Blogger Widgets

[Resenha #279] As Aventuras do Caça-Feitiço #5 - O Erro - Joseph Delaney @BertrandBrasil



Título:  O Erro
Série: As Aventuras do Caça-Feitiço
Autor(a): Joseph delaney
Editora: Bertrand Brasil
N° de Páginas: 352
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Submarino


Como as ameaças só aumentam, o Caça-Feitiço obriga Tom a treinar com outro mestre a fim de que aprenda novas técnicas. Mas o novo tutor comete um grave erro: envia Tom sozinho para enfrentar o perigo. Conseguirá o Caça-Feitiço chegar a tempo de salvar seu pupilo?


Resenha:


Nesta aventura arrepiante da continuação da serie “ As aventuras do caça – feitiço", vemos Tom ser enviado para o Norte por seu mestre John Gregory para ser treinado pelo rabugento Bill Arkwright, outro Caça-Feitiço, antigo aprendiz de John Gregory. John espera que Bill ensine Tom as habilidades marciais necessárias para enfrentar os inimigos. Mas, Bill não fica muito contente com isso. Ele é um homem duro e severo, e tem segredos obscuros de seu passado que o fazem amargo. O treinamente de Bill é duro e cruel e Tom sofre nas mãos dele.




A história esquenta ainda mais quando a tragédia atinge Bill, que foi atrás de Morwena, após Tom ter sido atacado por ela. E Bill acaba por comenter um erro terrível que pode acabar custando sua vida.

Com a ajuda de seu primeiro mestre John e também de Alice, Tom vai ao resgate de seu novo tutor Bill, e vai lutar para derrotar a bruxa que tentou matá-lo. Mal sabe ele que esta bruxa está escondendo um segredo e que ele irá ter uma aliada inesperada em sua missão.

"O Erro" é tão bom quanto os livros anteriores, se não melhor. Aqueles que podem ter se preocupado que a qualidade da série pode começar a ficar tranquilo, uma vez que continua a ir de vento em popa, cada vez melhor.


A capa continua bonita, e a digramação, revisão e tradução perfeitos!

A escrita de Joseph Delaney como sempre está perfeita, com uma apresentação brilhante cheia de mistérios, intriga e ação. O autor consegue manter a construção de seu mundo ainda mais rica e complexa. Somos apresentados a mais seres das trevas e eles são criaturas ameaçadoras, de fato. Os personagens são brilhantes e Joseph Delaney escreve soberbamente com a quantidade certa de emoção.

Nós descobrimos algumas grandes surpresas chocantes neste livro e eu não conseguia acreditar nos meus olhos, o autor sabe escolher os momentos perfeitamente para isso. Mal posso esperar para ler o próximo!! Recomendo a todos!



1 comentários:

  1. Não li a resenha toda porque nem conhecia a série, mas achei a sinopse bem interessante. Porém a capa não me chamou muita atenção.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...