Blogger Widgets

[Resenha #353] Eu amo Paris - Lindsey Kelk @Ed_Fundamento @LindseyKelk


Eu amo Paris
Lindsey Kelk
ISBN : 9788539508105
Número de páginas:280 páginas
Skoob
Classificação: 5 estrelas
Compre: Editora Fundamento


Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!


Resenha:

"Eu amo Paris" é o terceiro livro da série, mas eu não acho que você precisa ter lido os outros dois para apreciá-lo, mas se você ainda não leu os outros dois livros, aconselho a ler, pois todos são ótimos e gostosos de ler.

A série segue a jovem britânica Angela Clarke e como ela cria uma nova vida para si mesma, em Nova York, e conta a história de suas aventuras. Angela é extremamente simpática e suas palhaçadas muitas vezes me fazem rir em voz alta enquanto eu estou lendo. Estou tendo problemas para decidir se ela é a personagem mais sortuda ou azarada que eu já conheci, por um lado, ela tem um trabalho fabuloso na revista mas badalada "The Look", vive em minha cidade favorita Nova York, tem um namorado sexy que tem uma banda de rock e um de seus melhores amigos é um estilista, por outro lado, ela é desajeitada, atrai má sorte e sempre está nas situações mais difíceis que se possa imaginar. Mas, tudo isso só faz dela uma personagem mais agradável e divertida.




O namorado de Angela, Alex a convida para passar uma semana em Paris, pois ele vai participar de um festival, e ao mesmo tempo, ela recebe uma oportunidade de escrever para a revista ultra moderna Belle, e ela fará um guia de viagem de Paris.

No verdadeiro estilo de Angela, tudo ocorrer bem até que ela desça do avião em Paris, após isso, começa uma onda de acontecimentos ruins para ela. Alguém tenta sabotar seu artigo para Belle e as coisas vão de mal a pior, a ex- namorada de Alex aparece em cena e deixa claro que ela não só quer ser amigo dele. O livro é cheio de diálogos ágeis e ele se move a um ritmo tal que você apenas tem que se manter virando as páginas, é viciante. Quando tudo desmorona para Angela, ela começa se questionando sobre todas as suas decisões até o momento. E ela fica muito tentada a fugir de volta para sua antiga vida em Londres, ela tem que decidir se o que ela quer vale a pena lutar.


As cenas em Paris foram muito bem feitas, e eu definitivamente poderia imaginar os lugares na minha mente enquanto eu estava lendo. Eu me pergunto se a autora realmente foi para Paris para escrever este livro, porque ela descreve muitas coisas muito bem. Eu gostei de como ela descreve os clubes parisienses, lojas e, claro, as principais atrações como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo que aparecem várias vezes no livro.

A autora escreveu um livro brilhante, eu realmente amei a personagem de Angela Clarke, incrivelmente divertida. Havia tantas cenas engraçadas que eu não conseguia parar de rir. O senso de humor da autora é excelente, simples e de maneira alguma foi forçado, pelo contrário, bem natural.

Houve uma reviravolta surpreendente no final do livro que eu realmente não esperava, mas me manteve presa na história até o fim, amei! Eu adoro um livro com reviravoltas e não ser capaz de prever o que vai acontecer no próximo capítulo. Tem muitos livros chick lits que são repetitivos, mas este livro desafiadoramente não segue esses passos.




A capa é linda demais, e todo o trabalho gráfico ficou incrível. A diagramação e revisão perfeitos! A editora está de parabéns pelo excelente trabalho!

Após ler este livro fiquei com vontade de ir para Paris. Se você está procurando um livro divertido, viciante, e gostoso de se ler, então eu recomendo este. Como eu disse, não precisa ter lido os outros dois da série para entender este. Irei ler mais livros dessa autora! Recomendo a todos!

43 comentários:

  1. Amei a resenha... Ajo essa capa linda e até tenho i heart ny aqui mas ainda n li...
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Assim como quando ouvi falar do livro 'Eu Amo Nova York', o terceiro livro da série também me interessou, sem falar na capa, que foi muito bem feita. Que sorte a da Angela de viajar pra um lugar tão lindo como Paris...

