Blogger Widgets

Conheça a série Canterwood Crest da @Ed_Fundamento


A Editora Fundamento lançou a série juvenil Canterwood Crest, de Jessica Burkhart. Podemos já podem conferir os três primeiros volumes desta série: Tomando as Rédeas, Em Busca da Vitória e Sob Rédeas Curtas.


Uma aventura emocionante que mistura amor, amizade e preciosas habilidades pessoais.

Assim é a história de Sasha, em CanterwoodCrest - Tomando as Rédeas, de Jessica Burkhart. Uma menina de 12 anos, apaixonada por cavalos, que ao entrar numa nova escola terá que lidar com meninas dispostas a qualquer coisa para vencer.

Como ela lidará com isso? Descubra: http://bit.ly/NBRqpK


Sasha é uma menina de 12 anos, igual à maioria das garotas do 7º ano, a não ser pelo seu gosto por cavalos e sua vocação para a montaria. Mas esse talento e sua habilidade em lidar com meninas muito competitivas, capazes de qualquer coisa para vencer, serão colocados à prova! O motivo? A nova escola de Sasha, a Academia Canterwood Crest, é famosa por exigir muito dos seus alunos. E será que, em meio a competições de tirar o sono e a travessuras de meninas más, Sasha encontrará tempo para um menino lindo com cabelo despenteado? Será?! Você vai descobrir ao se deixar levar por essa história!  

Livro 2


As aulas recomeçaram na Academia Canterwood Crest e Sasha vai ter um ano cheio! Estudar para tirar boas notas, sair com suas melhores amigas, vencer campeonatos com seu cavalo Charm... Ufa! E o pior nem é isso! Ela também vai viver desafios com seu quase-namorado, Jacob, sua quase-inimiga, Heather, e seu amigo-talvez-pretendente, Eric. Afinal, as duas garotas foram designadas para a mesma equipe de montaria. E o jeito de eu-sou-tão-melhor-do-que-você de Heather não facilita muito as coisas. Mas algo realmente ruim ainda está por vir. Será que Heather e Jacob estão mesmo juntos?! Sasha precisa descobrir e tirar essa, e outras histórias, a limpo! 
Livro 3


Sasha Silver foi convidada a participar da Clínica de Montaria, um evento promovido pela conceituada Academia Canterwood Crest. Essa é uma grande oportunidade para Sasha mostrar seu talento aos olheiros da Equipe Nacional de Hipismo. O problema é que Callie, Heather, Alison, Julia e a rival, Jasmine King, também foram convidadas. E perto de Jasmine, Heather parece uma santa! Pois é, a disputa promete ser difícil. E não é só na aulas que Sasha tem com o que se preocupar. Seu “quase namorado” Jacob some do mapa e a amizade com Callie está abalada. E, bem quando ela mais precisa, sua amiga Paige sai de férias. Será que Sasha vai conseguir se concentar no desempenho? Ou tantos problemas a deixarão seriamente abalada? A linha que separa amigas para sempre de inimigas eternas é muito tênue. E Sasha precisa descobrir de que lado vai terminar! Não deixem de conferir em Canterwood Crest 3 – sob rédeas curtas!  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...