. O final foi uma loucura e me deixou maluca. Eu realmente amei este livro e, definitivamente, quero incentivar outras pessoas a lê-lo. 


Capa americana:




Capas americana dos próximos livros:


74 comentários:

  1. pelo pouco que vc comentou acho que vou gostar da leitura, sem contar que amo personagens sarcasticos
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. 5 estrelas?!?!?! uauuuu
    Adorei a resenha! Vou ler com certeza :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler e a capa é linda mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro logo me intrigou pela sinopse e me encantou com essa capa. Entrou pra listinha de desejados mesmo sem eu ter lido nenhuma resenha. E agora lendo a sua eu o coloquei no topo! NECESSITO DESSE LIVRO! Tudo o que você disse me faz acreditar que ele vai virar um favorito pra mim: o casal perfeito, os personagens bem construidos, o misterio... Nao vejo a hora de ler!

    Um beijao
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar que esse livro era bom, só não sabia que era tanto! De início eu tinha ficado meio em dúvida quanto ao livro, mas depois de ler algumas resenhas, a única coisa que espero é começar a lê-lo. Uma história dramática e cheia de romance que eu mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  6. Livro estranho esse. Não que seja diferente, mas a trama tem um clima bem do estranho, de um jeito super legal. Adorando ver resenhas e essa é mais uma que mostra valer a pena. Querendo ler também.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa o livro deve ser um pouco pesado, mas gostei da premissa.
    Não queria ser essa personagem rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasuerozcomm.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeição de livro Jesus!!!
    Sem contar que os personagens são todos incríveis pelo que vi. Já de cara vi que vou gostar de Mara, uma linguagem tão sarcástica não leitor que resista, e uma personagem tão peculiar é o que sempre procuro nas minhas leituras, espero adorar esse livro!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. A capa desse livro é tão perfeita que eu não podia ignorá-lo sem saber do que se tratava. E então, depois que procurei mais sobre ele, simplesmente me apaixonei.
    Todo esse ar de mistério e personagens fortes atiçaram com certeza a minha curiosidade e esse livro é prioridade como próximas leituras.
    Ótima resenha, consegui imaginar bem mais sobre os personagens com ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que estranho.... Eu já havia lido essa resenha e não comentei? Putz!
    Então... Esse4 livro me conquistou pelo título. ADoro!!!!!!
    E depois de muito chorar porque o preço dele é caríssimo, acabei conseguindo emprestado e lendo.
    Também foi um cinco estrelas para mim. Mara é ótima e Noah... Bom, digamos que ele entrou na minha listinha de personagens maravilhosos do ano.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameei!!
    Esse livro parece ser muito bom,eu já teria comprado mas o preço ta muito salgado :( .

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com esta história. Realmente contém muitos elementos positivos e que tornam a trama muito envolvente. É uma história tensa, densa, cheia de questões psicológicas, com mistérios e personagens fantásticos.
    Aliás, este é um ponto que sempre pega comigo. Mas desta vez eu gostei da construção da Mara, forte, porém humana.
    Espero ler em breve!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ual 5 estrelas, livro deve ser mesmo muito bom, eu quero muito le lo.
    Adorei saber que todos os personagens no livro tem um proposito e não foram so para aumentar paginas, me parece ser um livro forte e com todos os ingredientes rs necessarios em um livro, a capa é a coisa mais linda, forte e ela me passa uma angustia...rs, de uma forma boa, intensa, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Estou fascinada pela história, temáticas sobrenaturais, psicológicas,misteriosas sempre chamou a minha atenção.Parabéns ao blog pela promoção. Show!

    ResponderExcluir
  15. Oi Michele, bem interessante, eu não tinha lido nenhuma resenha do livro ainda. Valeu pela dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do fato de eles não terem alterado a capa brasileira, ela é linda demais mesmo. :) Tô cheia de vontade de ler este livro, já tinha visto sobre ele em alguns outros lugares, e a tua resenha foi o ponto final da minha decisão de lê-lo. hehe Parece uma história bem intrigante, daquelas que só dá pra parar de ler depois que termina. Tô participando da promoção dele, tomara que eu ganhe pra matar a vontade! ^^

    ResponderExcluir
  17. Vc me deixou com uma tremenda vontade de ler esse livro.... Adoro um mistério bem contado.... Se vc está louca pela continuação é inevitável que vale a pena lê-lo....

    ResponderExcluir
  18. Essa edição é muito linda *-* Vi vários vlogers americanos falando sobre ele, então faz bastante tempo que quero le-lo. O enredo é bastante intrigante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lembro de ter lido a resenha do livro há algum tempo e pensar nele pela capa porque é extremamente marcante e a história é daquelas que te causa arrepios. É algo que você lê e fica pensando por muito tempo.


