Blogger Widgets

[Resenha #239] Amber House - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed @ed_pensamento


Amber House
Onde o Passado e o Futuro Se Encontram
Autores: Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed
Editora: Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Sobrenatural / Ficção
ISBN: 9788564850446
1a Edição: 2013
352 Páginas
Compre: Saraiva

Classificação: 5 estrelas

Sinopse:
Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes.
Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes.Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.


Resenha:

A primeira coisa que eu tenho a dizer é que Amber House completamente e totalmente me surpreendeu, eu já tinha expectativas quando comecei a ler este livro, mas, superou ainda mais, é uma história incrível que deixou-me absorta dentro do livro sem conseguir para de ler! Estas três autoras criaram uma história incrível que tem todos os ingredientes que um livro jovem de fantasia necessita.

Sarah Parsons e sua família estão retornando a sua propriedade familiar, a casa Amber House em Maryland, porque a avó de Sarah faleceu e eles foram para o funeral. Amber House tem sido de sua família há séculos e ao entrar na casa, ela vê cada pedaço da história de sua família, o bom e o ruim, retratos, as antiguidades, etc. Sarah nunca visitou Amber House antes, porque sua mãe e avó não se davam bem, mas ela definitivamente está aproveitando esta oportunidade para descobrir tudo o que puder sobre o seu património e Amber House, ela descobre muitos segredos que você não pode sequer imaginar. Eu queria estar no lugar da Sarah, pois como seria legal ter essa antiga casa incrível cheia de tanta história de família, e poder explorar a casa, cheia de passagens secretas e tesouros escondidos, antigos sótãos empoeirados e escadas ocultas, quem não queria ter uma oportunidade de explorar uma casa incrível como essa?

Sarah e seu irmão mais novo Sam, junto com Jackson, começam a explorar a casa. Jackson é o neto de Rose, enfermeira de sua avó. Mas Rose e Jackson vivem em razão da Amber House e Jackson ajuda muito ao redor da casa e jardins. Ele também parece conhecer muito sobre Sarah, mesmo que nunca a tinha conhecido antes. Eles se tornam amigos e ela começa a conhecê-lo mais e começa a entender como ele já sabia muito sobre ela.

Para Sarah Parsons, sua avó era uma mulher louca que ela mal conhecia. Mas depois de uma noite em Amber House, Sarah percebe que é mais do que apenas a esquizofrenia que assolou todas as senhoras da Amber House. Coisas estranhas começam a acontecer. Sarah começa a ter sonhos sobre pessoas no passado - as pessoas cujos retratos estão nas paredes da velha casa - e então ela começa a ter visões durante o dia. Parece que ela tem uma habilidade que muitas das mulheres de seu passado tiveram- a capacidade de ver "ecos " - as coisas que aconteceram em Amber House no passado.

De acordo com Jackson, o "dom " é genético e não pode machucar Sarah. Este dom não é tão ruim, uma vez que ela se acostumar com isso. E Jackson ouviu a lenda que existem diamantes escondidos em algum lugar da casa ou no jardim, e ele quer que Sarah o ajude a encontrá-los.

No dia seguinte, Sarah conhece Richard, que é filho do senador Robert Hathaway que é amigo de sua mãe. A mãe de Sarah decide dar uma festa de 16 anos para Sarah e Richard é encarregado de ajudar Sarah a encontrar alguns amigos. A mãe dela acha que com isso ela vai vender Amber House para que elas possam voltar para Seattle, o mais rapidamente possível.

Depois de ver tantas coisas do passado em suas visões, e explorar a casa, Sarah se apega à casa e deseja que sua mãe não a venda. Tem sido de sua família há mais de dez gerações, e Sarah acha que ela e Sam deve ter a experiência de morar em Amber House. Sua mãe, por outro lado, está fazendo de tudo para encontrar um comprador.

Eu amei os personagens do livro. Mesmo os personagens secundários, como o senador ou a mãe de Jackson. Mas os personagens que realmente brilharam são Sarah e Sammy. Sarah é intensa e madura, e ao mesmo tempo é um pouco ingênua. Ela tem 15 anos e teve que se tornar uma espécie de figura materna para tanto seu irmão mais novo e sua mãe, enquanto continuava a ser a filha e irmã. Sua mãe ocultou algumas informações vitais dela sobre a história de sua família e isso a leva para algumas trilhas escuras e perigosas, com algumas consequências graves. Sarah cresceu um pouco amarga e angustiada por causa da dureza de sua mãe e ausência de seu pai. Ela supera seus defeitos e tentou compreender a sua mãe e as outras pessoas em sua vida. Sarah se desenvolve tanto ao longo do livro que ela se torna uma personagem totalmente diferente até o final.
Sammy, é um garoto tão incrível e tão adorável que cada vez que eu comecei a ler sobre ele o meu coração ficou completamente derretido. Ele é autista, e faz de tudo para fazer parte da vida de sua irmã.

