Blogger Widgets

[Resenha #349] Duelo Ao Luar - Nightshade - Livro 3 - Andrea Cremer @galerarecord


Livro: Duelo ao Luar
Série: Nightshade
Autora: Andrea Cremer
Editora: Galera Record
Páginas: 448
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Extra

Sinopse -
Calla finalmente conseguiu salvar Ren e convencê-lo a se unir aos Inquisidores. Mas, depois que ele se juntou à matilha, as coisas ficam estranhas entre ela e Shay, o novo progênito. Tanto Ren quanto Shay vão disputar entre si pelo amor de Calla, colocando-a em uma situação bem difícil. E para piorar, agora que os poderes de Shay estão se desenvolvendo, ela sente uma distância crescente entre eles. Dividida entre dois amores intensos, Calla nunca esteve tão confusa. Mas antes que possa fazer sua escolha, ela tem outras prioridades que precisam ser atendidas. Como a iminente guerra contra os Defensores. A única chance da matilha Nightshade sair vitoriosa é encontrando as diversas espadas da Cruz Elementar, e para isso, a ajuda de Shay é imprescindível. Mas será que Calla conseguirá liderar em meio a tantas desavenças? E qual dos dois pretendentes ela vai escolher? Neste último volume da trilogia Nightshade, a autora campeã de vendas segundo o New York Times, Andrea Cremer, cria um romance com reviravoltas e surpresas que vão deixar você com os nervos à flor da pele até a última página.


Resenha:
 

"Duelo Ao Luar" é terceiro e último livro da série Nightshade, e começa de onde parou no livro anterior. Calla salvou Ren que também é um lobisomem alfa e ela se juntou a sua matilha, e convenceu Ren a se aliar a ela, eles estão todos em uma busca para encontrar várias espadas que os ajudarão a derrotar os Defensores e Bosque Mar, o terrível Precursor. 


Nesta parte final, quase nada e ninguém está seguro, em última análise o tempo é a essência. E, apesar da grande batalha em torno dela, Calla ainda tem que decidir quem vai ser o alfa ao seu lado, essa é a grande questão em "Duelo Ao Luar", quem Calla vai escolher após a guerra acabar? Shay ou Ren? 



Calla cresceu muito neste último livro, e eu acho que ela está mais forte. Ela sabe a sua força como um lobo e como pessoa. Ela exala confiança e descobre que sua sabedoria está presente em tempos difíceis.

A escrita é excelente, totalmente envolvente e cativante. Assim como os outros, "Duelo Ao Luar" é um livro que eu não consegui parar de ler, fiquei constantemente tentando adivinhar e querendo saber o que vai acontecer a seguir, e quando a resposta vem, nunca é o que você esperava, te deixando surpreendida. Tanto quanto eu amo o trio principal desta história, eu também adoro os personagens menores. Eu particularmente gostei de ver Sabine crescer e mudar neste livro. Sobre o triângulo amoroso, há cenas que me fizeram suspirar, desmaiar e gritar. No final, Calla faz uma escolha.



O que dizer dessa capa linda? Simplesmente diva! E o trabalho da editora excelente, a diagramação e revisão ótimos!

"Duelo Ao Luar" vai fazer seu queixo cair, vai rasgar o seu coração, e vai fazer você rir e chorar. Posso dizer que a autora sabe como escrever um livro que manterá sua atenção até o final, com uma história cheia de muitas reviravoltas. Assim como os outros livros da série, eu fiquei presa às páginas até a última palavra. Andrea criou um mundo lindo e cheio, personagens reais e amados. Espero ler mais livros dessa autora. Super recomendo a todos!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...