    ResponderExcluir
  3. Um romance leve e divertido, é o que mais desejo ler neste momento. e me parece que este vai ser agradável. Vou procurar por ele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele,
    Essa série me encanta pelas capas e cada resenha me deixa ainda mais curiosa.
    Descrição suficiente para imaginar os cenários é um ponto super positivo, afinal por mais que os personagens sejam fofos não ter base do local onde a trama desenrola tira a graça da leitura.
    Espero ler em breve.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  5. Adoro romance que tem reviravoltas que surpreende a gente e nos pega de surpresa.... Já sou encantada por Paris e com certeza vou ficar mais encantada ainda após a leitura...

    ResponderExcluir
  6. Eita então o livro é o terceiro? Não tinha ideia pq os demais não foram divulgados...
    Eu quero ir p/ Paris um dia, mas não pelo motivos que a maioria tem, eu quero ir provavelmente a lugares que não são tão chamativos, mas são carregados de história.

    Miquilis

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar apenas de Eu amo Nova York. Gostei da capa dele e agora você me apresenta Eu amo Paris cuja capa me encantou assim como a sua resenha. Quero ler a série toda.

    ResponderExcluir
  8. Nossa terceiro livro ja, eu ainda não li nem o primeiro...bom saber que não precisa ter lido os dois primeiros pra ler este, mesmo sendo bom claro.
    Adoro livros engraçados e com um romance de fundo melhor ainda, a capa é mesmo muito linda, é bem alegre, amei, eu quero ter os outros para começar a leitura..eu tenho o segundo e acabo enrolando pra comprar o primeiro rs, mas uma hora eu leio, quero na ordem rs, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  10. O livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, estou colocando na lista do skoob para comprar futuramente. Eu estava procurando esses dias livros que me animassem e me fizessem rir, e olha, tá complicado, viu? Ainda bem que vim aqui ler a resenha. A qual está muito legal, parabéns! ^^
    Vou ficando por aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é super fofo, parece ser ótimo. Posso ler ele e não ler Eu Amo NY?
    To participando do sorteio e quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  13. não tinha visto ainda esse livro mas, me encantei com ele , parece muito bom, eu amo livro e paris tbm, quero muito ganhar , amo livros <#

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pela capa desse livro. Adoro tudo que é relacionado à Paris. Parece ser uma história bem divertida e gostosa de ler. é bom saber que não preciso ter lido os outros pra poder ler esse, se bem que pretendo ler todos ainda!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro e achei a capa linda demais.
    Fiquei super curiosa por saber que é uma série, preciso procurar os outros.
    E gosto de séries onde vc pode ler um exemplar sem precisar do anterior pra entender a história.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa pra ler... adoro Paris e tudo na frança hihi.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, esse livro parece ser muito fofo. Quero lê-lo!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Quero lê esse livro depois da sua resenha, essas leituras viciantes como você disse me atraem demais, pois começo a ler e quero saber o final,estou começando a fazer minha lista de livros para essas férias de meio de ano, vai entrar na minha lista!!
    Miimix

    ResponderExcluir
  19. Li o Livro Eu amo New York e adorei, com certeza não vai ser diferente com esse.

    ResponderExcluir
  20. Adoraria poder conhecer esta série a começar por este livro

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa capa, amo histórias que fazem rir. Angela me parece ser muito divertida, atrapalhada e um pouco azarada, fiquei muito curiosa pra conhecer mais desses livros.

    ResponderExcluir
  22. Nossa contagiante a história, já me pegou no mistério!!
    Agora vou ter que ler para descubrir quem está sabotando ela..hahaha
    Curiosa master!! Amoooo!!!
    Linda a capa...
    Amei a resenha!!
    ;)

    leticiaromanos28@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. A capa é muito linda. O livro parece ser bom, adoro livros de romance com mistérios :3

    ResponderExcluir
  24. Paris parece ser uma cidade completamente romântica. E esse livro parece mostrar todo esse lado da cidade. Parece ser um romance lindo. Adorei a resenha e a capa é muito fofa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  25. Parece ser bem legal passar um tempo com essa personagem bem atrapalhada, doida pra ver o livro desde que vi a capa e as outras da série.

