Blogger Widgets

Lançamentos de outubro da @galerarecord Só livros ótimos, confiram!!


Lançamentos de outubro:


Polícia Paranormal (Paranormalcy #1), de Kiersten White
    Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?

Tempo em Fúria (Hourglass #2), de Myra McEntire
    Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.

O Último Guardião (Artemis Fowl #8), de Eoin Colfer

    Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar… com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?

Espiãs Se Arriscam em Dobro (Garotas Gallagher #4), de Ally Carter

    É o quarto volume da série Garotas Gallagher, em que as meninas mais espertas do planeta vão para uma escola para serem treinadas como espiãs. Nessa obra, o professor favorito de Cammie Morgan some misteriosamente, depois de tentar alertá-la sobre um perigo iminente. Quando ela começa a investigar, percebe que nem todos são o que dizem ser. E, para completar, uma antiga organização terrorista, o Círculo, quer sequestrá-la a todo custo.



Praga (Gone #4), de Michael Grant

    O terror já se tornou parte da vida dos habitantes do LGAR. Eles sobreviveram à fome, às mentiras e ao mais completo caos. Agora parecem ter uma trégua. Caine foi exilado em uma ilha, e Drake, que voltou ainda mais cruel e doentio – e agora imortal –, está preso. Mas, no LGAR, os problemas não somem assim tão facilmente. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR.



Total War: Rome - Destruição de Cartago, de David Gibbins


    Inspirado no lançamento do jogo ‘Total War – Rome II’, ‘Destruição de Cartago’ é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma?


Espiral da Morte (Sr. Ardiloso Cortês #5), de Derek Landy

    Ardiloso está de volta! Mas ninguém achou que ele teria um Natal tranquilo, certo? Além de haver um assassino mascarado à solta, Valquíria descobriu um terrível segredo sobre si mesma. Mas como poderia contar para Ardiloso que ela vai se tornar a feiticeira mais temida do mundo e aniquilar a todos? Não parece uma coisa exatamente legal de se compartilhar… Por isso, enquanto todos os outros tentam resolver os problemas do mundo mágico, Valquíria parte em sua própria jornada para mudar o destino que a aguarda. Mas será ela conseguirá?

1 comentários:

  1. Amei os lançamentos, principalmente Polícia Paranormal..

    beijos Mila
    Tem Resenha no Daily, se der passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...