Jackson. Eu amei o seu caráter. Deliciosamente inteligente, Jackson é quase um equilíbrio perfeito para a angústia de Sarah. Descendentes dos escravos que haviam servido em Amber House, ele vive com sua avó em uma casa que fica na propriedade de House Amber. Sua família está tão profundamente ligada a Amber House como Sarah e, portanto, ele tem conhecimento sobre a história de suas famílias. Jackson é misterioso. Há uma profundidade a ele que deixa o leitor querendo saber o que ele não está dizendo. Fiquei intrigada, mas nem sempre tenho certeza se eu podia confiar nele.

Mas, que livro jovem adulto estaria completo sem um triângulo amoroso? Sei que muitos não vão gostam disso, mas espera um pouco, calma, pois não é o foco do livro e não ofuscou a maravilhosa trama que foi Amber House.
Sarah fica entre Jackson, o neto da melhor amiga de sua avó, que viveu na propriedade Amber House durante anos e o filho de um rico senador, Richard, cujo pai é um velho amigo da mãe de Sarah.
Richard Hathaway é um bad boy supremo com grandes problemas de ego, mas está quebrado e tem seus próprios problemas, que ele mantém escondido. Jackson é um cara misterioso, tranquilo, com seus próprios segredos que está escondendo. Ambos são grandes caras. Mas quem Sarah deve escolher?

Este livro conta com três escritoras e eu realmente tive minhas dúvidas, mas essas mulheres trouxeram personagens com vida, mistério e uma história ricamente complexa, que me deixou colada às páginas até o final. A escrita é bela, fuída e dá prazer de ler.
Esta história tem de tudo: amizade, amor entre irmãos, o amor romântico, mistério, segredos e, claro, os espíritos tudo misturado em uma só. As descrições são tão vivas que eu senti como se estivesse lá. No começo eu pensei que esta seria uma história de fantasmas simples ou algo parecido com isso, no entanto, fui agradavelmente surpreendida por sua profundidade e nunca deixou de me surpreender, até a última página.

Este é um ótimo livro para quem gosta de explorar. Para encontrar as coisas e descobrir o que elas significam. Eu nunca tive certeza de qual direção Amber House estava tomando, mas eu não me importei, porque a viagem foi muito divertida.

Eu não consigo pensar em outro livro que eu tenha lido, onde uma casa é o personagem principal. Amber House me fez querer visitar esta bela casa antiga com os milhões de dólares de antiguidades e mobiliário, mas não é apenas o mobiliário e a decoração que faz Amber House especial. Ele guarda segredos, e só está disposto a confessá-los para algumas mulheres sortudas que têm a visão.




A capa se encaixa perfeitamente na história. A casa é exatamente como ela é descrita até o labirinto no jardim. Além disso, Sarah usa o vestido que você vê retratado na capa. Simplesmente, uma capa perfeita! E a diagramação, revisão e tradução excelentes!

No geral Amber House é um livro incrível, ele tem literalmente tudo o que eu jamais poderia ter pedido em um livro, eu amei tanto o enredo que nós definitivamente precisamos de mais livros como este. Amber House é uma rica história cheia de segredos e intrigas, uma leitura cativante.Estou ansiosa pelo próximo livro, espero que não demore. Mais que recomendo este livro, corra já agora e pegue o seu, não irá se arrender.



74 comentários:

  1. Oi Michelle,
    Me interessei pelo livro por ter uma casa como ponto central. Também adoraria desvendar uma casa antiga, seria o máximo :)
    3 escritoras para um livro? Que diferente, ainda bem que deu certo.
    Já coloquei na minha lista!!!

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa além da capa ser linda a história tem que ser maravilhosa assim????
    Adorei sua resenha (só estava esperando alguém fazer uma para que eu pudesse dar o veredicto :D)
    Agora eu tenho certeza que quero ler *-*
    Obrigada :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capa magnifica, adorei sua resenha, fico com o pé atrás em livros com mais de uma autora, mas confesso que essa história está me chamando bastante atenção, quero muito ler!




