Blogger Widgets

[Resenha #274] Redes Sensuais - Leonardo Midas @geracaobooks


Título: Redes Sensuais
Autor: Leonardo Midas
ISBN: 9788581301471
Páginas: 480
Ano: 2013
Editora: Geração Editorial
Skoob
Classificação: 3 estrelas
Compre: Saraiva


Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual; redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.


Resenha:

"Redes Sensuais" é o romance de estréia do autor brasileiro Leonardo Midas, e nesse livro super atual é contada a história de Marcos Avilar, um homem casado com uma linda mulher que é o grande amor de sua vida e tem dois filhos, mas como quase todos os homens, ele tem um desejo incontrolável por sexo e descobre na internet uma maneira para satisfazer seus desejos, assim ele marca encontros sexuais com estranhas e isso o leva a trair sua mulher. Marcos acaba por ser surpreendido por um chantagista, uma pessoa que quer tirar dinheiro dele, caso ele se negue a entregar a grana, sua família irá receber um vídeo onde ele faz sexo com outra mulher.

Além desse caso, também acompanhamos outros casos paralelos no qual cada personagem esconde um segredo, e ao longo da história, cada um será revelado.
O autor descreveu as cenas de sexo de forma detalhadas, mas sem ser vulgar. A história se passa na maior parte na cidade de Belo Horizonte, mas também em outros países.

Sobre os personagens, foram todos bem detalhados, cheios de mistérios, de personalidade, mas tenho que confessar que não me identifiquei e nem torci por nenhum deles.


A capa é discreta, não chama tanta atenção. A diagramação e revisão estão bons.

Esse livro nos faz refletir sobre os perigos da internet, e estar sempre atendo com quem se conversa e sobre as informações que são trocadas.
Indico esse livro para quem gosta do gênero erótico.




1 comentários:

  1. Pois eu amei este livro, estou recomendando para todas as minhas amigas que também estão adorando. É um livro HOT porém real, um 50 Tons sem fantasia, o Marcos pode ser o meu vizinho, amigo, colega, te faz olhar o mundo de outra forma.... me deliciei com a leitura, ri, chorei, aprendi muita coisa, eu dou 5 estrelas e até mais se tiver!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...