Blogger Widgets

@fantasycdp lança HQ de Guerra dos Tronos volume 2


A Fantasy - Casa da Palavra apresenta mais um livro no mês de Outubro: HQ de Guerra dos Tronos volume 2. 
 
 
Quem quiser saber mais sobre o volume 1 aqui
SINOPSE:
O inverno está chegando... e, com ele, terrores além da imaginação.
Depois do sucesso do volume I da graphic novel do A Guerra dos Tronos, você não vai querer perder a continuação, em cores vibrantes, da aclamada saga de George R. R. Martin.
Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte. 
No final das páginas, você poderá acompanhar também os bastidores da produção desta obra-prima do romancista Daniel Abraham e do ilustrador Tommy Patterson, que não estão apenas transformando a épica saga de fantasia de George R. R. Martin em uma graphic novel. Mas que traduziram-na meticulosamente para uma forma de arte e capturaram as nuances intrincadas dos romances de Martin assim como a HBO está fazendo com a série blockbuster. A colaboração de Abraham e Patterson é mais do que apenas uma adaptação fiel, é um trabalho de amor e uma emocionante obra-prima por si mesma.
AUTORES
George R. R. Martin: trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de várias séries e filmes. Autor de diversos livros nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra As Crônicas de Gelo e Fogo, que o tornou best-seller no mundo todo. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou uma grande produção da HBO e agora chega aos quadrinhos.

Daniel Abraham: foi indicado aos prêmios Hugo, Nebula e World Fantasy, e ganhou o Prêmio International Horror Guild. Adaptou para os quadrinhos outras obras 
de R. R. Martin, como Fevre Dream e a novela Skin Trade. É autor do roteiro original de Wild Cards: the Hard Call.

Tommy Patterson: ilustrou Frascape, para o Boom! Studios; a adaptação do filme The Warriors, para a Dynamite Entertainment; e Tales from Wonderland: the White Night, Red Rose Stingers, para a Zenescope Entertainment.

1 comentários:

  1. Andei vendo algumas imagens do HQ e fiquei babando, pelo visto foi muito bem feito!
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...