    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa linda e também gostei muito da trama. Não é um livro que se eu estivesse na loja eu compraria, porém pela sua resenha me deu muita vontade de ler!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    como já tinha dito antes no lançamento, eu adorei a capinha do livro e agora posso ver que vou gostar dele.
    Dica mega anotada.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou bem curiosa a respeito desse livro desde que a Jangada anunciou o seu lançamento.
    Acho a capa linda e a sinopse bem interessante, só não curto muito triângulos amorosos.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece bom, fiquei com preguiça de ler tudo , mas criei coragem heueheueheu seguindo ^^

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei só pela sua resenha rs, parece um livro incrível. E a capa é linda *o* Não conhecia ele e me interessei bastante.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, eu queria gradecer muito pela sua visita ao nosso blog, e fico feliz que tenha gostado, adorei o seu, e li dou os parabéns. Já estamos seguindo seu blog e curtindo sua pagina no face.
    Beijos
    Ass: Elane Miquele

    ResponderExcluir
  10. Assim vc me mata! ahauhauahuahuahua
    Estou afim desse livro desde que vi a capa pela primeira vez!
    Também fiquei meio por fora quando vi a quantidade de autoras, mas a vontade de ler era maior ainda. Eu queroooo, Mi!
    Triângulo amoroso de plano de fundo? Já gostei!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda e o enredo parece ser bastante interessante, uma única coisa que eu não gostei, foi a existência de um triângulo amoroso, na trama, mas como você disse na resenha, ele não tem muito destaque, então acredito, que irei gostar do livro.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem curiosa :D querida obrigada por visitar meu blog, seguir e curtir já estou seguindo e curtindo aqui também ...Seu blog é lindo parabéns!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. 3 autoras num livro só? Que tudo!
    Eu também quero descobris os mistérios da Amber House e saber com qual dos dois 'bonitões' a Sarah vai ficar :)

    ResponderExcluir
  14. Esse livro me conquistou pela capa e pelo título.Quando li a sinopse me encantei!!
    Amber house com certeza é um livro que realmente necessito,a sua resenha foi maravilhosa e que ajudou ainda mais o desejo de ter esse livro..
    Necessito de verdade..
    Bjs'

    ResponderExcluir
  15. uma coisa que sempre fico apreensiva é quando o livro tem dois autores, quando li que esse tinha três fiquei ainda mais, mas vc me tranquilizou e fiquei com vontade de ler o livro

    bjo
    Pah

    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  16. Está aí um livro que quero muito ler, esta trama acontecendo em uma casa e muitos mistérios é comigo mesmo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Assim, a capa não chama atenção, mas a leitura em si é fenomenal!
    AbraçãO!

    ResponderExcluir
  18. Se tem uma coisa que eu adoro são livros de suspense, e eu me apaixonei por este. Uma casa mal assombrada, passagens secretas, tesouros, visões aterrorizantes, que livro hein? Mas acho que para fechar com chave de ouro deveria ser inverno e abaixo de 0 com neve kk, mas o livro é muito bom e capa está excelente!
    Um beijo.
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele
    O livro parece que é incrível e completo, tem literalmente tudo o que buscamos em uma ótima leitura, com enredo fantástico, uma rica história cheia de segredos e intrigas , uma leitura cativante, amizade, amor entre irmãos, o amor romântico, mistério e, claro, os espíritos tudo misturado em uma só. E o melhor é que este é o 1º livro de uma trilogia. O mais engraçado é imaginar que a casa é o personagem principal. Vale mencionar também a bela capa do livro!
    Quero ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Quando comecei a ler a resenha e vi que o livro foi escrito por 3 escritoras tive o mesmo pensamento que você: será que esse livro é mesmo bom? Mas pela resenha deu para ver que a Sarah e seus dois amores com toda a história da avó e essa casa conseguiram fazer do livro um ótimo livro. E a capa é simplesmente fenomenal!!! Linda mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Tão bom Mih quando um livro nos surpreende, gosto muito disso! E acredita que eu nem sabia que este livro foi escrito por três autoras, essa moda tá pegando, pq ontem recebi um livro com 3 autoras também... acho que vou adorar Sarah e suas descobertas e visões pela casa Amber House.
    Beijos!
    Rafa

    ResponderExcluir
  22. Que bom que o livro é bom. Já me conquistou pela capa e se a história é assim como você relatou, vou adorar ler. A história, pelo pouco que li aqui, tem tudo que mais gosto bastante suspense e personagens fortes.