    Abraços,

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  20. Não pude deixar de ler a resenha e me comparar com a personagem do livro: meu irmão cometeu suicídio e desde então tenho alucinações, não consigo esquecer. Este livro será marcante para mim.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  21. adorei a resenha! Adoro esse tipo de livro, que a história te prende!

    ResponderExcluir
  22. Depois de ler essa resenha, fiquei com as mãos coçando de tanta vontade de ler! A Desconstrução de Mara Dyer merece com certeza 5 estrelas :)

    ResponderExcluir
  23. Pxiii, minha vontade de ler esse livro começou quando vi essa capa super diva, aí depois começaram as resenhas que só faltavam colocar o livro no pedestal. Então eu meio que fiquei louca pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  24. eu li o primeiro capitulo e fiquei morrendo de vontade e procurei resenhas e a cada uma, fiquei com mais vontade de ler. O livro te prende e a escrita da autora causa um certo misterio e adoro isso num livro. espero conseguir o livro inteiro para ler, por que esse é um que vale a pena . parabens pela resenha . bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. adoro livros assim, nossa. faz tempo que nao vejo um desses . Tudo que eu vejo é 50 tons de uma coisa e outra. nada que me chame a atenção, mas não tive problema com A desconstrução de Mara Dyer. Realmente muito bom, Já li os dois primeiros ( em ingles ) e estou louca para ver a versão em portugues.

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente amei o livro, gosto muito de livros desse gênero, que contem um suspense com um pouco de romance, ainda mais quando nos tratamos de problemas mentais, isso poderia ser ou não imaginação dessa garota? Estou morta de curiosidade para ler, e a capa está realmente muito linda!
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que incrível deve ser esse livro! É extremamente difícil encontrarmos, hoje, livros que desenvolvam a personalidades de vários personagens...
    Estou apaixonada pela história! Vou ler com toda a certeza!
    E a sua resenha deixou a história ainda mais interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Fiquei impressionada com a história. Pela sinopse eu já leria hoje mesmo se pudesse. Agora com a resenha fiquei conhecendo mais detalhes dos personagens e posso lhe dizer que amei.

    ResponderExcluir
  29. Estou louca para ler esse livro. Alguém me prometeu da presente, e até agora nem sinal. Tomara que a sorte esteja a meu favor! Sua resenha só instigou ainda mais minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  30. Resenha bem elaborada, abordando de forma simples e inteligente o conteúdo do livro, nos dando uma boa noção sobre o enredo, facilitando o entendimento e despertando o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
  31. Louca pra ler, desde o lançamento nos EUA que vi ótimas resenhas do livro! A capa é belíssima e achei a ideia do livro bem diferente!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Mi
    Livro com uma sinopse vaga, uma capa diferente, e o título fantástico. O que esperar desse ”Young Adult”? O livro parece ser obscuro, mas acredito que também é uma história de amor fantástica. Acredito que na história há uma mistura de dúvidas, medo, terror, paixão, família… tudo isso forma um tornado de emoções que são parecem ser retratados perfeitamente.
    Acredito que o livro se resume em romance assustador, ou um terror apaixonante.
    Está na lista de leitura. Quero demais!
    BjOOO

    ResponderExcluir
  33. Amei a sua resenha...ficou perfeita e deixou com a gente com muitaaaaa vontade de ler...o livro me parece muito cativante e você realmente não quer solta-la.
    Você escreve muito bem parabéns......isso é tão bom!!!Agora fiquei com vontade de devora ele como minhas amigas falam pra mim quando leio um livro :)
    Beijos! Ameiiiii!!

    ResponderExcluir
  34. OMG para esse livro..desde que vi sua capa e sinopse americana estava louca por ele..quando a Galera trouxe ele ao Brasil surtei e as resenhas e críticas são tão positivas que mal posso esperar para ter meu exemplar e conhecer a Mara e o Noah e a histórias de ambos...

    ResponderExcluir
  35. Gosto de histórias com personagens femininos fortes, não conhecia esse livro e fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  36. A capa fez com que eu me apaixonasse demais por esse livro, mas nunca tinha parado pra ler nem a sinopse, mal sabia eu que iria me apaixonar mais ainda HUASHUAHSU história com mistérios e suspense é tudo de bom, eu preciso ler! SUPER CURIOSAAAA

