Blogger Widgets

@galerarecord lança "Flash Forward", de Robert J. Sawyer, livro que inspirou uma série de TV


A editora Galera Record lança este mês, Flash Forward, de Robert J. Sawyer.

Sem aviso, toda a população do planeta apaga por 137 segundos. Milhares morrem em acidentes de carro e quedas de avião. Mas o caos e a confusão consequentes são o menor dos problemas. Durante os dois minutos e dezessete segundos que estiveram desacordados, todos tiveram um lampejo do futuro. O que um evento desses poderia significar para a humanidade? Leia aqui um capítulo do livro que inspirou uma série de TV homônima.

Veja a capa e a sinopse:

O que faria se tivesse um vislumbre trágico do seu próprio futuro? Tentaria mudar as coisas, ou aceitaria que o futuro é imutável? Em Flashforward - Presságio do Futuro, é iniciada uma experiência científica que conduz ao inesperado: o mundo inteiro cai inconsciente por instantes e todas as mentes são projectadas vinte anos no futuro. Quando a humanidade desperta, o caos impera por todo o lado: carros arruinados, cirurgias falhadas, quedas, destruição em massa e um elevado número de mortes. Mas esse é apenas o início. Passado o choque das visões, cada indivíduo tenta desesperadamente evitar ou assegurar o seu próprio futuro vislumbrado… Expondo as perspectivas de várias personagens, Robert J. Sawyer realiza uma brilhante reflexão filosófica sobre viagens no tempo, consciência, destino e o que significa ser humano. 

“Uma reflexão criativa e profunda sobre o destino, o livre arbítrio e a natureza do universo.” Publishers Weekly 

"Sawyer apresenta uma abordagem original ao tema das viagens no tempo numa história que explora as consequências de se conhecer o futuro. Uma boa escolha para apreciadores de ficção cientifica." Library Journal 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...