    ResponderExcluir
  23. Gosto de histórias que têm segredos de família a serem descobertos.

    Não conhecia o livro e me interessei. Espero ganhá-lo para matar a curiosidade =)

    bjos.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, estou louca para ler esse livro. Não havia lido nenhuma resenha sobre ele. Acho o tema bem interessante, a única coisa que me deixou um pouquinho com o pé atras é o triângulo amoroso! Mas, adorei.

    ResponderExcluir
  25. A capa é divina.Já vi que tem triângulo nesse livro.Doida pra ler.

    ResponderExcluir
  26. Uma história desenvolvida por três escritoras? O resultado só pode ser maravilhoso!
    Amber House parece ser realmente cativante... Eu AMO livros de suspense, com muitos mistérios e Amber House é um prato cheio!
    Estou super ansiosa pra começar a ler!
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Já tinha ouvido desse livro, gostei da resenha mas não me chamou muito a atenção a história do livro

    ResponderExcluir
  28. Li sua resenha e viajei na narrativa, é fascinante, misterioso e surpreendente. Livros de suspense, segredos em família são meus favoritos e estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  29. Li sua resenha e viajei na narrativa, é fascinante, misterioso e surpreendente. Livros de suspense, segredos em família são meus favoritos e estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  30. Li sua resenha e viajei na narrativa, é fascinante, misterioso e surpreendente. Livros de suspense, segredos em família são meus favoritos e estou louca para ler.

    ResponderExcluir
  31. a capa é linda, e sua resenha me deixou com muita vontade de descobrir Amber House, imagine que magnifico poder ver coisai do passado como a Sarah,adorei quero muito ler.

    ResponderExcluir
  32. Uau, me animou muito agora, sério! Estava meio em dúvida porque li uma resenha no psychobooks que disse que tinham algumas partes monótonas e tal, mas depois de tudo que você disse estou ansiosa pra comprar, sério! A capa é perfeita mesmo, mesmo sem ler a história acho linda, ainda mais que ela se encaixa com a história. Perfeito *u*

    ResponderExcluir
  33. O enredo parece ser muito bom e intrigante ! Fiquei super curiosa para ler , achei a resenha muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Nossa escrito por três autoras, elas devem se conhecer bem ou sua escrita é parecida pois três ao mesmo tempo pode virar uma bagunça.
    Eu adoro um misterio, e ia amar viver nesta casa também, mas um triangulo..não gosto, mas ja me acostumei pois é RARO o livro que não tem. Acho que se você tem duvidas entre dois caras é porque vc não gosta de nenhum realmente..minha opinião.
    Pretendo le lo, beijos.

    ResponderExcluir
  35. De sinopse achei a trama interessante e queria conferir. Com a resenha deu uma ideia melhor. Gostei da história dele, é boa. Já curiosa com esse final, deu muita vontade de saber se é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  36. A capa é maravilhosa e eu adoro um mistério, não consigo ver combinação melhor! Fiquei curiosa por ser uma história que tem uma casa como foco.

    ResponderExcluir
  37. É bem legal livros que falam sobre casas e seus segredos, cheio de mistérios.... bem o estilo de livro que adoraria ler.

    ResponderExcluir
  38. Esse livro parece ser envolvente na medida que eu curto, parece que vai me deixar mto curiosa e encantada, então sem mais delongas eu vou ler e descobrir o que tem por trás de Amber House.

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  39. Ótima resenha, é um livro cheio de mistérios e também porque não dizer magia. Quero descobrir os segredos de Amber House.
    Acho que nunca li um livro escrito por 3 autoras, deve ser diferente. A capa também está show.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  40. A capa desse livro é linda!! Assim que comecei a ler a sinopse a primeira coisa que me veio a cabeça foi o livro Morro dos Ventos Uivantes, não sei porque...rsrs
    Adorei sua resenha e acho que irei gostar muito do livro!!

    ResponderExcluir
  41. Com uma resenha tão entusiasmada assim, não tem como não querer ler correndo! Esse toque de histórico, mas o sobrenatural e pelo jeito a escrita deve dser daquelas que envolvem, prendem e cativam. Espero que os próximos livros sigam nesse nível tão bom quanto você falou.

