Blogger Widgets

[Resenha #259] Sirensong – Jenna Black @univdoslivros




Livro: Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha
Autora: Jenna Black
Número de páginas: 344
ISBN: 9788579303142
Editora: Universo dos Livros
Ano de lançamento: 2012
Skoob 

Classificação: 5 estrelas
Compre: Buscapé - Saraiva

Sinopse:
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.


Resenha:

"Eu estava prestes a deixar tudo o que era normal e familiar para trás, e entrar em um mundo em que a magia reinava com supremacia."

Sirensong, o terceiro livro da série Faeriewalker, leva os leitores a uma aventura emocionante com Dana Hathaway - desta vez deixando a relativa segurança de Avalon para o mundo muito mais perigoso das Fadas.

A história começa pouco depois de tudo o que aconteceu com o Erlking e da caça no livro anterior. Dana ainda continua treinando com Keane e tentando descobrir uma maneira de sair do acordo que ela fez com Erlking.

Como ela ruma para o país das fadas, pois foi convidada por Titânia a se apresentar para a Corte Seelie, com seu pai e seus amigos, Dana ainda está mantendo segredos sobre o que aconteceu com Erlking, segredos que podem colocar mais do que apenas suas amizades em perigo. E, deixando para trás sua mãe alcoólatra, que se recusa a sequer admitir que tem um problema, faz Dana ficar ainda mais preocupada com ela, e para piorar se descobre que tem um traidor entre eles.

Sirensong é uma história fascinante de fadas, heroísmo, coragem, amor e amizade. Enquanto Dana tenta navegar no complexo cenário das fadas, ela aprende mais sobre o poder da honestidade, sobre quem ela é, o que ela é capaz, e da importância da amizade.

Jenna Black escreveu uma história encantadora e completamente cativante. Há algumas surpresas, alguém novo para ficar de olho, e uma volta obscura de um dos personagens. E nesse livro há tanta tensão que te deixa com o coração na mão.

Eu achei este o melhor da série, e Dana, a melhor personagem, ela realmente cresce neste último livro e, apesar de ela ainda ter seus problemas com sua mãe alcoólatra e confiar nos outros, ela finalmente descobre que ela tem amigos que ela pode se apoiar. Você pode ver o seu desespero e raiva, enquanto ela lida com sua mãe e os dons mágicos que ela desenvolve.

Este livro é uma leitura obrigatória para os fãs da série e para os leitores que gostam de uma encantadora aventura através do mundo mágico das fadas, com um pouco de mistério, algumas segundas intenções, e uma heroína que é corajosa, incrivelmente determinada, e que tem alguns poderes incríveis.

Esta série é como uma distração gostosa da realidade. Eu absolutamente amo o estilo de escrita da autora. É tão fácil ser envolvida nessa aventura. E este é, definitivamente, uma aventura imperdível.


24 comentários:

  1. Eu não conhecia a série, mas achei a capa desse livro tão intrigante que deu até vontade de conhecer melhor rs
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da série e nunca tinha visto nada sobre essa série. Mas agora fiquei curiosa, achei a capa bonitinha mas nada demais.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiiii, que vontade desse livro!

    adorei sua resenha
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série e este livro é realmente o melhor. Os personagens são cativantes, cada um a sua maneira, e a fantasia é um detalhe. Muda qualquer concepção das fadas de nossa infância... As capas também são lindas :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou curiosa para ler essa série, todos falam tão bem sobre ele, mas ainda não tive a oportunidade... ainda, se deus quiser, haushasuahsu. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só falta esse p/ completar minha coleção e minha leitura. Eu adoro essa série, ela me agrada bastante no geral, não chega ser favorita mais chega próximo =D

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    gente que tragédia eu não conhecer o livro, mas adorei!!

    bora marcar no skoob.

    bjo

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já li o primeiro livro da serie e gostei muito, pretendo ler os outros em breve, adoro livro desse gênero.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da Jenna, mais pelo que eu li da resenha o livro e muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Amo tbm esse estilo de leitura com fadas, mistérios e uma heroína cativante.... Ainda não tive o prazer de ler nada da série, mas fiquei bastante interessada....

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada sobre fadas e confesso que não sei nem o que esperar hahaha
    Mas estou achando que vou começar por essa série né *-* Adorei a resenha :D
    Valeu pela dica

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Essa serie parece ser bem emocionante! Sou apaixonada por fadas, ja os dois livros da Carolina Munhoz e sempre tive interesse pelo assunto, acho que vou adorar esse tbm!

    ResponderExcluir
  13. Já pensei em ler essa série mas acabei deixando de lado, pois vi muitos comentários negativos sobre, a sua resenha me deu um novo animo p fazer uma tentativa.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia a série Faeriewalker, mas gostei muito da sua resenha.....aventura com romance deve ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu acabei de ler o primeiro livro da série e adorei, acabei de comprar o segundo e não vejo a hora de chegar para continuar com essa saga que a Jenna Black criou, confesso que não gostava muito de histórias sobre fadas, mas Glimmerglass mudou completamente minha opinião, já tinha lido sobre a corte Seelie em Os Instrumentos Mortais, e percebido o quando fadas são cruéis, e isso me animou, pois fadas boazinhas não tem graça. Mal posso esperar para ler o resto.

    ResponderExcluir
  16. Desde o lançamento de "Glimmerglass" tenho vontade de ler essa trilogia. Me amarro em livros desse gênero. O que achei legal nesse terceiro e último volume é que, além de perceber o crescimento da personagem principal, a autora soube fechar a trilogia com chave de ouro. Pretendo ler muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Bárbara Battistini3 de dezembro de 2013 13:20

    Adorei a resenha !!

    Depois de ler esta resenha com certeza este livro entrou para a lista de mais desejados, me interessei muito pelo livro. E esta capa é muito linda tambem .

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas depois de sua resenha fiquei muito curiosa a respeito da personagem e de sua história. Ansiosa por saber mais dela e qual o desfecho. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, tem como não amar essas capas? São lindas demais! :) Terminei o segundo livro da série a pouco tempo e quase arranquei os cabelos por ainda não ter o próximo! Realmente me deixou com vontade de quero mais. Estou pondo muitas expectativas em cima de Sirensong, espero não me decepcionar! Me fez pensar em fadas de um jeito totalmente novo e maravilhoso. Ansiosíssima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...