Blogger Widgets

[Resenha #381] Amor em Pecado - Michelle Willingham @harlequinbrasil




Título: To sin with a viking
Autora:  Michelle Willingham
Editora: Harlequin
Páginas: 284
Skoob
Classificação: 4 estrelas
Compre: Loja Harlequin


Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei!
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!


Resenha:

"Amor em Pecado" é um romance medieval histórico, e se passa na Irlanda medieval no ano de 875 d.C, e vamos conhecer Styr Hardrata, um viking, que está com seu casamento em frangalhos, mas não quer desistir do casamento, e quer começar a sua vida de novo com sua esposa ao seu lado para que eles possam trabalhar em seu casamento. Então Styr, sua esposa e seus homens deixam a sua terra natal e acabam na Irlanda depois de uma tempestade particularmente desagradável, exaustos e com fome. Eles desembarcam em uma terra em que as pessoas estão passando fome, e são atacados pelo irmão de Caragh e outros homens da vila, em busca dos recursos dos Vikings. O irmão de Caragh sequestra a mulher de Styr, e quando Styr estava prestes a desferir um golpe contra ele, Caragh, uma jovem que queria somente proteger seu tolo irmão, bate na cabeça dele e o toma como refém, enquanto seu irmão foge com a esposa.



Styr se encontra acorrentado na casa de Caragh e estranhamente atraídos pela mulher que o mantém prisioneiro e Caragh também começa a se apaixonar por ele. Styr está em uma batalha constante com a sua consciência e sua culpa sobre seus sentimentos em desenvolvimento por Caragh. Ela decide ajudá-lo a ir atrás de sua esposa, então eles vão atrás do irmão de Caragh, mas o que eles descobrem é que o coração não conhece fronteiras, quando a alma encontra a sua metade.

"Amor em Pecado" é um livro bem escrito, tem um bom ritmo, é cativante, com personagens interessantes, e um enredo intrigante. A autora é uma ótima contadora de histórias, ela consegue mantém a sua atenção, bem como te deixar com um aperto no seu coração, enquanto você lê. 



A capa é bonita e a diagramação e revisão estão ótimos!

Eu recomendo para os leitores que gostam de um romance histórico envolvendo vikings, bem como leitores que gostam de um envolvimentos românticos bem complicado. Este é um romance para mantê-lo imaginando o que você pode encontrar na página seguinte.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...