    ResponderExcluir
  42. Oi! ah obrigada por confirmar minhas suspeitas e agora quero ler o livro!!! A capa é linda e estou curiosa sobre o jardim e para mim ele faz parte da trama XD.
    bjs

    ResponderExcluir
  43. A capa é fantástica!
    A resenha estava maravilhosa, completíssima!
    Adoro livros onde podemos acompanhar mistérios e desvendar crimes, principalmente acontecidos no passado.
    Bem ansiosa por poder ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  44. A capa é muito bonita e a historia tem muitos pontos interessantes, quero ler.

    ResponderExcluir
  45. Primeira vez que vejo sobre esse livro..e meu deus, parece ser otimo!

    ResponderExcluir
  46. Essa história me lembrou alguém com 15 anos, eu. Perdi meu pai cedo e tive que assumir a família, com responsabilidades de adulta. Tirando o triângulo amoroso, perece bastante. Acho que vou vibrar em descobrir todos os segredos de Sarah. Valeu pela resenha. \0/

    ResponderExcluir
  47. Tenho 3 motivos p querer muito esse livro: é romance de época, é sobrenatural e tem suspense. Quero muuuuuito ler! Amei a resenha, só me instigou mais.

    ResponderExcluir
  48. Primeiro, acho esta capa MUITO linda! *-*
    Segundo, acho que é o tipo de livro que se eu ler, vou adorar. Pelo mistério, triângulo amoroso e afins. E você aumentou ainda mais minha curiosidade, ansiosa! ;D
    Amei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  49. Não sei porquê mas esse livro me lembrou Alegrifes e Rabujos hahaha
    Escrito por três autoras hã? Bem diferente XD
    Acho essa capa magnífica! Adorei sua resenha, ficou ótima ;D

    ResponderExcluir
  50. Essa é a primeira resenha que vejo sobre o livro e me animou bastante.
    Três escritoras? Que... Diferente. Espero que elas tenham feito um bom trabalho.
    Gostei da capa e da sinopse, apesar de não ter achado tudo isso.
    Enfim, estou bem curiosa e espero me surpreender assim como você ;)

    ResponderExcluir
  51. parece bom mesmo ! Cheio de misterios, segredos e muito mais ! não tinha conhecido esse livro , mas sua resenha me fez querer le-lo rsrs. adoro livros assim que prendem e surpreendem o leitor, faz um tempo que não pego um livro assim . amei a capa e a sinopse chama bastante atenção . estou morrendo de curiosidade.

    parabens pela resenha. bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. É o tipo de livro que intriga só de olhar a capa. Gostei muito da premissa e estou morrendo de vontade de ler, já que a história parece ter tudo o que gosto e, ainda um bom romance. Editora Pensamento costuma arrasar em suas publicações e este não deve ser diferente. Que bom que suas expectativas foram superadas, isso só me anima ainda mais :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Esse é um livro que me deixou curiosa só de ler a sinopse! A capa é bem elegante e a trama é daquelas que chamam a atenção. Deve ser tenso se mudar para um lugar enorme do qual não se sabe de nada. Se fosse não iria de jeito nenhum kkk Mas com certeza vou ficar na expectativa para saber mais de sua história ;)

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  54. Intrigante, me deixou curiosa! Já tinha visto a sinopse e uma resenha ou outra, mas nem tinha me ligado que eram 3 autoras! Espero que seja bom mesmo ^^ Quanto à livros com a personagem principal sendo a casa, acho que dá pra incluir "Horror em Amityville", conhece? É O melhor livro de terror que já li na vida, recomendo muito se ainda não leu!
    ;*

    ResponderExcluir
  55. Nossa desde quando esse livro foi divulgado eu fiquei louca pra ler ele, é fascinante essa coisa de uma mansão que pertenceu a mesma familia por tanto tempo, os temas trabalhados no livro como o amor, a amizade e entre outros que eu pude perceber através da resenha!! Essa capa é liiinda e eu estou louca pra conhecer a Sarah!!

    ResponderExcluir
  56. Antes do lançamento da Jangada, já tinha me interessado pelo livro. A questão de ter escritoras é meio complicado, mas se você diz que isto não afetou o livro é uma questão importante. A capa mostra um quê de mistério e isso me deixou com água na boca.

    Abraços.

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  57. Já estava apaixonada por essa capa, que é linda! Mas sua resenha me deixou ainda mais curiosa... amo mistério e triângulos amorosos, apesar de muita gente não gostar, rs
    Também gostei do fato da personagem principal ser forte e não a típica mocinha boba que estamos acostumados a ver nesse gênero.
    Tô super curiosa pra ler esse livro *-*
    Beijos,

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Desde que eu vi esse livro nos lançamentos eu me apaixonei pela premissa desse livro. A capa é bem diferente, é muito linda! Adorei a resenha, me deixou querendo mais ainda o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Realmente dá para começar a se apaixonar pela capa do livro, parece ser emocionante acompanhar Sarah na história e ir descobrindo os mistérios pela resenha dá mesmo vontade de ler!