    ResponderExcluir
  37. Porque não escreveram antes com o tabuleiro de ouija antes? É uma ótima peça para o enredo, e parece que td que adveio da sessão com ele deu uma ótima história né? Tô mto, mto curiosa para conhecer essa história! Ainda mais pq ela flerta com a loucura! Amo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  38. Nossa! Essa história tem vários ingredientes juntos, mistério, suspense, sobrenatural e aliado a tudo isso, como você disse, os personagens são fortes e fiquei pensando na protagonista que você colocou como umas das personagens mais fortes que você já viu. Só posso ter muita vontade de ler essa história.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a resenha desse livro....me parece aqueles livros que queremos devorar de tão boa que é a história! Com certeza irei ler
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  40. Ok, confesso que pela capa não imaginei uma história assim. Imaginei um drama e como não é meu gênero iria passar longe. AINDA BEM QUE LI SUA RESENHA! Super me interessei pelo livro e mudei totalmente minha opinião sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, vc conseguiu me deixar com muita vontade de ler o livro!
    Não sou muito fã desse estilo onde alguns personagens morrem e a mocinha tem que superar a perda, mas essa tem uma premissa diferente, pelo q vc falou!
    Fiquei doida pra conhecer o Noah rsrsrs
    Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  42. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS este livro é todo incrível, da capa à história. Desejando-o demais... e além de tudo fala de problemas psicológicos e parece ser meio thriller. Nossa, perfeito.

    ResponderExcluir
  43. Esse livro é diferente de todos os que já li. Não lembro onde li, mas parece que acontecimentos 'sobrenaturais' aparecem vez ou outra na história (espero que eu não esteja enganada).
    Recomeçar após um acidente assim não deve ser fácil, mesmo não se lembrando do que realmente aconteceu, as lembranças devem visitá-la vez ou outra.
    Só sei que quero lê-lo ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  44. Uau, amei a resenha. Só a sinopse já me chamou a atenção, amo livros assim.
    Bjss

    ResponderExcluir
  45. Achei uma historia muito interessante, Amei a historia do livro a resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  46. Já tem um tempo que eu quero ler esse livro. A capa com certeza chama atenção, e depois de ler a sinopse a vontade de ler só aumenta. Adorei a resenha=)

    ResponderExcluir
  47. Gostei da resenha, despertou uma vontade de ler o livro, e é uma serie? To fugindo de series que ainda tem livros a serem lançados porque esperar é ruim demais.

    ResponderExcluir
  48. Que legal, estou vendo aqui vários livros pela primeira vez. Tendo várias dicas de leituras futuras..obrigada.
    Esse dai parece ser bem interessante também..deu mega vontade de ler

    ResponderExcluir
  49. Amei a resenha.
    Esse livro tem uma das capas mais lindas que eu já vi.
    Depois de ler sua resenha, estou necessitando desse livro, desde que o vi, sabia que ele era incrível e não me enganei.
    Quero conhecer Noah e Mara.
    Adoro histórias em que a personagem principal é uma mulher. E ainda mais quando é uma mulher forte.
    Vontade de ler está me corroendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Adoro estes romances que tem suspense. Sou maníaca por ficar tentando descobrir o que vai acontecer, antes de chegar no final. Dá uma vontade de entrar na cabeça do autor e tentar imaginar o que vai acontecer em seguida. Isso acontece nos filmes e nos livros que eu leio. Uia!

    ResponderExcluir
  51. Capa e titulo super sombrios, tema e enredo instigantes e tem suspense que é um dos gêneros que eu amo ler. Depois de ler algumas resenhas fiquei muito curiosa sobre o que acontece nesse livro. Espero gostar.

    ResponderExcluir
  52. Esse é aquele tipo de livro que eu leria pela capa, sem nem me imortar de ler a sinopse. Que capa liiinda!
    Mas enfim, além da parte gráfica, maravilhosa, o enredo é bastante interessante e um pouco diferente. Dizer que estou curiosa para ler o livro, é pouco. Lerei esse livro com toda certeza!

    ResponderExcluir
  53. Eu quero muito ler esse livro, a capa é lindíssima, e a estória tem um q de mistério,já havia lido algumas resenhas antes, mas a sua ficou otíma.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pela resenha caprichada! Vc simplesmente listou tudo que eu adoro numa leitura e um algo mais: 'Paranormal, realidade, família, suspense, problemas psicológicos'. Perfeito, adoro! Com uma personagem principal forte e que envolve o leitor e personagens secundárias que são tão bem construídas realmente não tem como não ser uma leitura interessante. E com o mistério, fica mais delicioso descobrir tudo...

    ResponderExcluir
  55. Nossa, amei essa serie, as capas sao lindas, a capa do primeiro é muito legal, adoro capas com efeito de agua, acho muito bonitas, e o suspende e o drama que pude perceber que o livro possui, com certeza, deixam a leitura bem mais interessante !!! quero muito ler, abraçoss

    ResponderExcluir
  56. A capa é intrigante mas não sei se a trama me atrai. Parece ser misteriosa e bem assustadora. Tem gente que não acredita nessas coisas mas eu sim por isso não consigo assistir Atividade Paranormal kkk Não sei se o livro vai por essa linha mas enfim... Não é muito o meu tipo mas pretendo dar uma chance a ele,se tiver a oportunidade :)

    @tibiux

    ResponderExcluir
  57. Adorei que não mudaram a capa *-* O livro me atraiu demais desde a capa e a sinopse, sua resenha só ajudou a melhorar a situação de gostar mais do livro :)

    ResponderExcluir
  58. A capa desse livro muito é linda!
    Eu não sabia que era uma série, essas séries ainda vão me matar, fico querendo saber e não tem o próximo, da desespero! Me interessei muito pelo livro. Parece ser o tipo de livro que eu gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Nossa a história é comovente, Mara Dyer passou por perdas terríveis e ainda por cima está nessa situação com partes de sua memória perdida,agora num novo lugar ela vai poder pensar no que aconteceu e principalmente retomar sua vida.Também não sabia que era uma série,adorei a capa,livros assim realmente valem a pena ler!

