Blogger Widgets

[Resenha #241] O Gato que Não Sabia de Nada - Marcos Fernando Kirst @belasletras


 O Gato que Não Sabia de Nada
 Marcos Fernando Kirst
 48 páginas
 9788560174164

Compre: Belas Letras
Skoob

    Um gato com crises de identidade? Que não sabe se é gato, se é cachorro ou se faz parte de uma pilha de livros? Que se relaciona com o mundo novo que ele descobre à sua volta e depois publica suas reflexões em forma de livro? Um gato escritor? Essa deliciosa aventura é narrada aqui pelo gatinho-filósofo Bioy, que resolve dar uma de investigador para desvendar um grande mistério em seu novo lar. E, como todo gato que se preze, também se meter em divertidas e inesquecíveis confusões.



Resenha:


Nosso protagonista é Bioy, um gatinho que acaba de chegar em seu novo lar, e chama seu dono de Senhor Miau e sua dona de Senhora Miaau, pois ele diz que se seus donos podem dar um nome à ele, ele também pode. E ele não sabe o que ele é? Um gato com crise de identidade, muito interessante e divertido!
Neste livros vamos conhecer as muitas personalidades desse gatinho carismático e cheio de dúvidas, e as suas travessuras ao longo da história. E vamos descobrir qual é o mistério que esse gatinho filósofo está tentando investigar.



É um livro curto, uma linguagem simples e fácil, cheio de humor, e com lindas ilustrações, a capa é muito fofa, é um livro bastante divertido e recomendo para crianças e jovens leitores.


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...