    ResponderExcluir
  60. Não sabia que esse livro era tão interessante assim. Achei esse cenário super legal. Afinal, também adoraria ter a oportunidade de explorar uma mansão como essas. É digna de um filme de terror. Rsrsrs
    Fora isso, tem personagens bem complexos, e a narrativa me parece ser bem agradável. Muito curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  61. A capa do livro é maravilhosa. Já li várias resenhas e comentários sobre o livro e cada vez que os leio me sinto mais atraída pela história, cheia de mistérios e suspense. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  62. Estou pra ler esse livro, primeiro pq tem uma capa linda que me conquistou, segundo pq adoro tramas que envolvem romance e suspense e terceiro pq tem triangulo amoroso, pra mim nao falta nada, ta na minha lista de compras!

    ResponderExcluir
  63. A história parece interessante e a capa é linda!! Preciso desse livro!!

    ResponderExcluir
  64. Achei super sensacional essa história e quero muito ler, ainda mais depois dessa capa maravilhosa -sim, eu julgo pela capa, me processe produção haha

    ResponderExcluir
  65. Quase comprei esse livro na Bienal mas fiquei pensando muito e fiquei sem essa maravilha, também num lugar com mil opções fica meio difícil.Gosto da premissa da livro , bem do estilo de história que gosto e seu entusiamo me fez querer logo, a cpa é tudo o que diz no livro mas um ponto odeio capa nada ver coma a história.

    ResponderExcluir
  66. Que capa linda! Espero ganhar a promoção para poder le-lo!

    ResponderExcluir
  67. Não conhecia o livro ainda mas fiquei com muita vontade de ler porque gosto de sobrenatural em livros e ainda tem um triângulo amoroso *-*
    A capa é maravilhosa, eu quero ler logo!

    ResponderExcluir
  68. ai esta um livro que merece um filme! sera que ja tem? enfim.
    gostei. principalmente do triangulo amoroso - sou uma romantica incorrigivel -.
    A historia em si parece ser boa, mas senti que ela nn é tao envolvente quando eu gostaria que fosse, acho que por ser muito longa, sei la. so lendo pra saber.
    bjsss

    ResponderExcluir
  69. Adoro tramas que envolvam mistérios e suspense, mas ao ler a resenha percebi que a casa dá o tom em toda a historia literalmente. Soube que será lançado o próximo, mas como não li não sei se é sequencia ou algo paralelo.

    ResponderExcluir
  70. É tão bacana quando os personagens secundários de um livro têm relevância e uma função na história; no momento eu ando necessitada de um bom livro de fantasia e esse parece ser uma boa pedida apesar de eu ter uma certa implicância com livros escritos por mais de um autor, se a história funciona tão bem, eu quero ler.

    ResponderExcluir
  71. Que capa linda, que história linda!! E que RESENHÃO é esse mulher!!!
    Arrasou!!!
    Se eu tinha alguma dúvida se queria ler, ela foi embora.
    É muito bom quando os personagens nos surpreendem né? E se eles nem forem os protagonistas então, aí fica maravilhoso!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  72. Uma trama que chama bastante atenção pela sinopse e uma capa bem bonita também. Os dois critérios mais importantes para mim! haha.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  73. Nossa, nem sabia que tinha sido escrito com 3 autoras, foi uma surpresa e logo ao ler a resenha, pq geralmente quando o livro é escrito por mais de 1 sempre da confusao em algumas partes, ainda bem que nao foi o caso desse. Eu me agrado muito com livros que envolvem misterios do passado, por isso eu me agradei desse, sempre bom descobrir junto com o personagem os misterios, sempre emocionante. Nao curto muito triangulo amoroso, mas acho que desse irei gostar. Espero ler em breve.
    bj

    ResponderExcluir
  74. Hum, acho que eu tinha outra ideia da casa, tipo Invocação do Mal ou Amityville. Mas tudo bem, eu gosto de histórias que a protagonista vai descobrindo as coisas e que sejam fortes. Realmente o caso do triângulo amoroso não me agradou, na maioria das vezes só serve pra encher linguiça porque desde o começo a protgonista já sabe com qual vai ficar e isso fica claro pro leitor.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...