    ResponderExcluir
  26. É o terceiro de uma série? Não sabia! rs
    Parece ser super fofo e divertido, adorei a sinopse!
    Sua resenha ficou ótima, consegui apreender bastante do livro, adoro Paris!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu só li o primeiro livro dessa série, e já amei ele. Eu já comprei o segundo, só estou esperando chegar, mas o que eu estou mas louca pra ler é esse por ser em Paris <3
    Espero ler ele logo :)

    ResponderExcluir
  28. Eu amei os dois primeiros livros dessa série e já estou louca por esse desde que acabei o segundo. Eu sou doida pra ir pra Paris e acho que esse será o meu livro favorito da série por causa disso *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Oii, Michele! Depois de ler Eu amo New York (que inclusive ganhei num sorteio daqui! rsrs!), fiquei apaixonada pela escrita da autora e com gostinho de quero mais!! Adorei sua resenha! A angela é uma fofa, imagina então fazendo um roteiro de Paris? Preciso ler com certeza!! :D
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  30. Quem não ama Paris?! Mesmo quem nunca foi deseja um dia ir.. (como eu, rs)
    Nunca tinha lido nada sobre esse livro, nem sobre a autora, e admito que lendo somente a sinopse não me chamou muito a atenção. Porem sua resenha mudou isto...
    Também adoro livros com personagens engraçadas e desajeitadas, acho que me identifico... rsrs. São os tipos de personagens que tornam sua leitura muito mais gostosa!
    E o que me fez querer lê-lo mais ainda foi a questão de você achar o fim surpreendente, nada do que você imaginou, adoro quando os livros fazem isso! Pois, na maioria das vezes, eu já vislumbrei o fim antes do livro acabar, e adoro quando não acaba como eu imaginei! Me surpreende...
    Espero logo poder lê-lo.
    Parabens pela resenha.
    Adoro seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Chick lit por si só, já me agradam, pois suas narrativas leves e divertidas sempre me conquistam. Mas, quando as tramas se tornam surpreendentes, a coisa melhora mais ainda. São poucos os autores que conseguem surpreender em gêneros como esses. Nem preciso falar o quão curioso estou pra ler essa trilogia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Amei! a capa é linda e o livro é do estilo que mais amo o chick-lit! Agora fiquei louca pra ler :) Tomara que consiga ganhar ele na promoção \o/ \o/

    ResponderExcluir
  33. Interessante *-* Nunca li nada dessa autora >.<

    ResponderExcluir
  34. eu preciso desse livro! adorei a resenha, apesar de eu ser suspeita pra falar, pois eu amo a cidade Paris!

    ResponderExcluir
  35. Oie,
    não conhecia o livro, mas adorei!!
    parece realmente ser meu estilo de livro :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  36. Antes eu gostava de paris, mas nao tinha um desejo grande de conhecer a cidade ate que li Anna e o beijo frances e acabei me viciando por paris e espero conhece-la logo. Entao queria muito esse livro que me parece ser aquele tipo de leitura gostosa e calma, bem o estilo de anna e o beijo frances. Acho que vou adorar e rir muito com o jeito da protagonista kkkk linda demais a capa!!

    ResponderExcluir
  37. Linda resenha, parabéns!!!
    Tõ louca p ler este livro, a personagem me lembra a Poppy de Fiquei com o seu número

    ResponderExcluir
  38. Muitas pessoas tem preconceito quando ve um homem lendo um livro assim,,,mais não sabe o que é bom,,,livro excelente espero que eu possa ganhar ele no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  39. Minha nossa...se eu já queria ler o livro, pq gostei da sinopse e achei a capa fofa..depois de ver sua resenha, quero mais ainda tê-lo e lê-lo.. sua resenha foi muito bem construída, nos mostrando como é a história e por ser divertida e a Angela ser sensacional quero mais ainda.
    Sem contar que Paris é tudo...adorei.

    DETALHE: Nem sabia que fazia parte de uma série..srsr

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Parece ser bom, curiosa para ler.
    Estou participando da promoção e quero ganhar!
    Adorei o blog. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  41. Tudo que esta relacionado a "Paris" eu to lendo hahaha, porque eu amo Paris, com fé em Deus e se ele quiser um dia irei visitar essa cidade, e também porque Paris me lembra romance, me lembra luzes, eu amo romance, acho que já li dois livros que se passam nessa cidade, rs
    Amei a resenha, e com certeza irei ler esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Tá aí uma série que eu queria muito poder ler! Hollywood e New York também devem ser tão bons quanto Paris! Estou muito curiosa e super afim de conhecer todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...