Blogger Widgets

@PetitEditora lança Uma noite sem fim de Antonio Demachi

Lançamento: Uma noite sem fim
Médium: Antonio Demachi
Espírito: José Florêncio
 
http://blog.petit.com.br
 
1º Capítulo – Uma noite sem fim, do médium Antonio Demarchi
Primeiro-capítulo---uma-noite-sem-fim


Sinopse
Uma noite sem fim focaliza os bastidores espirituais de uma grande empresa. César, presidente da organização, preocupado com a continuidade do empreendimento e o futuro dos filhos, nomeia-os diretores. Arnaldo, ambicioso, pretende suceder o pai. Felipe, melhor preparado, é o favorito, mas não é apegado a bens materiais.
Um dia, César anuncia os novos vice-presidentes: Arnaldo e Felipe. Para Arnaldo, a promoção pouco significa: seu único objetivo é alcançar o comando da empresa, seja qual for o preço. Espíritos vingadores o perseguem: em outros tempos, o rico herdeiro agiu criminosamente. Um dia, César, hospitalizado, precisa ser substituído. Felipe, preocupado com o pai, sequer imagina a terrível armadilha que o irmão colocará em seu caminho...


  Antonio Demarchi
Médium e orador, Antonio Demarchi nasceu em Duartina, Estado de São Paulo, e viveu sua infância e adolescência de Paulistânia, pequena cidade próxima da região de Bauru (SP). Em 1968, vai para São Paulo,  onde se mudou com a intenção de estudar e trabalhar. Em 1976, graduou-se em Economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP).
Conheceu o Espiritismo na mesma época em que cursava Economia. Estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), onde frequentou o curso de Educação Mediúnica. Desde 1981 é colaborador do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Orador requisitado, é convidado a proferir palestras em seminários, simpósios e congressos, ocasião em que procura levar adiante a divulgação do Espiritismo.
Dedicado ao trabalho de psicografia literária, Demarchi pretende continuar a tarefa enquanto os bons espíritos encontrarem nele “uma ferramenta útil para a difusão do ideal cristão entre os homens, tão bem expresso na Doutrina dos Espíritos”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...