Blogger Widgets

[Resenha #343] A casa do bosque- Vera Lúcia Marinzeck @PetitEditora


A casa do bosque
Autor Espiritual: Antônio Carlos
Médium: Vera Lúcia Marinzeck
Editora: Petit
ISBN: 978-85-7253-195-5
Páginas: 200
Skoob
Classificação: 3 estrelas
Compre: Loja Petit


Distante da cidade, a casa do bosque esconde um estranho segredo. Seus vizinhos estão certos de que a residência é assombrada. Frondosas árvores cercam a misteriosa sede do Sítio São Judas Tadeu – isolada por um muro e habitada apenas por duas mulheres. Elas não permitem a entrada de outras pessoas e evitam sair da propriedade. Seu estranho comportamento reforça as suspeitas de que dividem a moradia com o sobrenatural. Desafiando o perigo, Leandro invade o lugar. Acobertado pelo entardecer, ele penetra na casa e cai nas garras do desconhecido. O primeiro a recebê-lo é um vulto sombrio...


Resenha:

Leandro, um detetive particular, é contratado por dona Consuelo para encontrar alguns domentos na casa do bosque, mas ele terá que invadir a casa, e as pessoas que moram na cidade o aletaram que a casa é mal assombrada.


Assim que Leandro entra na casa ele encontra com Celina, que é filha de Maria, empregada que fora a melhor amiga de dona Olivia e com Diva, ex esposa de Robinson, já desencarnado e nora de dona Olivia. Elas acham que ele é um ladrão que quer roubar suas coisas e então o amarram. No dia seguinte, Leandro consegue se explicar, agora que as mulheres estão mais calmas, e elas vão lhe contando coisas do passado, ele vai descobrindo segredos dos outros moradores da casa. 



A linguagem do livro é muito simples, clara e direta. Personagens bem construídos e uma história envolvente. A capa é simples, e a diagramação e revisão ótimos.

Uma verdadeira história cheia de espíritos sofredores aprisionados e, muitos mistérios e segredos. Este livro nos faz refletir e nos trás muitos ensinamentos, entre eles como aprender a perdoar. Recomendo a todos.


1 comentários:

  1. Não gostei muito da capa, a sinopse é bem sinistra.
    Não consegui me definir pela resenha, mas acredito que seja uma leitura interessante.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...