Blogger Widgets

[Resenha #346] Jogos do Prazer - Madeline Hunter @editoraarqueiro



Autor: Madeline Hunter
Série: Os Rothwells – Livro 3
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Saraiva


A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.


Resenha:


Roselyn Longworth desceu quase tão longe quanto possível na escala social. Sua família respeitável foi empobrecendo e depois da morte de seus pais, seus irmãos se tornaram banqueiros. Mas, devido aos roubos feitos por seus irmãos, Roselyn perdeu seu status, dinheiro e sua dignidade. Somando-se a sua angústia, seu irmão mais velho foi morto como um combatente na Grécia, e seu irmão mais novo fugiu para Paris, após seu desvio de fundos do banco foi descoberto. Sem saber da ligação de Lorde Norbury com seu irmão, Roselyn concordou em ser a amante dele pensando que ele se importava com ela, mas suas atenções são tudo menos românticas.


Kyle Bradwell é um arquiteto que se fez na vida por méritos próprios. Um dia vai até a casa de Lorde Norbury para discutir alguns assuntos. Chegando lá, descobre que há uma festa, Lord Norbury o convida para ficar o tempo suficiente para jantar com o resto dos convidados que Kyle ainda não conhecia. Entrando na sala de jantar, Kyle fica deslumbrado com uma mulher bonita e graciosa, mas logo percebe que ela está aqui com Lorde Norbury. Durante o jantar, Lorde Norbury diz a seus convidados que Roselyn já não lhe serve mais como amante e que ele tem o prazer de se livrar dela, porque ela é tão fria e desqualificada. Ele quer ser compensado pelo dinheiro que ele gastou com ela até agora e ele à oferece em leilão, quem der o maior lance, à leva embora. Kyle fica horrorizado com isso e percebe, ao olhar para os homens que estão lá, que Roselyn está em grave perigo. Eles não são homens agradáveis, independentemente da sua posição na sociedade. Kyle consegue ganhar o leilão, e ele sai rapidamente com uma Roselyn ingrata que não teve o reconhecimento de seus motivos honrados.

É inegável a atração que ambos sentem um pelo outro. E Kyle promete a Roselyn que irá ajudá-la a limpar seu nome. Será que Rosalyn será aceita na sociedade novamente? Será que terão um final feliz?

Uma história muito bem escrita de dois espíritos afins, encontrando o amor, integridade, segurança e aceitação com o outro. Esta é realmente uma adorável história de como amar alguém, de como aceitar o outro como ele é, e o apoiando mesmo quando este comete erros.




A capa é simplesmente linda! E todo o trabalho de diagramação, revisão e tradução estão ótimos.

Eu recomendo este livro para qualquer fã de romance, você não irá se arrepender, pois ficará tão preso na história assim que começar a ler, e quando ver, já terá terminado de ler. É uma história muito gostosa e fluida. Com uma escrita muito bem desenvolvida, que envolve o leitor de uma maneira surpreendente!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...