Blogger Widgets

@editoraseguinte lança "Cartas de amor aos mortos", de Ava Dellaira


A Editora Seguinte lança dia 30 de junho o livro "Cartas de amor aos mortos", de Ava Dellaira.
 
O livro foi elogiado por diversos autores de peso e vai virar filme dos mesmos produtores de "A culpa é das Estrelas"! OBA!


Veja a capa e a sinopse:


  Sinopse:
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger… apesar de ela jamais entregá-las à professora.
O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã.


Elogios de outros autores: 



"Simplesmente amei este livro. 'Cartas de amor aos mortos' é mais do que um livro de estreia impressionante. É o anúncio do surgimento de uma nova voz literária corajosa." - Stephen Chbosky, autor de "As Vantagens de Ser Invisível"

"Uma história brilhante sobre a coragem necessária para continuar vivendo depois que nosso mundo desmorona. Uma celebração comovente do amor, da amizade e da família." - Laurie Halse Anderson, autora de "Fale!" e "Garotas de vidro"

"Assim como Kurt, Janis, Amelia e outros que já se foram mas de algum jeito permanecem aqui, 'Cartas de amor aos mortos' deixa uma marca indelével." - Gayle Forman, autor de "Se eu ficar"

1 comentários:

  1. Oi Michele,
    Gostei muito da capa, só parei para ler sinopse agora e gostei da ideia.
    Espero que seja bom quanto parece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...