    ResponderExcluir
  60. Me parece que esse livro é bastante perturbador. De acordo com essa resenha, a personagem Mara se mostra uma das mais complexas personagens que eu já vi. Fora isso, tem toda essa gama de temas que a autora abordou, que dá muito pano pra manga. Nem preciso falar o quão curioso pra ler estou.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  61. Só lendo a sinopse a gente já fica intrigada com a história e dá aquela vontade de saber mais. Após ler sua resenha eu estou é com vontade de ler mais ainda. A capa do livro é linda.

    ResponderExcluir
  62. Esse livro tem cara de ser mto bom, pq envolve suspense e sobrenatural e ainda o drama da protagonista, fiquei louca pra ler!

    ResponderExcluir
  63. Nossa que intenso hein =0
    Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro e simplesmente me apaixonei *-*
    Intrigante, envolvente e apaixonante a forma como vc descreveu o enredo me deixou doida de vontade de ler e enfrentar junto com Mara todos seus traumas!!
    Essa capa é maravilhosa e me deixa tensa só de olhar rsrsrs
    Estou muito curiosa mesmo espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!!
    Bjus
    szane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Que capa, hein? Ela me transmitiu a pertubação que o livro descreve. Acredito que seja uma leitura cativante e intensa. De fato, a personagem principal parece ser forte, uma vez que tenha passado por um período difícil. Não achei que esse livro fosse parte de uma série, ultimamente estão fazendo muitos assim. Adorei o enredo.

    ResponderExcluir
  65. Quando leio uma resenha tão empolgante como essa vou querer ler correndo ler a história, menina que livro é esse com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na suas linhas, to morrendo aqui de tão curiosa com suas palavras quero saber mais eu mesma lendo.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Adorei a sua resenha, me deixou muito empolgada para ler o livro, a partir dela pude conhecer mais sobre o livro que parece ser muito bem construído. A autora foi muito feliz com a protagonista, que apesar do trauma sofrido se mostra muito forte e ainda leva a vida com humor. Aposto, que assim como você, vou me ver muito envolvida pela história e querer descobrir mais e mais sobre o que aconteceu com Mara.
    Enfim, adorei a proposta do livro e quero muito lê-lo

    CFG: steh_remohi

    ResponderExcluir
  68. Fiquei com vontade de ler esse livro logo que vi a capa. Adorei o fato dela não ficar chorando e se lamentando o livro todo e outra coisa que gostei foi o mistério sobre o que aconteceu no hospital.
    Com certeza garantiu um lugar na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  69. Não tinha ouvido falar desse livro, mas estou tentada a le-lo.

    ResponderExcluir
  70. No início não me interessei pela sinopse, mas pude ver que a personagem tem profundidade, não se trata de algo superficial....Já add no meu skoob a série toda.

    ResponderExcluir
  71. Você já é a segunda pessoa que ouço falar que ficou maluca depois que leu esse livro.
    Dá para ver que ele é um belo suspense e que mexe profundamente com a gente. Eu preciso ler esse livro e conhecer a Mara e toda sua loucura.

    ResponderExcluir
  72. Estou muito ansioso para ler esse livro!
    Só vejo resenhas positivas sobre ele!

    ResponderExcluir
  73. se queria incentivar outras pessoas a le-lo, conseguiu. vi na Leitura uma vez mas a capa nn me atraiu assim, e agora lendo sua resenha to arrependida ! hahahaha
    adoro historias envolventes, e qndo disse que ficou ate de madrugada lendo, eu morri por esse livro. A unica coisa qe me deixou com um pezinho atras é que é uma serie... ahhhh nem, so de pensar em esperar pra saber o desenrolar da historia me deixa louca. acho que vou esperar um pouco e ai compro esse pra mim! parabens pela resenha ! (;

    ResponderExcluir
  74. Esse livro é perfeito sou apaixona por ele desde o lançamento, tudo nele é ótimo, a história é bem elaborada, a personagem da Mara tem um encantamento a parte, e logico a mistura de suspense com sobrenatural que eu adoro! Não gostei muito quando descobri que o livro é série mas dá pra relevar isso pela Mara e sua história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...